1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) >
  3. Eu amo muito esse menino

História Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Eu amo muito esse menino


Escrita por: byunbcyeol

Capítulo 11 - Eu amo muito esse menino


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Eu amo muito esse menino

~Kyungsoo~

''Eu ainda estava querendo saber quem era a pessoa que tinha me mandado aquela mensagem, e eu sabia que Jongin conhecia.

Então,peguei o celular dele enquanto ele tomava banho.

Fiquei procurando alguma mensagem relacionada à isso,até que escuto:

- O que você está fazendo?

Soo rainha encontra-se jogado no chão. ''

Olhei para trás e sim,ele estava lá me olhando com uma cara séria e enrolado na toalha.

Com aquele olhar dele,eu me senti culpado e comecei a chorar.

Ele apenas ficou me observando,fiquei com tanta vergonha!

-Eu...eu queria ver se você conhecia a pessoa que estava me mandando aquelas mensagens. - eu disse - Então,resolvi ver no seu celular...

-Mas,porque você não falou comigo? Não gosto que mexa em minha coisas,ainda mais sem a minha permissão! 

Ele disse de uma forma grossa,eu chorei mais ainda...

-Me desculpe! - eu me ajoelhei - Por favor...me desculpe! - e olhei para o chão

Jongin pegou meu queixo e levantou,limpou minhas lágrimas,olhou bem nos meus olhos e disse:

-  Você tem que me prometer que quando quiser saber de algo,que eu esteja relacionado,fale comigo... - ele deu ênfase no ''comigo''

-Eu prometo! - eu disse olhando em seus olhos

E ele me beijou,foi um beijo delicado,ele acariciava meu rosto e eu o cabelo dele.

Terminamos o beijo sorrindo e então,eu disse que teria que ir para casa... 

Sim,eu definitivamente sei como acabar com o clima.

Mas Jongin não deixou eu ir,disse que eu teria que ir todos os dias para casa dele,então seria melhor eu ficar lá.

Fiquei meio apreensivo,pois,era o Jongin.

Nunca dormi na casa de ninguém,ainda mais com alguém que talvez,eu tenha algo sério.

-Não se preocupe,eu não farei nada com você. - ele disse como se tivesse lido meus pensamentos

Suspirei aliviado,não que eu não quisesse,porém,quero que nada seja precipitado.

Melhor irmos com calma,afinal,temos bastante tempo ainda para nos conhecermos.

Jongin arrumou o quarto de hospedes,deixou suas roupas comigo,para eu trocar e me deu um beijo de boa noite.

Troquei de roupa e fui me deitar,eu não estava conseguindo dormir.

Passou-se uma hora e começou a chover,trovões para todo o lado e o quarto escuro.

Eu já disse que eu odeio chuva? Principalmente,quando tem trovoada. 

Não estava aguentando e fui para o quarto de Jongin,sacudi ele,eu estava com muito medo.

O mesmo acordou,com uma voz sonolenta disse:

-O que houve Soo?

-Posso dormir com você? - eu disse

Pude ver um sorrisinho formar-se em seus lábios...

-Claro que pode. 

 

~Jongin~

Saí do meu banho e encontrei Kyungsoo mexendo em meu celular,foi uma cena decepcionante,admito que não gostei!

Mas o pior de tudo,foi vê-lo chorando,meu coração cortou-se em milhões de pedacinhos,ao ver tal cena.

Soo é uma pessoa tão fofa,eu não quero vê-lo chorando nunca mais!

Eu amo o beijo dele...poderia beijar ele até o mundo acabar.

Eu amo-o tanto,não sei de onde surgiu tanto sentimento.

Desde o dia que eu vi ele,senti como se já conhecesse-o...acho que foi o destino que fez com que nos encontrássemos.

Ao dar a ideia de ele dormir aqui em casa,vi que Soo estava agoniado com a proposta,mas para confortá-lo,eu disse que não tentaria nada.

E eu não tentaria mesmo,quando ele estiver pronto,eu avançarei.

###################################################

Estava dormindo até que sinto alguém me cutucar,abri os olhos e vi Kyungsoo com uma cara de assustado e com o travesseiro na mão.

- O que houve Soo? - perguntei 

- Eu posso dormir com você? - ele perguntou

Não consegui evitar,um sorriso formou-se em meus lábios.

-Claro que pode!

Ele deitou-se ao meu lado,abracei ele e dormimos de conchinha. 

 

~ Dia seguinte~

Acordei e vi ao meu lado,Kyungsoo ainda dormindo.

A boca dele estava vermelhinha e inchada,bem chamativa,eu queria beijá-lo.

E foi o que eu fiz.

Ao beijá-lo,vi que formou-se um sorriso em seus lábios,mas o mesmo não acordou.

Eu amo muito esse menino....

 

Continua??

 

Leiam minha fic só de Chanbaek https://spiritfanfics.com/historia/my-angel--chanbaek-yaoi-6784017

 


Notas Finais


Eu estou fazendo um capítulo de Kaisoo e outro de Chanbaek,para caber as duas histórias.
Espero que estejam gostando <3
Comentem o que acharam,pois me dá forças para continuar escrevendo <3
Beijoooos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...