1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) >
  3. Mensagem...

História Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Mensagem...


Escrita por: byunbcyeol

Notas do Autor


<3 <3 <3
fiquei sem criatividade pro título,dps mudo

Capítulo 9 - Mensagem...


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Mensagem...

~KYUNGSOO~

Depois de uma hora, meu celular vibrou de novo:

>> "Você pensa mesmo que Jongin gosta de você? "
>> "Você só está sendo brinquedinho dele"
>> "Você pensa que ele ficaria com alguém como você? Se enxerga"

Quem é o filho da puta que está escrevendo isso?          
....

Ao ler aquelas mensagens, eu fiquei tão conturbado, que não sabia o que fazer.

Fui até uma sala da empresa que tem café, eu precisava falar com alguém, mas Baekhyun não estava lá e nem mesmo Jongin, cujo eu não quero nem ver na minha frente tão cedo.

Eu olhava para os lados, com a dúvida de quem poderia ser a pessoa que tinha me mandado aquela mensagem. 

Provavelmente deve ser aqueles caras que nos viram no cinema...

 

~Jongin~

Almocei com o Chanyeol e ele ficou irritado comigo falando sobre o Soo, posso fazer nada se ele não tem ninguém porque tem um coração de pedra.

Se bem que ele comentou sobre um tal de Baekhyun, o mesmo nome que o amigo de Soo...

Eu não tinha ido na empresa naquele dia, porque fiquei esperando o Baek na minha casa, mas o mesmo não foi.

Liguei várias vezes para ele, mas ele estava dando problema no sinal.

O que houve com ele?

 

~Kyunsoo~

Eu espero que aquele pedaço de mal caminho tenha palavras para se explicar, porque eu to com uma vontade de xingar ele.

Depois do nosso encontro ele nem falou comigo e nem apareceu na empresa...maldito!

Eu estava choroso, em casa assistindo dorama com um pote de sorvete, porque sou desses.

Até que eu lembrei de algo, o Jongin tinha marcado comigo de eu ir para casa dele ajudá-lo e não ir para a empresa.

 

Só sei de uma coisa: puta que pariu!
○○○○○○○○○○○○○○○
Sabe quando você está na bad, mas fica feliz de repente e se arruma todo?
Eu estava assim naquele momento.
Mandei mensagem para Jongin:
>>Soo rainha: Me desculpe, eu vou te encontrar em sua casa agora, me espere ai. Depois te explico...
-Jongin/bebezão visualizou-

Ele visualizou e não respondeu, deve estar conversando com algum vadio!

Nem sou ciumento,magina hahaha

Me arrumei, eu queria causar, passei muito perfume (aprendi com Baek ☆☆☆)

E fui para a casa do meu mozão...

#########################

Cheguei na casa de Jongin,ele estava em casa e com uma cara de que queria cagar,ignorei.

- OI! - eu disse animado

- OI... - ele disse em um tom seco

Eu venho todo animado e ele faz isso,ah não!

- Posso entrar? - perguntei

- Uhum..

Entrei naquela casa enorme,era bem o estilo do Jongin,bem luxuosa.

- Eu queria me explicar... - eu disse baixo por estar envergonhado 

- Ta

- É que tipo.eu me esqueci de vir para cá,fui para a empresa e não te vi lá,então fiquei com raiva de ti,mas agora eu lembrei e percebi a merda que eu fiz...Me desculpe - eu falei tudo rápido 

-Ta - ele disse de novo

Agora eu não vou tolerar,o monstro ta saindo da jaula,biiiiiiiirrrrrrrrl

- Porque você está me tratando assim? - eu disse irritado

Houve um silêncio que durou segundos,mas para mim foram horas.

E ele me beijou e disse:

- Nunca esqueça de um compromisso comigo,agora você é meu e eu estarei em primeiro lugar em suas prioridades -  ele disse autoritário 

Estremeci e concordei,como se fosse um robô.

Kim Jongin tem esse poder sobre mim...

- Agora temos que trabalhar! - ele disse animado

- Mas antes,eu preciso te mostrar algo.

´Peguei meu celular e mostrei as mensagens para ele,o mesmo,socou a parede e disse irritado>

- Cara,não acredite em nada que essa pessoa disser,sei bem quem foi que escreveu isso..

-Quem? - perguntei curioso

- Não se preocupe,eu te amo,é isso o que importa!

Não pude evitar o sorriso com o que ele disse.

- Agora você vai me ajudar! - ele disse

- Ta ta.. - eu disse com preguiça 

Fomos para o escritório dele,ficamos de 16 horas até 21 horas trabalhando.

Mas obviamente,ficou rolando umas pegações,porque somos brabos né

Mas ainda havia uma dúvida...Qual era o meu relacionamento com o Jongin?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu ainda estava querendo saber quem era a pessoa que tinha me mandado aquela mensagem, e eu sabia que Jongin conhecia.

Então,peguei o celular dele enquanto ele tomava banho.

Fiquei procurando alguma mensagem relacionada à isso,até que escuto:

- O que você está fazendo?

Soo rainha encontra-se jogado no chão. 


Notas Finais


Me desculpem por esse capítulo merda,escrevi no ônibus e na school habddjhab
Comentem o que acharam,por favor <3 Quando vocês comentam eu consigo ter forças para escrever !!!
Beijoooos ^-^
Facebook: https://www.facebook.com/kwonjiray
Twitter: @byunbcyeol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...