1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) >
  3. Querido Jongin...

História Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Querido Jongin...


Escrita por: byunbcyeol

Capítulo 4 - Querido Jongin...


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Querido Jongin...

''-Do kyungsoo,quero que você vá até a minha sala,daqui à uns 10 minutos - ele disse autoritário e saiu

Depois da cara que ele estava fazendo,acho que serei demitido...

Fiquei esperando passar 10 minutos,para ir até a sala,que talvez,acabaria com a minha vida.''

 

~Jongin~

Após entrar no restaurante,fiquei observando os dois,pareciam estar animados e isso me deixava com um sentimento...bem,não sei explicar que sentimento senti ao vê-lo feliz com outro cara...

Com certeza eles devem ter alguma relação,são tão próximos!

Preciso descobrir o que eles tem !!!

 

~Kyungsoo~

Deu os 10 minutos,levantei-me bem devagar,afinal,não queria ir até aquela sala.

Não só por ficar no mesmo ambiente que Jongin,mas também,por não saber o que iria acontecer.

Fui andando/me arrastando até a sala,chegando na porta,cujo tinha o nome ''Kim Jongin - Diretor'' estampado na porta,que me fez estremecer ao ler.

Finalmente,tive coragem de bater na porta e logo obtive uma resposta:

-Pode entrar! - ouvi aquela voz maravilhosa del

-Com licença! 

- Pode se sentar Kyungsoo - Jongin disse - Queria conversar com você... a sós

Sabe quando você sente uma adrenalina,apenas ao ouvir uma frase,então,eu senti isso naquele momento.

-Sim...fiz algo de errado? - perguntei

-Não...talvez..

Sim ou não caralho? - pensei 

Ele continuou

-O que você tem com Byun Baekhyun? São namorados?

- O QUE? - eu gritei -  Quer dizer..não!  Conheci ele hoje.

Jongin suspirou,parecia estar aliviado com o que eu tinha acabado de dizer. Apenas observei ele e fiquei quieto,meio confuso,tentando entender onde ele queria chegar com tudo isso.

-Entendo,pensei que estavam tendo algum tipo de relacionamento. E já iria avisar que não é permitido beijo entre os funcionários.

-Sei disso,porém,não temos nada!

-Ok...

-Posso me retirar? 

-NÃO! Outra coisa...

Lá vem mais uma bomba,me segura!

-Quero que você me ajude a escrever...hum...uma matéria para a revista! 

-Eu? - perguntei,vai que tinha outra pessoa ali

-Sim,vi que você é muito bom na escrita,suas histórias são incríveis!

Dei aquele sorriso de ''eu sei que arraso''  disse:

-Okay...Quando eu começo?

-Bem,você terá que ir até minha casa. Pois aqui não dá para nos concentrarmos,as pessoas vivem me sufocando aqui dentro,por eu ser o novo diretor...

-Mas,que horas? Pois eu tenho expediente aqui...

-Não se preocupe,você não irá trabalhar aqui,irá me ajudar,já estará cumprindo seu expediente.

-Entendi...

-Combinado? Segunda,8 horas na minha casa - ele disse - Ah...ainda vai no cinema sábado né?!

-Claro! - eu disse e sorri

Terminei aquele dia pensando que passarei vários dias,ainda mais perto do meu Querido Jongin.

 


Notas Finais


Esse capítulo foi bem curto,me desculpem mesmo,pois eu demorei a postar.
É que eu estudo em colégio preparatório,fico o dia todo lá e quando chego,estudo :'(
Mianhae <3
Comentem !!! Falem comigo genteeeeeeeeeeee ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...