1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) >
  3. Save me

História Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Save me


Escrita por: byunbcyeol

Notas do Autor


ENTAO
TA
AI
GALERA

tenham uma boa leitura ♡

Capítulo 25 - Save me


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Save me

~Kyungsoo~

Depois de ficar chorando por Jongin,eu acabei adormecendo. Quando acordei vi um menino,ele parecia ser mais novo que eu,cabelos castanhos e com olhos de gato. Muito lindo,admito!

-Qual é o seu nome?

-Minseok e o seu?

-Kyungsoo... sabe do porque estar aqui?

-Não...e você?

-Também não.

Os capangas chegaram e nos pegaram a força,nos levando para uma sala. Tinha muitas pessoas nesta sala e um cara no centro dela.

Eu e Minseok ficamos conversando.

-Quantos anos você tem? - ele perguntou

-24 e você?

-27

-O QUE? COMASSIM?

-Poisé - ele ri

O cara começou a nos orientar sobre o que iriamos fazer.

-Muitos sabem do porque estão aqui,mas outros não. Para os que não sabem,iremos abrir a nova casa de prostituição em Seul e irá ser em 3 dias.Espero que façam um bom trabalho,senão...bem,vocês não vão querer saber.

Minseok me olha assustado.

-Não se incomodem ao ver celebridades,eles são a maioria dos nossos clientes. Façam um bom trabalho! Reunião encerrada e que comecem os preparativos!

Um menino com cabelo verde,começou a gritar e tentar bater no "chefe",porém os seguranças não deixaram. Pegaram o menino e tiraram-o do local.

-Eles levaram ele...coitado.

Um menino disse.

-O que acontece? - perguntei

-Eles estupram a pessoa até a morte e depois jogam em qualquer matagal.

Minseok me olha com os olhos cheios de lágrimas e diz:

-Eu não quero fazer isso,Kyungsoo.
Minseok parecia uma criança,mesmo sendo mais velho que eu,queria protege-lo.

-Eu também hyung...eu também.

Parecia que eu estava equilibrado,mas eu estava enlouquecendo. Estava com saudades do Baekhyun,da minha família e principalmente de Jongin...

Fomos caminhando para outra sala e ao entrar,vi todos os tipos de roupas indecentes que alguém pode ver. A maioria era roupa de mulher,bem curtas e sensuais e as que eram de homens,parecia um trapo.

Eu fiquei com a minha famosa cara de cu olhando para aquelas roupas e Minseok ficou colado comigo.

-É melhor vocês começarem a escolher a roupa... - um garoto com cabelo rosa disse

Foi aí que eu vi que os seguranças estavam nos olhando com uma cara nada boa.
-Vamos Xiumin.

Peguei a maior saia que achei,que ficava no meio da coxa e uma blusa qualquer,entreguei para Xiumin. Peguei um vestido e um salto para mim.

Eu estava com muito medo.... 

~Jongin~

Como não sou burro,eu contratei uma pessoa para encontrar Kyungsoo. E obtive uma resposta rápida.

No mesmo dia em que Soo sumiu,uma pessoa viu tudo o que aconteceu. Ela descreveu o homem que raptou Soo...e eu conhecia muito bem esse filho da puta!

Liguei para Baekhyun,ele precisava saber,Chanyeol me contou que ele estava super deprimido e que tinha pesadelos à noite.

-Baek...

-Fala - ele disse com voz de choro

-Eu sei onde Kyungsoo está...mas primeiro...

Eu contei o plano que eu tinha,afinal,ninguém conhecia Baek naquele lugar. Chanyeol também iria para caso ocorresse algo.

Como somos amigos desde pequeno,eu e Chanyeol treinavamos tiro. Era super divertido!

Tudo estava na minha cabeça e eu já sabia como salvar meu Soo.

~ Baekhyun~

Eu e Chanyeol nos arrumamos,pareciamos dois cafetões,coloquei lente e piercing,estava um deus! Sei que Chanyeol pensou isso também,pois não tirava os olhos de mim.

Pela primeira vez eu iria atuar e eu estava com medo,não da minha atuação,mas do lugar que iriamos...

Já avisei pro Channie:
- Se eu ver você de palhaçadinha com alguma puta,eu mato você e ela!

E acho que ele entendeu o recado.

Chegamos no local e como esperado,as putas já vieram pra cima de nós,sentamos na mesma mesa e elas já sentaram no nosso colo. 

Chanyeol arregalou o olhos e me olhou. Fingi que não vi nada. Mordi os lábios pra entrar no personagem

Passei os olhos em volta do lugar e não vi Kyungsoo.... Então,como Jongin disse: eu teria que procurar por Soo.

Vi um cara com uma roupa um tanto exagerada e o chamei para mesa.

-Algum problema? - ele perguntou

-Não...é que eu queria uma carne nova sabe,algo que acabou de chegar.

-Sei bem...Vou trazer para você.

Odiei falar de Kyungsoo como se fosse um objeto,mas apenas sorri.

Olhei para Chanyeol e ele entendeu bem.

Vi Kyungsoo sendo praticamente arrastado pelo cara,quando ele me viu,paralisou.

-Está aí o que você queria.

-Perfeito...podemos ir para um lugar mais...reservado?

-T-ta - Soo respondeu

Me levantei e puxei Soo pela cintura,fomos para um quarto e Soo desabou em lágrimas.

-Soo...temos que ir logo,Jongin fez um plano e não temos tempo.

Ele me olha ainda chorando.

-Mas antes,por favor,pede para Chanyeol buscar Minseok,ele é meu amigo...por favor.

Kyungsoo descreveu como era o garoto e eu passei para Chanyeol,e o mesmo concordou em ajudar o outro garoto,já que ele só estava ali pra me proteger mesmo.

Abri a porta e o corredor estava vazio,pelo o que Jongin disse,tinha uma porta atrás do local,fui seguindo as dicas dele e Kyungsoo foi me ajudando. 

Quando cheguei lá,os seguranças já estavam caídos no chão e Chanyeol estava nos esperando,junto com o tal Minseok.

Do lado de fora Jongin estava com o carro ligado,entramos as pressas e fomos para casa de Jongin.

Minseok e Kyungsoo choravam abraçados,imagino o que tenha acontecido com eles....


Notas Finais


Desculpem gente!!!!
Que vergonha,não me matem!
Falem comigo no facebook: https://www.facebook.com/kwonjiray
ou no twitter: https://twitter.com/byunbcyeol?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...