1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) >
  3. Eu acho que gosto de você

História Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Eu acho que gosto de você


Escrita por: byunbcyeol

Capítulo 12 - Eu acho que gosto de você


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Eu acho que gosto de você

~BAEKHYUN~

''Ao fechar a porta e ir para meu lugar,eu dou de cara com quem?

Isso mesmo,Park Chanyeol.

E ele ainda teve a coragem de dizer meu nome:
 

-Baekhyun?''

 

- Não ouse dizer o meu nome! - eu gritei

Todos que estavam naquele ambiente nos olharam curiosos.

- Mas Baek, eu posso explicar... - ele disse

-NÃO! VOCÊ NÃO PODE EXPLICAR! - eu disse chorando - Você me deixou esperando na chuva por 3 horas!

Ele fez uma cara de surpreso.

- Você ficou me esperando? - ele perguntou

- É óbvio né, eu pensei que você não teria coragem de me abandonar lá - eu disse - Mas pelo visto, você teve coragem de fazer isso.

- Me desculpe...vamos conversar, em um lugar mais reservado.

- Não, eu não quero conversar com você, sai de perto de mim! - eu gritei e empurrei ele

Admito, eu fiquei com uma dor no coração ao ver a face dele triste, mas eu também estava.

As pessoas à minha volta voltaram a fazer o estavam fazendo, Chanyeol continuava parado olhando para o nada e eu voltei a fazer o meu trabalho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

> CHANYEOL <

Eu não acredito que o Baek ficou me esperando por 3 horas na chuva.

Eu sou um monstro! Como eu pude deixá-lo me esperando?

Pude ver o quanto ele estava triste e isso cortava meu coração.

Falando assim, até pareço um garoto apaixonado, mas não, ele parece ser um bom amigo....

Bem,talvez eu estivesse confuso com meus sentimentos em relação à ele.

Resolvi falar com Jongin, que acompanhou a confusão encostado em sua porta (ele me representa - hani)

Jongin continuava encostado, mas estava me encarando.

Olhei para ele e ele pediu para eu entrar.

Ele sabia o que eu estava sentindo e como eu estava sem saber o que fazer.

Entrei em sua sala e chorei, não chorei de tristeza, mas sim, de culpa.

Eu estava me sentindo culpado, pois magoei o Baekhyun, meu Baek... Jongin logo disse :

- Porque você deixou ele sozinho te esperando? Você parecia estar animado para encontrá-lo.

- Eu precisei ir à uma entrevista de última hora...eu devia ter deixado de lado a entrevista e ter ido encontrá-lo! - eu gritei de ódio

-Não não, você fez isso porque precisava, é o seu trabalho - ele disse calmamente - Você precisa dizer isso à ele, pois pelo o que eu vi, ele está com muita raiva.

- Eu sei, mas ele não quer me ouvir! - eu disse

- Você quer que eu te ajude? - ele perguntou

 - Quero...mas como?

- Soo é amigo do Baekhyun! -ele disse fazendo uma cara de ''eu sou foda''

Jongin tinha um ótimo plano para fazer com que Baek me escutasse...

################################

Jongin foi até a sala de Kyungsoo,digamos que,ele demorou bastante lá.

Esses dois só sabem ficar de pegação,eca!

Ta,talvez eu só esteja falando isso,por não tenho ninguém... (carência on)

Ele voltou para sua sala e fez um ''okay'' com a mão,logo entendi que nosso plano daria certo...

 

~ BAEKHYUN~

Eu estava tentando me concentrar no meu trabalho,mas eu não conseguia.

Só de pensar no Chanyeol eu já perdia toda a concentração.

Me levantei e fui pegar um café,encontrei meu amiguinho Soo,que tentou me animar.

-Baek,hoje tem uma baladinha perto lá de casa,vamos? - ele disse animado

-Não,não estou para festas... 

- Como assim? Byun Baekhyun não quer ir para festas? Não deveria ser ao contrário? 

- Você ouviu tudo não é? - perguntei

-Sim...por isso,acho que você deve se animar! Vai comigo por favoooooor - ele implorou

Quando Kyungsoo começa a implorar,ele não para! Eu não aguento essa bixa me perturbando,então logo aceitei.

- Ta,eu vou! - eu disse com cara de tédio

- Aeeee,vai para a minha casa às 19 horas,para nos arrumarmos,okay?

-Okay.

Tomei o meu café,porém, a minha falta de concentração continuou...e tinha um nome: Park Chanyeol.

 :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Já que eu não estava produzindo nada de bom,resolvi ir para casa e esperar o horário para ir até a casa do Soo.

Não demorou muito para eu chegar até a casa dele,cuja,estava bem escura.

Ele não disse para eu encontrar com ele aqui?

Toquei a campainha e nada...Até que vi que a porta estava aberta,depois ele é roubado e não sabe porque!

Entrei e a casa estava bem escura,mas algo clareava a sala.

Fui andando até a sala,com um pouco de medo,parecia aqueles filmes de terror antigos. 

Chegando na sala,eu me deparo com a única pessoa que faz o meu coração acelerar.

 

~CHANYEOL~

Soo ou Kyungsoo,conseguiu convencer o Baek de ir até a sua casa.

Kyungsoo disse que arrumaria a casa,apenas para nós dois e que nos deixaria sozinhos no local.

Porém,eu deveria me arrumar e passar muito perfume,porque o Baekhyun gosta de pessoas perfumadas.

E foi o que fiz.

Saí da empresa do Jongin e fui direto para uma loja,uma moça me atendeu e perguntou se eu queria algo específico:

-Sim,eu quero uma roupa para um encontro.

O plano era,já que não tivemos o nosso encontro na pracinha,teríamos o encontro naquele dia,na casa de Kyungsoo. Assim,eu poderia me reconciliar com ele...pelo menos eu espero que sim,né!

Pelo o que eu vi,Baekhyun não é uma pessoa muito fácil e eu gostei disso,eu sou o ídolo dele,ele poderia sair me agarrando,mas não! Ele fez ao contrário de todas as minhas expectativas e isso é incrível. 

A moça escolheu uma roupa elegante,mas simples,perfeita para a situação.

Passei em uma perfumaria e comprei um perfume de flor de laranjeira,o preferido de Baekhyun.

Também,passei em uma chocolateria e comprei chocolates para ele,pois soube que ele é viciado em chocolates.

Eu estava ansioso e confiante,tudo parecia estar perfeito! 

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Eu estava na casa de Kyungsoo,no escuro,deixei a porta um pouco aberta para que Baek entrasse.

Até que escuto passos...sim,era ele.

Me endireitei na cadeira e olhei fixamente para onde ele entraria.

Nossos olhares fixaram-se um no outro,ficamos um tempo nos encarando.

Ele desviou o olhar,parecia estar nervoso com a situação.

Eu também ficaria,então tentei acalmá-lo.

- Baek,eu quero conversar com você...

- Eu já disse que eu não quero conversar,eu quero você bem longe de mim - ele disse olhando para o chão

- Eu peço-lhe para que me escute,por favor! - eu estava nervoso e com medo - Posso explicar o que realmente aconteceu.

- Eu não quero saber! - ele estava saindo

Segurei o seu braço e disse:

- Me escute... -eu disse 

- EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO,VOCÊ ME DECEPCIONOU CHANNIE.. - lágrimas escorregavam pelo seu rosto

Eu precisava dizer algo que estava me sufocando...

Aproximei nossos rostos e olhei fixamente em seus olhos.

- Baek,eu quero que você aproveite esse momento,eu quero recompensar aquele encontro. - eu disse - Eu não faria isso por outra pessoa,mas eu faço por ti. Porque... eu acho que gosto de você. 

 

Continua???

 

 

        

 


Notas Finais


Galeraaaaaaaa
OLHA ESSE CHANBAEK
Eu escrevi com tanto carinho <3
Comentem o que acharam !!!
Beijão ^-^
Se puderem ler a fic da minha best https://spiritfanfics.com/historia/mais-do-que-amigos-friends-6809055


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...