1. Spirit Fanfics >
  2. Stay w me >
  3. A primeira festa

História Stay w me - A primeira festa


Escrita por: forninhu

Capítulo 1 - A primeira festa


Fanfic / Fanfiction Stay w me - A primeira festa

 Eu, Alexis Ren, 18 anos, estou pronta para ir para a minha primeira festa da faculdade. -disse para minha amiga Barbara e ela riu.
 Eu, Barabara Palvin, 19 anos, estou pronta para cuidar de criança bêbada na festa, vulgo você. -ela disse debochando.
 Ha ha, muito engraçada, vai ser ao contrário, isso sim. -disse ironizando.
Barbara estava com um vestido preto super curto e um pouco rodado, e eu estava com um shorts curto e um body com renda e decotado que mostram e um casaquinho por cima.
 Então vamos. -nós dissemos trancando a casa, caminhado até o carro e indo para a festa.
 Amiga, não saia de perto de mim por que eu não conheço ninguém aqui e não quero ficar rodada -eu disse mas fui ignorada pois 2 minutos depois ela já estava beijando um cara moreno qualquer,super gato afinal, enquanto eu fui sentar em uma cadeira que tinha um pouco distante do centro da festa, tentando me embriagar pois a festa não estava indo como eu planejava e faria qualquer coisa pra mudar isso.
 Ora ora, o que temos aqui, uma bela donzela que precisa ser resgatada -disse um cara bêbado vindo em minha direção sendo segurado por seu amigo. -Meu Deus, Shawn só me faz passar vergonha, desculpa senhorita -disse o amigo que estava carregando Shawn -Ah por favor, me chame de Alexis -respondi enquanto ele colocava Shawn sentado na única cadeira que havia do meu lado. -Ah e por favor me chame de Jay, mas pode ser amor também -ele riu e continuou -o que uma moça bonita como vc está fazendo aqui distante?
 Eu estou só acompanhando minha amiga e esperando alguém me tirar do tédio -respondi. -Parece ser seu dia de sorte, vamos para um quarto que eu te tiro do tédio rapidinho. -ele disse piscando pra mim. Eu como era ingênua aceitei.
 Eu onde vcs vão? Onde que eu to? -gritou Shawn. -Calma, a gente já volta. -jay respondeu e saiu me puxando para dentro da casa onde estava rolando a festa. Quando a gente entrou num quarto eu pude ver o quanto ele era gostoso e bonito, moreno com cabelo médio, pouco definido e com um sorriso marcante. A gente sentou de frente um para o outro na cama e começamos a conversar sobre coisas e sobre nós até que ele falou sobre sexo. É claro que eu sabia que ele tinha segundas intenções ao me trazer para esse quarto.
 Como você gosta? Que te fodam forte ou seja mais carinhoso e lento? -ele perguntou me olhando com um olhar super sexy.
 Eu só fiz isso uma vez -respondi e ele me olhou com um olhar de "que?" que por coincidência foi o que ele disse. -Pois é, mas e você? Gosta como? -perguntei só para não deixar o papo morrer. -Eu gosto é de dar tapas, xingar, ouvir gemer... -deu uma pausa, colocou sua mão no meu queixo e me puxou um pouco mais perto e terminou dizendo-


Notas Finais


Só no próximo cap. emmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...