História Stay With Me - Interativa - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers, Hentai, Interativa
Exibições 48
Palavras 1.098
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Harem, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Notas finais, por favor!

Boa leitura

Capítulo 14 - Death


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Interativa - Capítulo 14 - Death

Death

 

 

Antes que Sayuri pudesse pensar no que fazer, o loiro já estava parado em sua frente. Ela se perguntava como isso poderia ser possível, mas lembrou-se do pequeno fato que mudava a ordem das coisas:

Ele é um vampiro” – Foi o que pensou, e esse devaneio veio acompanhado de outro – “ Eu estou muito ferrada. Sora, me ajuda...”.

Foi uma questão de segundos para ela lembrar do irmão, e lembrar de outro pequeno fato medonho, que fez o medo lhe dominar por completo. Ah, como ela gostaria de ter os braços acolhedores do irmão lhe envolvendo e dizendo que estará tudo bem.

Mas Shu apenas virou as costas. E caminhou lentamente até a porta, e saiu, fazendo o mínimo de barulho possível. E uma minúscula chama de esperança se acendeu dentro da garota. Ele não parecia ser tão mal.

 

A chama será apagada

 

Sinto lhe ser estraga prazeres.

Ele não é diferente de nenhum outro vampiro que você conhece.

A palavra sangue, está em primeiro lugar em seu vocabulário.

 

[ Misaki Sakura Points of view]

 

Assustada

Andando em círculos

Eu estou debaixo dá terra

Eu caí

Sim, eu caí

Faziam minutos intermináveis que eu estava jogada naquela cama, dentro de um quarto, em uma mansão habitada por vampiros. Minha cabeça girando, impossibilitando-me de conseguir formar uma boa linha de raciocínio. Eu estava prestes a explodir, afinal, não é todo dia que alguém é mandado para uma mansão e descobre que será bolsa de sangue para vampiros sádicos.

Eu não posso aceitar. Mas o que eu posso fazer? Exatamente. Nada. E tentar fugir está fora de cogitação. Apesar de que a ideia me parece bastante tentadora, eu não posso arriscar.

 

Eu estou enlouquecendo.

Então, onde estou agora?

De cabeça para baixo.

Eu não posso parar isso agora.

Isso não pode me parar agora.

 

Então, eu comecei a pensar em tudo que me tinha acontecido. Toquei levemente o meu “olho” esquerdo, coberto pelo tapa-olho. Respirei fundo.

Não acredito que esse é o fim.

...

Esse é o fim. Não é?

 

Apesar da angústia, a única opção que me restava era aceitar.

Foi quando ouvi batidas na porta do aposento. Batidas desesperadas. Clamavam por atenção e eu me perguntei quem seria. Levantei em um sobressalto. Bastou-me simplesmente tocar a maçaneta fria que uma sensação terrível se apossou de meu corpo. Sem dar tanta atenção a isso, abri a porta, dando de cara com a estranha – em minha sincera opinião – garota de cabelos róseos e olhos esmeraldinos.

Sakura tinha sua respiração descompassada, estava suando, e detinha sua mão sobre o peito. Estava visivelmente assustada. Ficamos paradas por um instante, uma na frente da outra, sem dizer nada.

 

- O que você quer? – Sim, minha pergunta soou um pouco grossa demais, mas ela pareceu não se importar, adotando uma postura.

- Precisamos nos reunir. Nós temos que conversar sobre algo. – ela disse com um tom educado em sua voz, arqueei a sobrancelha, sem entender a necessidade disso.

- Hã?Tudo bem... – acabei me rendendo, dei um sorriso leve. Sakura e eu arregalamos os olhos ao ouvirmos um grito agudo vindo de algum lugar dentro da mansão.

Ela ficou parada, com um semblante de que não entendia nada.

Estamos em uma casa de vampiros, só pode ter acontecido alguma coisa. Corri, sentindo ela me seguir. Fomos até a sala de estar – que mais parece uma praça de tão grande . Harley estava sentada ao chão, com uma expressão de medo, tremia e as lágrimas desciam como cascatas em seu rosto.

- Mas o que você está fazendo aí? – esta era Naomi, correu até a garota ficando abaixada ao seu lado. Ela parecia realmente se preocupar. – Aconteceu algo? – Harley apenas olhou discretamente para um ponto, que nenhuma das outras deu atenção. Mas eu percebi. A porta estava aberta.

Todas estavam presentes. Exceto três. Procurei-as com o olhar, mas, nenhum sinal delas. Sayuri permanecia com um semblante calmo, olhava para todas, como se procurasse algo suspeito.

Yume estava em uma tentativa falha de acalmar a garota, que respondia suas palavras com um soluço sôfrego.

Hesitante, caminhei até a porta. Sakura me olhou apavorada, mas eu fugi disso. O que eu menos preciso é ter medo agora. Me arrependi amargamente de ter colocado a cabeça para fora.

A visão foi a pior que já tive em toda a minha vida.

◦ Visão do lado de fora ◦

 

Três corpos.

Três garotas.

Olhares mortos.

Corpos dilacerados.

Roseiras esmagadas.

 

Sim. Freyya, Penelope e Hannah estavam mortas. Nem pude perceber que Sayuri já estava ao meu lado, e que pulou para trás ao ver a imagem.

- Oh, céus... – Yume encostou-se na parede, com a mão sobre os lábios. A reação das outras não estava sendo muito diferente.

Sentei sobre uma poltrona. Já entendo tudo. Elas...

 

- Elas tentaram fugir, não foi? – a albina indagou nos olhando, com os braços cruzados.

- O que mais você acha? – respondi. – Isso é muito, muito ruim.

- Eu não acredito que isso está acontecendo... – Yume massageou as têmporas, com um semblante de preocupação. Tenho absoluta certeza de que todas estavam pensando no que fazer daqui para frente.

- Eu só vim aqui, para conseguir um emprego, sabe? Não tinha como me sustentar sem nada. – Harley abraçou os próprios joelhos.

- Meus pais adotivos morreram recentemente. Eu fui trazida para cá, para pagar uma dívida de um homem. – Naomi contou, estava deitada no chão e olhava para o teto sem emoção aparente.

Parece que todas estavam aptas a contar o motivo de terem vindo para cá.

- Eu vivia com meu irmão...E meus pais. Mas eu fui vendida. Pelas pessoas que achei que mais me amavam. – Ouvimos o suspiro melancólico de Sayuri. Yume pôs a mão em seu obro, tentando reconforta-la.

- É complicado...Eu passei por coisas horríveis, prefiro não lembrar. – Sakura sorriu para elas, parecia um sorriso despreocupado, porém, triste. – Mas eu conheço um deles...

- Você o que? – franzi o cenho diante de suas palavras, ela me olhou com as bochechas coradas.

- Nada! – olhou para baixo – Então...Vocês acham que devemos dormir?

- Não acho nem que devemos e nem que iremos conseguir depois disso. – Yume falou e olhamos para a porta, ninguém ousou querer ver o que tinha lá fora mais uma vez.

 

A ideia de morrer assim, me assusta, e muito. Então, eu prefiro perder as esperanças de sair daqui. E ao menos, tentar conviver com isso.

 

Eu irei vencer

Eu irei sobreviver

Quando o mundo estiver se partindo

Quando eu finalmente atingir o chão

Não vou apenas me virar

Não tente me parar.

Eu não irei chorar.

 


Notas Finais


ENTÃO!DESCULPEM A DEMORA!
Eu gostei muito de escrever o Pov da Misaki, mas foi muito triste narrar a morte das personagens!
As escolhidas como par para: Ruki, Yuma e Ayato só aparecerão no próximo!Lembrando que ainda não escolhi um par para o Ruki.
A música em negrito é Alice, da Avril Lavigne:https://www.youtube.com/watch?v=YI4m-l2yRZA #Pergunta

Qual o seu ranking Senpai dos Sakamakis DL? Deixe nos comentários!
Meu Ranking:

1 - Subaru Sakamaki (Mozão)
2 - Shu Sakamaki
3 - Ayato Sakamaki
4 - Reiji Sakamaki
5 - Kanato Sakamaki
6 - Laito Sakamaki

É isso e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...