1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) >
  3. À sós com ele

História Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - À sós com ele


Escrita por: byunbcyeol

Notas do Autor


Desculpem a merda que esse cap ficou

Capítulo 5 - À sós com ele


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - À sós com ele

''-Combinado? Segunda,8 horas na minha casa - ele disse - Ah...ainda vai no cinema sábado né?!

-Claro! - eu disse e sorri

Terminei aquele dia pensando que passarei vários dias,ainda mais perto do meu Querido Jongin. ''

 

Sábado finalmente chegou,o tão esperado dia! Terei um momento à sós com ele!

Baek está na minha casa,me forçando a usar um tipo de roupa que eu não quero!

-Soo! Eu já disse que você vai ficar sexy com essa roupa - ele disse

-Eu vou parecer um puto...VOCÊ ACHA QUE O JONGIN GOSTA DE PUTOS? 

-Talvez... - ele disse - Você quer ou não conquistar o gostoso do Jongin? 

- Quero... - eu respondi baixo

- ENTÃO VOCÊ VAI USAR ESSA MERDA,NEM QUE EU TENHA QUE ENFIAR EM VOCÊ

Depois de discutir muito com Baek,ele me convenceu a usar a tal roupa. E digamos que,eu estava um arraso!

Se o Jongin não quiser,vai ter uma fila que vai querer o Soo aqui (nem sou convencido)

Deu 13:30 e eu já estava nervoso,Baek me dizia algumas coisas para eu não fazer:

-Não fique rindo de nervoso,você parece um porco rindo - que delicado - não dê espasmo,parece que você está incorporando sei lá o que - não disse?! - e coloque uma bala nessa boca,para dar um bom hálito,você não quer matar o boy com seu bafo né?

Baekhyung,uma pessoa super delicada e amorosa <3 (ironia aqui né galerinha)

- Ta,ta! Você está me deixando mais nervoso...

- Estou te ajudando,seu mal agradecido

*Campainha toca"

É ele...

Baek correu para pegar o perfume e saiu tacando em mim (desculpa camada de ozônio) e se escondeu.

Abri a porta e vi Jongin,ele estava vestido com uma blusa social branca,bermuda jeans e tênis da Vans (propaganda kakaka - Hani)

Ele tossiu (por causa do perfume) e disse:

- Você está...bem cheiroso - e riu

Fiquei vermelho 

-Hm...Obrigado 

Fechei a porta e entrei no carro dele,ele colocou uma música qualquer,a qual eu não prestava atenção por estar nervoso e fomos para o cinema.

~############################################################

Chegando lá,compramos pipoca e fomos para a sala que constava no bilhete.

Quando sentamos,Jongin tirou o apoiador de braço (não sei o nome) que divide as cadeiras,deixando-nos encostados.

Apenas pensei:

''Ok,ele só se sente confortável assim'''

O filme começou e Jongin não parava de me encarar e sorrir,ele não estava prestando atenção no filme e sim em mim,e isso estava me deixando nervoso. Provavelmente,eu estava muito vermelho.

Resolvi olhar para ele,e o mesmo,continuou me encarando.Porém,ele olhou para minha boca,e eu para a dele...

A mão dele me agarrou e....sim! Finalmente! Nos beijamos...

Melhor beijo da minha vida! 

>>> Na verdade,eu sou bv,mas ninguém precisa saber disso

 

Até que eu escuto alguém dizer:​

-Diretor Jongin? Kyungsoo....

 

Sabe a regrinha que não pode haver relacionamento entre funcionários...então

Cu fechou na hora,não passava nem ar


Notas Finais


Postei hoje,pq tive tempo <3
Comentem o que acharam, eu fico muito desanimada quando vcs não comentam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...