1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Livro II >
  3. Chapter 34

História Stay With Me - Livro II - Chapter 34


Escrita por: Emmie_Edwards

Notas do Autor


heeeeeeey luuuuvs

Capítulo 35 - Chapter 34


Jessica 

—Ajuste ali na cintura dela. Parece que a maldita emagrece a cada vez que a vejo.- Meri disse para a moça que ajeitava meu vestido de madrinha, rolando os olhos exageradamente.

Eu soltei o riso pelo nariz.

Apesar de todas as madrinhas estarem usando a mesma cor, salmão, nos nossos vestidos cada um tinha um estilo diferente escolhidos pela própria Meredith.

Ela já havia me mostrado todos eles e eu, sem querer me gabar, estava certa de que o meu era um dos mais bonitos.

Desde cedo estávamos em ação. Ela me levou até uma galeria específica para casamentos onde ela tinha achado praticamente tudo para a cerimônia. Desde as vestimentas até o buffet.

Só mesmo Meri poderia desbravar um lugar daqueles.

Ela já tinha me mostrado quais seriam as comidas, as músicas, as decorações e agora estávamos fazendo ajustes de vestido. Ela não brincou quando disse que tinha todas as minhas medidas.

Claro que ela não podia deixar de me fazer comprar mais jóias do que eu usaria numa noite e mais sapatos do que eu usaria a minha vida inteira.

—Isso é como você me paga por me fazer estourar todas as libras que eu converti em roupas desnecessárias.- Meri gargalhou enquanto a moça que ajustava se afastou alguns passos.

— Roupas nunca são desnecessárias, sis. Agora, silêncio e dê uma voltinha para eu ver se está tudo certo. 

Fiz o que ela pediu e quando me voltei de frente, ela estava batendo palminhas.

—Perfeito!

Laurie, a moça do vestido, sorriu orgulhosa também e disse:

—Acho que amanhã, no entardecer, ele já estará ajustado e prontinho para a cerimônia.

—Ótimo. Muito obrigada, Laurie, ficou exatamente como imaginei! - ela então apontou para mim—Agora trate de se trocar em velocidade recorde porque se eu receber outra mensagem de mamãe dizendo que quer vê-la, eu jogarei meu celular na parede. Ou quem sabe sua próxima mensagem seja uma bomba...

*

—Vamos lá, Meri! Já é terça-feira, seu casamento é na sexta, que tal parar de suspense e me dizer quem vai ser meu par?- perguntei quando entrávamos na rua da nossa casa de infância.

—Sei que não é o meu feitio deixar as coisas para cima da hora, mas eu não escolhi ainda. Quando os garotos descobriram que era a minha irmã mais velha que estava sobrando, o número de interessados duplicou.- rolei os olhos.

— Idiota.

— Estou falando sério. Até os que já têm um par querem trocar. Você não é fraca não, bebê.- ela apertou minha bochecha enquanto eu estacionava na frente de casa.   

— ELAS CHEGARAM!- ouvi um grito quando saí do carro.

Olhei para a porta e vi Brian correndo em nossa direção.

— Ah, não, Brian! Isso é injusto, dude. Eu não posso correr.- James apareceu pulando na porta com o pé engessado.

Duas crianças, como sempre.

Fui tomada nos braços por Brian que me girou no ar.

—Minha American Girl está de volta!- ele encheu minha cara de beijos.

— Da última vez que eu chequei minha certidão de nascimento ainda dizia que eu era britânica, Brian. E nem venha com essa falsidade pois sei que você me trocou por uma ficantezinha para ser seu par no casamento de Meri.

Ele me colocou no chão e segurou meu rosto.

—Não te trocaria por ficantezinha no mundo, maninha. Entretanto, Meri disse que tinha outros planos para você e...

— Cale a boca, Brian, e me ajude a carregar as sacolas- Meredith abriu o porta-malas e eu estreitei os olhos.

— Eu, com certeza, seria o par que você escolheria, Jessie, se não fosse por aquele idiota que me empurrou na pista de skate.-James disse dando pulos para chegar até mim.

—Pelo amor de Deus, James! Deixe que eu vá até você e...

— JESSIEEEEE...-arregalei os olhos quando minha tia Karen passou como um furacão por James quase o derrubando enquanto vinha até mim.

É, era bom estar em casa.

Tyler  

— O que você quer dizer com minhas malas não vieram junto comigo?- eu praticamente gritei com o rapaz atrás do balcão que tinha os olhos praticamente se fechando.

—Senhor,- ele disse lentamente pegando grandes porções de ar antes de cada palavra.— Suas malas foram extraviadas. Daqui a poucos minutos poderemos saber qual foi o destino que elas tomaram e daqui a dois dias elas estarão sã e salvas, eu espero, em suas mãos.

—DOIS DIAS? Dois dias! Eu não tenho dois dias! Tenho coisas importantes naquelas malas!- eu bati forte no balcão mas, para minha surpresa, ele não mostrou nenhuma reação.

Ele respirou fundo.

— A única coisa que podemos fazer é adiantar o processo de envio para cá, mas isso vai te custar a mais.

Mexi na minha bolsa de mão e tirei várias notas jogando-as em cima do balcão. Ele novamente não pareceu surpreso.

—Provavelmente, suas malas estarão aqui no último horário de hoje à noite. Agora eu preciso que o senhor converta seus dólares em libras.- foi minha vez de respirar fundo e ele apontou para a casa de câmbio a alguns metros de onde estávamos. — Não se preocupe, eu já fiz a requisição. Quando converter não precisa pegar a fila novamente, só me entregar.

— Obrigado.- juntei as notas e saí andando impaciente em direção ao local indicado.

Meu celular tocou:

Já está aqui, querido? 

—Bom dia para você também, gracinha.

— Alguém está de mal humor.

— Minhas malas foram extraviadas, dá para acreditar?

Ela riu do outro lado da linha, mas pareceu se lembrar.

— Mas e o negócio? Você deixou na sua bolsa de mão, não é?

— Não, ele estava em uma das malas.

— Nossa, Tyler! Você é um idiota mesmo.

— Ei! 

— Estou com saudades, faz um bom tempo que não te vejo.

— Também estou, mas estarei com você assim que as malas chegarem.

— Nada disso! Você vai sair imediatamente daí depois que fizer o requerimento e me encontrar o mais rápido possível. Tenho muitas coisas para fazer ainda, querido.

— Tinha esquecido de como você era mandona!

— É uma das coisas que você ama em mim! Agora trate de dar o fora daí e parar de atrasar meus planos.

Rolei os olhos.

— Sim, senhora! 

*

 


Notas Finais


Hey loves!!

Estamos de voltaaaa!

Como vcs estão? O que acharam do capítulo?

Estou cheia de perguntinhas hoje, hein husahusa

Deixem seus comentários, opiniões etc...

Não se esqueçam de votar/favoritar e adicionar a história em sua listas de leitura!

Leiam também minha nova história de fantasia, disponível no meu perfil: Hearts Of Sapphire (Em Andamento).

me sigam no twitter: @whodat_emmz

até breve

xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...