1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) >
  3. Uma noite esquecida

História Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Uma noite esquecida


Escrita por: byunbcyeol

Capítulo 16 - Uma noite esquecida


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Uma noite esquecida

''Fiquei sentado no sofá,parado,pensando no que poderia ter acontecido na noite passada...

Eu não faço a mínima ideia,alguém me ajuda!

Channie acordou,me olhou e sorriu,porém,não correspondi.

Fui direto ao ponto,porque sou desses:

- Eu não faço a mínima ideia! - ele disse assustado

Como assim ele não sabia?

####################################

~Autora~

O que Baekhyun e Chanyeol não sabiam,era que isso aconteceu....

 

Chanyeol acordou no meio da madrugada,por conta do calor e por estarem dormindo no sofá,por impulso,acordo Baekhyun.

- Baek... - ele disse baixinho

- O que? - o menino disse sonolento

- Pode ficar comigo? Não consigo dormir... - Channie disse

-Ta bom... 

Continuaram deitados de conchinha,apertados naquele sofá minúsculo,porém,não pareciam se incomodar,a posição estava perfeita.

Baek olhou para o vinho que ainda estava lacrado sob a mesa de jantar e teve a brilhante (ou má) ideia de beber com Chanyeol...

O que o mais alto não sabia,era que o menor adorava beber e que era muito fraco para bebidas alcoólicas,então,foi bem rápido para ele ficar bêbado.

LEMON/+18

O mais baixo começou a atirar-se para cima do maior,que também não estava lá em sã consciência,mas estranhou o ato do menino.

De repente,Baekhyun prensou Chanyeol no sofá,ficando por cima do mesmo. E ferozmente atacou aqueles lábios doces e chamativos (pelo menos para baek era).

Channie não parou,cedeu o beijo,que o deixou ''nas nuvens'',era uma sensação inexplicável.

Baek,estava diferente,estava agitado e mais...safado?!

Sim,ele estava mais safado ainda!

Levantou a camisa de Park,revelando um abdômen definido,mas nada exagerado.

Arranhou o local,fazendo questão de olhar fixamente nos olhos do parceiro e morder a boca,causando arrepios e gemidos do maior.

Sorriu vitorioso,afinal,em apenas segundos conseguiu causar isso no rapaz.

Mas não era apenas Baek que iria provocar,Chanyeol também,que logo inverteu as posições,ficando por cima.

Não tinha muita experiência no assunto,apenas fez o que sua mente dizia para fazer.

Tirou a camisa de Byun,beijando todo seu abdômen,o outro,arfou com tal ato. O mesmo,pedia por mais e Channie logo atendeu o pedido.

Fez questão de tirar o resto da roupa dele,deixando-o completamente nu. Seus olhos brilharam ao ver o quanto o menino era bonito,até mesmo sem roupa.

Beijou os seus lábios,porém,o menino parecia estar apreensivo.

-Channie...melhor não fazermos nada - Baek disse

-Você me provocou,agora vai ter que aguentar. - Chanyeol disse 

Channie não estava mais normal,estava fora de si.

Byun Baekhyun fazia ele ficar assim.

Apertou o ventre do menino byun,causando um leve gemido do mesmo.

Sem esperar nada,abocanhou o pênis dele,com movimentos de vai e vem.

- Eu vou gozar.... - Baek disse

Mas logo se desmanchou na boca de Channie.

 

Inverteram as posições outra vez,Baek faria o trabalho agora.

Sem delongas,pegou com sua mão o pênis do Chanyeol,também fazendo movimentos de vai e vem,logo,abocanhou,colocou tudo dentro,fazendo Chanyeol gozar em sua boca.

-Channie...me fode logo! - Baek disse

Era isso que Chanyeol queria,que Baek implorasse para ser fodido por ele.

- Com prazer! - ele disse com um sorriso

Logo estava dentro do mais baixo,fazendo movimentos de entra e saí.

Segurou os cabelos de Baekhyun,para intensificar a velocidade.

Logo os dois tiveram o orgasmo.

Caíram exaustos sobre o sofá...

E foi ali,naquele pequeno sofá,que eles fizeram amor.

##################################

Baekhyun pegou seu celular e ao abrir a galeria,viu várias fotos dele e Chanyeol bêbados.

Ficou assustado com o que poderia ter acontecido....

Já Chanyeol,se lembrava de algumas coisas,porém,ficou quieto,só iria se pronunciar quando Baekhyun se lembrasse.

E foi assim que Chanyeol e Baekhyun tiveram sua noite de amor,que passou a ser uma noite esquecida.

 

 

 


Notas Finais


Gente,estou com medo e vergonha,admito!
Não sou de ler lemon e muito menos escrever!
Foi o meu primeiro lemon,prometo melhorar nos próximos,fiquei muito apreensiva...
Comentem galerinha <3
Beijão ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...