1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) >
  3. Segunda primeira vez

História Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Segunda primeira vez


Escrita por: byunbcyeol

Notas do Autor


OBRIGADAAAAAAAAAAAA PELOS 240 FAVORITOS
EU REALMENTE NÃO PENSAVA QUE CONSEGUIRIA,DE VERDADE.
AFINAL,NÃO SOU A MELHOR ESCRITORA,MAS ESCREVO PARA DIVERTIR VOCÊS E À MIM TAMBÉM
OBRIGADA PELO APOIO <3

NÃO SEI SE VOCÊS LEEM ISSO,MAS ENTÃO,MIL DESCULPAS,EU SIMPLESMENTE ESTOU MUITO DISTANTE.
É QUE COMO EU DISSE ANTES,MEU BDAY DE 15 ANOS É MÊS QUE VEM E EU ESTOU OCUPADA VENDO COISAS PARA A FESTA E TALS.
TENTAREI POSTAR OS CAPÍTULOS O MAIS RÁPIDO!!!!
EU TENTO,QUANDO EU PEGO O PC PRA ATUALIZAR ALGUÉM (MINA MÃE) PEGA ;-;

TENTEI FAZER UM LEMON,NÃO SOU MUITO BOA ESCREVENDO LEMON...MAS TA AÍ,ESPERO QUE 'LAIKEM'' A FIC
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Capítulo 20 - Segunda primeira vez


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Segunda primeira vez

CAP 18

~Autora~

Jongin saiu do quarto e ficou tentando entender,o que ele fez de errado? Ele tinha esquecido que o menino ainda não tinha tido sua primeira vez,precisava prepará-lo antes,mas esqueceu-se! 

Precisava arrumar uma forma de fazer com que Soo relaxasse e aproveitasse o momento....Mas como? 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAP 20 - SEGUNDA PRIMEIRA VEZ 

Tudo estava tranquilo entre os dois casais: Chanbaek e Kaisoo. Porém, com a raiva repentina de Kyungsoo, mudou completamente o rumo da história.

 

~KYUNGSOO~

Lá estava eu,deitado na cama me contorcendo de dor,sim,realmente doeu. Eu sei que sou dramático,mas vocês não tem noção!

Pelo que eu vi nos animes yaoi,não é isso o que acontece,pensei que fosse a melhor coisa do mundo,mas não!!!!

Estou muito puto com o Jongin,nem para avisar que ia meter ele avisou.

Pedi para que ele saísse,eu estava envergonhado e não queria que ele me visse daquele jeito.

Que vergonha ................................ 

 

~JONGIN~

Eu simplesmente estava perdido, até entendo o Kyungsoo, mas eu tinha me esquecido que era sua primeira vez. E a minha também, pois nunca tive um relacionamento com um homem.

Cheguei em casa e me deitei na cama, estava completamente exausto.

Peguei meu celular e pesquisei sobre relações sexuais entre homens, assisti animes e entre outros.

Cheguei a uma conclusão: eu não tive paciência e o mínimo cuidado com o Soo.

Resolvi dormir, afinal, no outro dia eu iria resolver tudo....

 

-Dia seguinte-

Acordo e já penso em nada menos que: Kyungsoo.

Faço minhas higienes, tomo meu café e vou para a casa do mozão.

Chegando lá, toco a campainha e ele me atende, estava completamente acabo, cheio de olheiras e com roupa de dormir.

-Oi - ele disse

-Oi Soo - eu disse dando um sorriso

- O que você quer? - ele disse irritado

- Eu quero você - eu disse olhando fixamente em seus olhos

Ele desviou o olhar, um pouco nervoso.

-Olha, hoje não vai dar...

Prenso ele na parede e digo:

-Soo... - beijo o pescoço dele - Eu prometo - passo a mão em baixo de sua camisa - que serei mais cuidadoso - dou uma leve apertada em sua bunda

Kyungsoo que mantém a pose de machão, já estava corado neste momento e com um volume sob a calça.

-Eu prometo - mordo o lóbulo de sua orelha

-E-u não quero - ele diz 

- Tem certeza? - aperto levemente seu membro

-T-ta,eu quero - ele diz com dificuldade

-Bom garoto... - eu digo

Fecho a porta e pego ele no colo, levo para seu quarto, onde já conheço o caminho.

Coloco ele cuidadosamente sob a cama, nossos olhos estavam fixados um no outro.

Com delicadeza,tirei toda sua roupa, deixando-o completamente nu, e admito, eu amo o corpo dele.

Pego seu membro e começo a masturbá-lo lentamente, observando atentamente a expressão em sua face, na qual me deixava muito excitado. Parei de masturbá-lo com a mão e passei minha língua sobre toda a extensão de seu membro, mas Kyungsoo me força a colocar tudo dentro da minha boca e é o que eu faço.

Em segundos, Soo se desfaz em minha boca.

Invertemos as posições, sem esperar, Kyungsoo pega meu membro e coloca-o dentro de sua boca rosada. Fazendo movimentos de vai e vem, ele me encarava com aqueles olhos brilhantes que só ele tem.

Me desmancho em sua boca.

Peço para ele ficar de quatro,porém ele me interrompe e diz:

- Eu quero que você fique de quatro.

-Eu? - eu digo confuso

- Isso. -  ele diz determinado

-Mas...

-Por favor - ele fez biquinho

Beijo ele e digo:

-Ok...

Fico de quatro e sem esperar, Kyungsoo coloca seu membro dentro de mim, com movimentos rápidos,com uma mão ele segurava minha cintura e com a outra  ele me masturbava.

Estávamos excitados e exaustos, logo caímos sobre a cama. Olhei nos olhos do Kyungsoo e digo: 

- Eu te amo

-Eu também te amo - Soo diz

E dormimos juntos depois de uma bela noite de amor...

 

A vida me fez parar de amar, mas aí você chegou com esse seu olhar e agora eu só penso em te beijar. - Jongin 

 

Continua??

 

 


Notas Finais


COMENTEEEEEEEM O QUE ACHARAM
BEIJOS MEUS MOZÕES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...