1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) >
  3. Plano parte 1

História Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Plano parte 1


Escrita por: byunbcyeol

Notas do Autor


Então galera
Eu estudo de 7 até 19hrs de segunda a sabado (as vezes domingo tbm),chego muito cansada em casa e até mesmo no carnaval to estudando,mas como é feriado,resolvi usar esses dias pra postar os capítulos.
Espero que não me matem e me entendam.
Amo muito vocês <3

Capítulo 26 - Plano parte 1


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Plano parte 1

~KYUNGSOO~

Eu e Minseok simplesmente desabamos,não conseguia acreditar que eles conseguiram nos achar,foi muita sorte nossa...mas infelizmente,os outros garotos teriam que trabalhar para aquele velho nojento!

Percebi que Jongin estava me olhando pelo retrovisor,lágrimas saiam de seus olhos e isso fez eu me lembrar da saudades que eu estava dele.

Eu amava Jongin mais que tudo na minha vida e eu só pude perceber isso agora,quando o pai dele apareceu  e veio com um papo de casamento arranjado.

Olhei para o lado e vi Minseok com os olhos brilhando,por ter chorado,ele era tão fofo e um bom amigo,ainda por cima era bonito...eu podia simplesmente me apaixonar por ele,mas não! Eu gosto do caminho mais difícil e nesse caso,é Kim Jongin.

Chegamos na minha casa e rolou aquela choradeira,Baekhyun não me largou,ficamos agarrados chorando por mais ou menos uma hora,até que Chanyeol nos lembrou que já era madrugada e eles precisavam ir para casa. Minseok ficou encolhido no canto do sofá,Jongin vendo isso deu-lhe uma muda de roupas minhas e arrumou um quarto para ele dormir.

Ficamos sozinhos na sala de estar,meu coração estava acelerado,por mais que eu estivesse milhares de vezes com Jongin,meu coração ainda se acelerava ao estar sozinho com ele. Eu nunca sabia qual seria a sua atitude e sei que ele também ficava assim...não sei agora,já que ele tem Yoona.

-Soo - ele me abraçou chorando - Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado...o quanto eu tive medo de te perder - ele deitou no meu colo chorando

Eu não sabia o que dizer,não sabia que atitude ter. Então,apenas comecei a acariciar o cabelo dele.

O mesmo entrelaçou nossas mãos.

-Sei que você me viu com Yoona. Mas eu não vou me casar com ela.

-Não precisa fingir que me ama Jongin,por favor não faça isso por pena,eu posso me virar sem você.

-Não você não pode. Porque você me ama, e eu te amo do mesmo jeito,eu só pude perceber que não sou nada sem ti,quando soube que desapareceu. Você é a única razão de eu estar aqui.

-Mas e Yoona? Ela sempre esperou por esse casamento,vocês foram feitos um para o outro.

-Eu conversarei com Yoona essa semana.

-Até lá,eu quero que você fique em sua casa e eu na minha.

-Você...está pedindo um tempo? - Jongin disse com a voz trêmula

-Sim,estou. - eu disse tentando segurar a voz de choro

E então Jongin saiu pela porta de minha casa,eu precisei fazer isso.

Subo e vejo a porta do quarto aberta,encontro Minseok sentado na cama olhando para o chão.

-Tudo bem?- perguntou baixinho

-Sim...é que...foi tudo tão rápido – ele disse me olhando nos olhos

-Realmente,é difícil assimilar tudo o que aconteceu hoje. Melhor você ir dormir,deve estar cansado.

- Melhor mesmo,obrigado por deixar eu ficar um tempo aqui,logo volto para minha casa.

-Não tem problema,você é meu amigo,pode ficar o tempo que quiser. Boa noite hyung!

-Boa noite!

Vou para o banheiro e tomo um banho relaxante,na minha cabeça se passava tanta coisa. Fui para o meu quarto e dormi.

 

 

~JONGIN~

Kyungsoo pediu um tempo,ele queria que eu resolvesse esse assunto de casamento e só assim poderíamos ficar juntos. Primeiro,eu iria conversar com Yoona,afinal,ela deve estar com muitas expectativas em relação a esse encontro.

-Oi Jongin – ela diz sorrindo

-Oi Yoona – eu digo

-Porque me chamou? Vamos para algum lugar? – ela diz animada

-Sinto muito Yoona,mas eu quero conversar uma coisa com você.

-Ta bom....

Conto tudo para ele,desde quando conheci Kyungsoo até hoje em dia,dessa ideia de casamento.

-Nossa! – ela diz- Parece até as fanfics Yaoi que eu leio!

-Você lê fanfics Yaoi? – perguntei confuso

-Eu sou uma fujoshi, e assumida! Quando vi vocês juntos,eu já tinha percebido que não eram amigos como o seu pai descreveu,vejo que realmente gostam um do outro.

-Estou surpreso... – eu digo

-Todos ficam tipo ‘’você gosta de ver homem com homem?’’ ai eu ‘’gosto’’,por isso não tenho muitos amigos.

-Agora você tem um e espero que me ajude nessa!

-Eu quero muito ajudar vocês,mas minha mãe também me obrigou a me casar com você,não posso impedi-la. – ela pensa um pouco – A não ser que você seja  o tipo de cara que ela odeia!

Yoona tinha um plano para fazer esse casamento arranjado acabar. 


Notas Finais


Posto já já a continuação,se vocês quiserem,claro.
Comentem !!!
Falem comigo: https://www.facebook.com/kwonjiray
https://twitter.com/byunbcyeol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...