1. Spirit Fanfics >
  2. Stay Wild >
  3. Prologue.

História Stay Wild - Prologue.


Escrita por: bigbadboii

Notas do Autor


Escrevi essa fanfic ontem por três motivos, primeiro: Sou viciado em ChanKai e a coisa mais rara de se achar por aqui é uma fanfic ChanKai. Segundo: Minha amiga me pediu uma fanfic ChanKai. Terceiro: Depois de oito meses desaparecido eu quis voltar com uma nova fic para marcar o meu ressurgimento das cinzas.

Só porque iniciei uma nova fic não significa que esquecerei ou demorarei para postar novos capítulos de My Sweet Past, enfim, espero que gostem, isso é tudo, peace ~

Capítulo 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction Stay Wild - Prologue.

∴ White Tigers

— Você é um idiota, está cavando a própria cova. - Seu tom de voz era calmo apesar da situação em que estava. — Ele irá me encontrar, e quando ele me encontrar ele trará o cãozinho dele, você já viu alguém sendo atacado por um pitbull ? O que o cãozinho dele fará com você será pior. - Seu tom de voz permanece calmo, e após ser acertado no rosto por um soco, ele apenas ri, a risada de alguém que não se importa em apanhar, a risada de alguém que não se importa com a dor, a risada de alguém que não se importa com a morte, a risada de um Dragão Imperial.

Ele não estava mentindo, ele não estava dizendo aquilo para nos deixar com medo, ele estava dizendo a verdade, e todos nós sabíamos o risco que corríamos, nós realmente estávamos cavando nossa própria cova.

— Eu já posso ver você tendo cada dedo das mãos arrancados, tenho certeza que ele fará tudo com a maior lentidão possível. - Ele diz rindo, quase como se debochasse de mim, e mesmo após receber mais um soco, ele continuava a rir.

O que deveríamos fazer ? Não podíamos mais voltar atrás, o que estava feito não podia ser desfeito, deveríamos apenas aceitar o que estava por vir ou deveríamos achar um jeito de resolver essa situação ? Não importava quantas vezes nos perguntássemos isso, nós nunca encontrávamos uma resposta. 

Duas batidas são dadas na porta nos fazendo olhar para a mesma que, naquele momento, agradecíamos que qualquer som vindo de dentro daquele porão não pudesse ser ouvido do lado de fora. A voz levemente grossa e rouca anuncia que a comida estava pronta, e então, apenas os passos do dono daquele voz se afastando são capazes de serem ouvidos até finalmente desaparecerem.

— Já está na hora, precisamos dele, teremos uma pessoa a mais que eles, além do mais, eles não serão capazes de enfrentar alguém novo, nós precisamos de Park Chanyeol ao nosso lado. - Um dos meus parceiros diz, e mesmo odiando admitir, ele tinha razão.

∴ Imperial Dragons

— Aquele é o garoto ? - Ele caminha do outro lado da rua até uma cafeteria, entra na mesma e depois de alguns minutos sai com um copo de café em mãos e um sorriso no rosto, o sorriso de quem não tinha preocupações, o sorriso de quem nunca sentiu dor, o sorriso de quem ainda era capaz de sorrir, o sorriso de um Tigre Branco.

— Sim, enquanto ele não souber quem eu sou tudo correrá bem, mas vou precisar de uma semana para concluir o plano. - Será que nada daria errado em uma semana ?

O som de algo batendo com força contra algo metálico nos faz olhar para trás daquele beco escuro, um garoto com o rosto complemente ensanguentado está jogado no chão ao lado de uma lixeira, ele está imóvel, ele tem que ficar imóvel, mas seus dedos das mãos se mexem, ele não deveria ter se mexido. O garoto de olhar selvagem e insano se aproxima do garoto no chão, e em questão de segundos o garoto no chão tem os cabelos agarrados e seu rosto se torna cada vez mais ensanguentado conforme ele tem, de forma rápida e incessante, o rosto sendo batido com força contra a lixeira.

— Você sabe que isso é suicídio, certo ? - Um deles pergunta como se já soubesse a resposta.

— É melhor ele ao nosso lado do que contra nós, além do mais, temos alguém que é capaz de o controlar. - O mais novo diz respirando fundo.

Eu não podia negar que aquilo era a pior decisão que já havíamos tomado, nós sabíamos o riscos que corríamos, mas se iríamos entrar em uma guerra, precisávamos de uma boa arma de combate. 

— Eles não serão capazes de enfrentá-lo, nós precisamos de Kim Jongin ao nosso lado. - O mais novo diz novamente, e mesmo odiando admitir, ele tinha razão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...