1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) >
  3. Decepcionado...

História Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Decepcionado...


Escrita por: byunbcyeol

Notas do Autor


<3 <3 <3
Minha fic de chanbaek: My Angel - Chanbaek
Acabei de postar

Capítulo 10 - Decepcionado...


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Decepcionado...

~Chanyeol~

Depois de encontrar Jongin e escutar ele falando trezentas mil vezes,que adorava a boca do Kyungsoo,eu finalmente pude me livrar dele!

Amo meu amigo,mas aturar amigo apaixonado é complicado! (ô se eu sei.. - Hani)

Fui direto para casa,para me arrumar para encontrar Baekhyun e eu já estava em cima da hora,porque eu nunca consigo chegar na hora em algum encontro ou evento,eu chegava atrasado na escola várias vezes...

Então,me arrumei bem,passei perfume,coloquei meus fones e estava saindo de casa.

Até que um carro para em frente à minha casa,meu celular toca,era meu empresário:

-Alo^? - eu disse 

- Alô,Chanyeol,tem um carro parado em frente a sua casa?

- Tem sim,porque?

-Entra nele agora,consegui uma entrevista para você em um site famoso entre adolescentes! - ele disse animado

-Mas eu tenho um compromisso...

-Você vai ter que largar o compromisso,ou vai largar sua carreira?

E agora? Ir para a entrevista? Ou encontrar Baekhyun?


~Baekhyun~

 

Eu me desabei em lágrimas,eu estava decepcionado com Chanyeol.

Então,resolvi ir para casa,eu não ficaria sofrendo por causa de homem nenhum!

Mas é o meu ídolo...

Coloquei um pijama e me deitei,fiquei assistindo doramas até 00:00,afinal,eu sou um trabalhador,não dá pra ficar acordado até tarde né non?

Melhor coisa que pode-se fazer quando um boy te dá um fora,ou algo do tipo,é assistir doramas! Você sofre,mas você pode se consolar vendo esses atores coreanos,adoro! 

Já estava tarde,então resolvi dormir...

~Dia seguinte~

Eu acordei com uma cara horrível,admito,mas não fiz questão de melhorar,eu estava triste mesmo!

A bad veio no dia seguinte,e estava atacando feio em mim.

Eu estava com muita raiva do Chanyeol,ele nem ao menos ligou ou mandou alguma mensagem para mim,cretino!

Pena que eu passei 2 anos amando esse cretino gostoso de longe...

Eu estava lá,fazendo meu trabalho e vejo quem passar pelo corredor junto com Jongin gostosão? O cretino gostoso...

Isso mesmo,vocês acreditam que ele estava lá? 

E os dois pareciam ter uma intimidade incrível,eu não estava acreditando!

Corri até a sala do Kyungsoo:

-MENINO ME AJUDA,PUTA QUE PARIU - eu disse desesperado

-O que aconteceu menino? Vai com calma! - ele perguntou confuso

- O chanyeol ta aqui,junto com o Jongin!

- O QUE? ACHO BOM ELE SAIR DE PERTO DO MEU HOMEM AGORA - kyungsoo deu a louca também

- Mas acho que eles não tem nada,calma! Ontem,eu ia me encontrar com Chanyeol,mas ele não foi e me deixou sozinho lá... - eu disse triste

- Como que tu conheceu o Chanyeol?? Porque não me contou? Amigos são assim...obrigada hein - ele fingiu um choro

-Desculpa,eu estava tão louco com isso...

-Tudo bem,mas amigo,não sei ilude não! Já basta eu de trouxa,não seja trouxa também... só se você quiser fazer parte do meu grupo,pra sentarmos juntos no recreio e dividirmos o lanchinho 

Eu ri,só Kyungsoo mesmo para fazer graça nestes momentos...

-Obrigada Soo..

-Magina,eu sou seu best,esqueceu?!

Fiz um coração com a mão para ele e saí da sala.

Ao fechar a porta e ir para meu lugar,eu dou de cara com quem?

Isso mesmo,Park Chanyeol.

E ele ainda teve a coragem de dizer meu nome:
 

-Baekhyun?
 

 

Continua??


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo curto,postarei logo o próx capitulo e bem mais longo!
Comentem o que estão achando !!! <3
Beijos ^-^
Acabei de postar minha fic de Chanbaek,se quiserem ler...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...