História Stay With Me - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), James Buchanan "Bucky" Barnes, Loki, Miss Marvel, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Phillip Coulson, Scott Lang, Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor, Visão
Exibições 44
Palavras 3.519
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, como estão?

Eu sei, eu sei... eu sou uma autora má, sem coração... hahahaha me amem vai ♥

Obrigada por todos os comentários do capítulo anterior!

Não vou enrolar e vou deixar vocês lerem...

Capítulo 40 - O último adeus


A manhã estava bem calma, e o clima estável. Flores para todos os lados em que se olhava e algumas pessoas conhecidas espalhadas pelo local, se acomodando em seus lugares, imaginando a vida sem a adorável Natasha.

Tony Stark voltou de uma viagem com Pepper assim que ficou sabendo do que houve com Natasha. Ele estava arrasado e ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido. Foi ele quem organizou a tudo. O único que tinha mais estabilidade e se achava no direito se fornecer isso a amiga.

Os outros vingadores estavam presentes também no jardim onde seria realizado o velório e junto com eles estava a equipe de Coulson, ambos cabisbaixos com o acontecido. Era muito para digerir de uma única vez.

Assim que o caixão chegou com o corpo da agente, Tony foi até o lado de fora receber a equipe. Estava indo tudo muito bem, e então ele viu Steve adentrando o local acompanhado de Bucky e Gwen. Ele suspirou, pois o capitão estava com uma aparência horrível e se dirigiu até os homens. Estranhou que o caixão estava fechado, não deveria estar, mas deixou para lá. Barton deve ter pedido isso, e outra, ele não sabia o grau de ferimento da colega, não iria comentar.

Indicou o local correto aos homens e se viu perdido naquela situação. Ele havia criado tudo e iria comandar tudo. Era seu último adeus a sua colega de trabalho porém ele não se via pronto para fazer isso. Respirou fundo indo até a frente vendo que todos já estavam presentes e pigarreou baixo, para si mesmo, relaxando o corpo o máximo que conseguia, mas estava fraco, com vontade de chorar. Não podia fazer isso agora, tinha que ser forte.

— Bom, já que estão todos aqui, vamos começar. Alguém tem alguma palavra a dizer? Está aberto o momento das homenagens.

Dito isso, o homem se ferro se afastou e ficou isolado em um canto, esperando tudo acontecer, porém de cabeça baixa. Bruce foi o primeiro a se levantar e se aproximou do caixão com uma rosa vermelha na mão. Ele olhou para o caixão esperando ver o rosto de sua amiga pela última vez mas não era possível. Ele suspirou e fechou os olhos por um instante. Ao abrir, respirou fundo e começou seu discurso.

— Bom, não sei nem o que falar. A Natasha era uma heroína para mim e para o mundo, e ela era uma ótima pessoa, ela era boa, forte, guerreira. Cuidadora com as pessoas ao seu redor, amiga para todas as horas e a pessoa mais verdadeira que eu já conheci. Sua história será honrada e respeitada. Ela teve um lugar no mundo e se acabou assim, de repente, mas ela está em um lugar melhor, em paz, longe de toda essa bagunça que é nosso mundo. Que a memória dela seja lembrada entre vocês como uma coisa boa. Descanse em paz Natasha.

Ao dizer suas palavras completamente emocionado, o vingador colocou sua flor sob o caixão de sua amiga e tocou o mesmo, dando seu último adeus à parceira que tinha conquistado e agora não tinha mais. Voltou ao seu lugar ao lado de Carol e viu Maria Hill se erguer de sua cadeira ao lado de Barton e se dirigir a frente.

— Eu também não tenho palavras para tudo o que está acontecendo. Foi tudo tão rápido, que nos pegou tanto de surpresa. Eu não consigo imaginar a dor que Barton está sentindo em perder a melhor a amiga. A mulher que ele tanto amava e estava sempre com ele, desde muitos anos. Mas posso sentir a minha dor, em perder mais uma pessoa próxima de mim. Muitos não sabem mas eu e Natasha estávamos começando a nos entender. Ela era melhor amiga do meu namorado, então era o mínimo que poderíamos fazer para o nosso bem estar. Ela era uma boa pessoa, com boas intenções. É uma pena ter tido um fim dessa forma. Só quero que a memória dela seja lembrada para sempre por nós, por um membro da equipe. Uma vingadora. Uma heroína que nem nós e nem o mundo poderá esquecer. - ela coloca também sua flor no caixão - Agente Romanoff, descanse em paz! - e volta para seu lugar.

Uma mulher morena se aproxima do caixão, andando em passos lentos e seu olhar fixado na cena a frente. Ela não estava acreditando no que estava acontecendo, e estava chorando muito. Ignorava os olhares que estavam sendo dirigidos a ela e apenas seguia até o corpo de sua amiga. Wanda, sua melhor amiga surgiu de um lugar onde ninguém sabia onde ficava e o que era, assim que soubera da notícia da morte de Natasha e foi até o local, para também prestar sua homenagem e se despedir da melhor amiga, que hoje partia.

— Eu sou uma pessoa horrível. Não estava com a Nat quando ela mais precisou de mim, e não fiz nada para impedir. Eu sou uma pessoa ruim e peço desculpas por isso. Por não dar apoio a ela quando precisou e não estar com ela em momentos tão difíceis. Me sinto péssima por isso. Eu não consegui nem mesmo me despedir da minha melhor amiga - ela chora sentida e seu choro é verdadeiro. Wanda estava com Natasha desde que se conheceram e elas eram inseparáveis. Ela se sentia sozinha agora, mesmo com tudo acontecendo com ela - Nat, minha ruiva, eu te amo amiga. Ela foi e sempre será uma das minhas melhores amigas, alguém que sempre me ajudou e me apoiou. Eu não sei como era a situação aqui na base, mas quero agradecer ao Steve por ter feito ela feliz. Queria ao menos ter feito um pouco disso nesses dias, mas eu quero que entenda Natasha, que tudo o que eu estou fazendo, é para o bem de todos. O mundo tem muita gente ruim, e precisamos mudar isso amiga. Eu sou uma outra pessoa, e eu espero que de onde você esteja, você me veja e sinta orgulho da pessoa que me tornei. Queria que você estivesse aqui. Te amo amiga. Descanse em paz - a agora Wanda morena, deixou as flores dela sobre o caixão e saiu do local sem falar com mais ninguém. Todos a olhavam estranho, pelas palavras que ela deixou em sua homenagem. Estavam todos confusos e muito rapidamente ela desapareceu, deixando as duvidas no ar de cada pessoa daquele lugar.

— Bom, minha vez – disse Stark, atraindo a atenção de todos - Estamos todos aqui em memória de Natasha Romanoff, uma grande mulher e amiga para todas as horas. Ela que sempre nos ajudou, era uma heroína para mim e acredito que para todos, como disse Bruce. Tenho um sentimento muito grande por ela, e sua memória vai ser guardada aqui no coração. Apesar de tudo o que tenha acontecido, tudo o que tenho para te pedir é mil desculpas, mesmo que tenha sido tarde demais. Espero que ela esteja sim em um lugar melhor que esse, longe disso tudo e todo esse sofrimento. Que a memória dela seja guardada como uma coisa boa que nos aconteceu. Descanse em paz lindona - o homem de ferro passa a mão em seu rosto, secando a lágrima que ali insistia em ficar e deixa sua flor repousar com as demais, se mantendo forte e voltando ao seu lugar ao lado de Pepper, que se levantara no mesmo instante e se dirigia a frente.

— A Natasha era uma boa pessoa. Ela me ajudou tanto quando nos conhecemos e depois também. Posso dizer que nos tornamos colegas, além do trabalho. Além de ser linda, ela tinha um coração bom, embora eu ouvia o contrário sobre ela. Enfim, espero que ela esteja em um lugar mais calmo e que sua memória seja lembrada por todos. Mil sentimentos aos mais próximos da agente... Descanse em paz Natalie - ela deposita também as flores em cima do caixão e vai se sentar ao lado se Tony novamente.

O clima era muito pesado. Carregado. Luto. Todos os presentes estavam tristes com a perda, e não havia inspiração para nada. Bucky olhou para Gwen e a mesma acenou com a cabeça, dando a ele o incentivo que o mesmo precisava para se levantar e caminhar até a frente. Steve ficou surpreso com isso, por seu melhor amigo ir prestar uma homenagem à Natasha. Ele se lembrara que Bucky tinha uma forte ligação com a vingadora.

— A Natasha foi uma pessoa especial em minha vida, desde que me lembro. Nosso passado juntos foi algo bom para mim, e agora ainda mais, para a minha recuperação, ela me ajudou e muito, estando presente no meu dia a dia e na minha volta. Eu fico muito triste em ter perdido a única pessoa que eu me lembrava, e uma das poucas em especial. Ela era doce demais comigo, muito boa comigo, mesmo depois de ter feito tantas coisas ruins com ela quando eu não era eu. Ah Natasha, se ao menos você pudesse estar aqui conosco, seria tudo tão mais fácil. Minha doce e pequena Natália. Como já faz falta. Vai ser difícil não ter mais você conosco, mas sei que estará olhando por nós e nos guiando com sua força e determinação, nos protegendo onde quer que esteja. Eu te amo muito e me sinto mal por não ter te dito isso. Não deu tempo. Me perdoa por tudo, mesmo sendo tarde e descanse em paz! - o ex sargento fica olhando para o caixão e deposita a rosa vermelha em cima do mesmo, se despedindo de sua amiga do passado, qual ainda tinha um sentimento diferente e suspira, voltando ao seu lugar cabisbaixo e se senta, encarando o chão. Sua noiva toca o ombro do ex soldado e se ergue, levando sua flor junto a ela.

— Eu realmente não tenho palavras. A Natasha era uma pessoa em quem eu confiava e admirava, por sua força, honra e modo de agir. Tive pouca amizade com ela mas todos os momentos valeram a pena. Descanse em paz guerreira. - a mulher se pronuncia e suspira, deixando sua flor em forma de homenagem junto as outras e volta a seu lugar, abraçando Bucky com força, para o amparar.

O silêncio se instala naquele lugar. Ninguém sabia o que fazer, nem mesmo o que dizer e se deviam dizer. Um homem de óculos escuros caminhava em direção ao caixão, e olhares como dos agentes da SHIELD, a equipe de Coulson foram levados até eles. Hill foi a primeira a se levantar ao ouvir a voz do sujeito, e ela ficou sem reação por aquilo estar acontecendo.

— O que dizer de uma agente tão especial como essa? Absolutamente nada porque o que deveríamos dizer a ela deveria ser em vida, quando ela estava ali, lado a lado conosco. Mas se tenho um papel aqui nesse meio, eu vou ser breve. Natasha, a mulher que sempre acreditou em mim e sempre me apoiou. Estava ao meu lado sempre desde o início e sim, era a minha melhor agente. O mundo teve uma grande perda. Uma excelente mulher. Uma mulher fantástica sem melhor nem pior. Está num lugar melhor e deve estar confortável. A agente Romanoff fica confortável com qualquer coisa - ele diz para descontrair e sorri de lado deixando a flor no caixão - Descanse em paz e obrigado por tudo, agente! - Fury diz e coloca a flor como todos em seu devido lugar. Logo, o espião ajeita seu óculos e procura um lugar para ficar, entre as cadeiras do local, não ligando para os olhares confusos sobre si.

Todos estavam surpresos com a aparição dele. Steve, Coulson e Hill eram os únicos ali presentes que sabiam da existência do diretor da SHIELD e estavam tranquilos perante aa situação. Os demais respeitaram o luto de todos e não se moveram e nem questionaram nada no momento.

As mãos daquele casal foram soltas e Maria ergueu seu olhar para o namorado. Ela não sabia se o acompanhava, ou até mesmo deixava ele sozinho, para ter seu momento. O gavião apenas foi até a frente e tocou o caixão com ambas as mãos. Ele abaixou a cabeça e chorou e quando se acalmou, respirou fundo e continuou do mesmo modo que estava.

— Bom, o que dizer num momento como esse... não vou mentir, eu não sei. Isso me pegou tanto de surpresa que parece que ainda não caiu a ficha 100% e eu ainda sonho com a possiblidade de voltar a encontrar nossa garota em algum lugar. Natasha, ou melhor, Natália como eu a chamava e ela odiava, mas eu fazia mesmo assim. Uma mulher tão doce ao meu ponto de vista. Cheia de sonhos e com um coração enorme. Tudo o que sempre quis ela conquistou na vida dela a partir do momento em que começamos a namorar. Ela mudou minha vida, fez eu mudar e eu mudei ela por completo. Mas nada se compara ao que Steve fez com ela. Ela simplesmente virou uma outra pessoa depois que começou a namorar o Rogers e ela era tão feliz. Tudo aquilo que eu sonhava pra ela, ela conquistou com esse homem. Minha melhor amiga, não vou dizer era, porque ela sempre vai ser minha melhor amiga independente se ela esteja aqui ou não. Acabou, você não está no lugar onde eu gostaria que estivesse, mas sei que está em um lugar melhor. Um lugar que não vai ter mais ninguém pra te fazer mal. Onde você está protegida de tudo e de todos. Não tem lado bom nisso, mas digo que foi o melhor, encontrou sua paz. Tudo aquilo que um dia você me disse estar sofrendo, aquelas mágoas, aquelas dores, tudo, hoje acaba pra ser diferente. Minha Nat. Minha gatinha, você vai fazer tanta, mas tanta falta, que eu estou sem rumo, sem chão. Eu te fiz o que você me pediu, conquistei a mulher que eu sabia que amava mas não tinha coragem de demonstrar, porque você não fez o que te pedi?! Ficou aqui com a gente? Vai ser difícil não ouvir mais sua voz, ou ver seu rostinho, ou até mesmo suas brigas com os agentes. Mas quero que saiba que eu te amo! Me perdoa.-  ele diz colocando as flores em cima do caixão chorando - Descanse em Paz! – ele deita a cabeça no caixão sentindo a dor da perda. Ele se culpava muito pela morte da amiga por ele ter dirigido o carro. Ele não quer se despedir de Natasha. Quer tê-la com ele novamente. Ele não quer aceitar. Todos respeitam o momento dele, e logo sente a mão de Stark tocar seu ombro. Ele se ergue e abraça o colega de trabalho com força, ainda chorando. Ambos choram baixo e logo o gavião se afasta  secando as lágrimas e volta ao seu lugar.

Steve que assiste a tudo aquilo abaixa a cabeça e se sente na culpa também. Se ele não tivesse terminado com Natasha, ela não teria ido embora, e não estaria naquela pista seguindo em direção ao aeroporto, e então não teria sido sabotada pela HIDRA. Ele sabia a verdade de tudo. Illyana havia lhe contado o que aconteceu e tudo o que fez, e então ele iria atrás de vingança para com a sua esposa. Ele se levanta determinado e caminha a frente.

— Natasha, a mulher da minha vida, independente do que tenha acontecido e do que foi feito. Muitos podem não acreditar em minhas palavras, mas estou sendo sincero, e essas lágrimas também são sinceras. Eu amava a Natasha. Ou ainda amo. E a ver dessa forma, aqui, na minha frente, é muito doloroso para mim. Ela se foi e eu não pude fazer nada. Prometi sempre protegê-la, mas não cumpri com nenhuma de nossas palavras. Ela foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida nesses últimos anos. Me fez feliz e me fez um homem completo. Cuidou de mim. Ela me fez sentir tantas coisas novas e me mostrou que a vida era mais bonita ao lado de quem amamos. O sentimento que tinha por ela vai ser eterno e pra sempre vou ama-la, essa é uma promessa que vou cumprir em qualquer circunstância. Agora não tenho mais do que lembranças do que era bom e agora se foi. Um simples abraço dela ja me fazia feliz, o brilho em seus olhos fazia eu me apaixonar cada vez mais, seu sorriso era algo que encantava. A cada dia que passava eu amava mais, mesmo em meio a dificuldades desse relacionamento ela me fazia bem e acredito que fazia a ela também. Tivemos nossos momentos de crises e até nos separamos mas é como ela disse em nossos votos, não importa o que aconteça, sempre encontraremos caminho um para o outro, e espero que ainda nos encontremos um dia. Ela está em um lugar melhor e longe de tudo isso aqui - ele se aproximou ainda mais do caixão, após pronunciar as belas palavras com certa dificuldade por conta do choro e abaixou a cabeça, ficando em silêncio um instante - Eu quero que onde esteja amor, que você saiba o quanto eu te amo, e que vai estar sempre em meu coração, para sempre e mais minha rainha. Embora tudo o que tenha acontecido entre nós, eu te amo e queria estar com você agora. Queria poder te abraçar, te dar todo o carinho que merece e ser o homem que você merece. Aconteceram tantas coisas depois de tudo que... eu te amo Natasha. Descanse em paz minha Nat - e então ele deixou sua flor em cima do caixão e se afastou, estando abalado e completamente arrasado com a situação. Ele saiu do local, não aguentando ficar sequer mais um minuto naquele clima ruim. Ele queria a Natasha ali ao lado dele para lhe dar forças, queria ter ela com ele novamente e dessa vez para sempre.

Os demais caminharam até a frente e colocaram suas flores junto as dos amigos, e desejaram que Natasha descansasse em paz, e assim, todos se ergueram de suas cadeiras e um a um saíram do local, indo até seus carros, para se dirigirem para o cemitério, onde enterrariam o corpo da vingadora.

...

O enterro surtiu de forma tranquila também, e então o último adeus de cada um ali estava dado. Barton estava ajoelhado ao lado da lápide de sua melhor amiga, chorando. Ele não queria sair de perto dela, assim como Steve, que estava ao lado dele e de Bucky, que ficou junto a Hill para dar um apoio assim que todos foram embora.

— Eu te prometo, que isso não vai ficar em vão, minha Nat. Eu te amo, e vou fazer de tudo para a sua morte, ter tido pelo menos um pouco de honra, perante a quem fez isso com você. Eu irei te vingar e não descansarei até isso acontecer. Adeus minha rainha. Te amo minha Nat.

Steve disse suas últimas palavras e se ergueu. Secando as lágrimas ele deu passos para perto de Barton e o abraçou assim que ele se levantou.

— Me perdoa pelo que eu fiz. Eu estava fazendo tudo errado. E não se culpe pelo que aconteceu a ela, a culpa não foi sua. Mas eu vou vingar nossa menina.

— Steve! – ele o olhou e suspirou – Obrigado! – Barton disse e se afastou do primeiro vingador, indo embora com Maria e deixando Steve, Bucky e Gwen para trás.

— O que vai fazer?

— Acabar com a HIDRA.

— Já tentou fazer isso milhares de vezes, Steve.

— Eu sei Bucky, mas eles tiraram mais uma pessoa que eu amo. Mais uma. Já estou cansado disso.

Gwen se aproximou dos dois e abraçou o braço do noivo. Eles se olharam.

— Estou arrependido de ter pedido o divórcio a ela. De ter machucado ela dessa forma. Quero concertar meus erros, mesmo sendo tarde demais.

— Vai ficar tudo bem Steve, só não faça besteiras. A Natasha não iria querer te ver em confusão e nem em problemas. Pensa nisso. Ela te ama e ainda está com você – ele assentiu o que a loira disse e caminhou junto aos dois até o carro para partir dali.

Ele deu uma última olhada para a lápide de sua mulher antes de sair dali, e deixou que Bucky o levasse para casa.

Todos os sonhos tinham se acabado, e ido com Natasha. Mas ele ainda a amava, e amaria para sempre, onde quer que ela estivesse.

...

Asgard

— Heimdall, como foi?

— Foi uma cerimônia muito bonita, querido Thor. Seus amigos estão com saudades dela.

— Eu imagino.

— Rogers quer ir atrás de vingança. Barton está arrasado e todos ainda se perguntam porque isso aconteceu.

— Eu consegui, Heimdall.

— Conseguiu?

— Sim. Meu pai permitiu esse retorno. Tudo irá ficar bem.

— Vai fazer isso agora?

— Não, deixarei tudo como está. Daqui uns meses tudo irá mudar na vida de meus amigos. Frandal e eu iremos a Midgard e lhes daremos algo que mudará suas vidas para sempre. Manterei Loki longe dessa confusão enquanto eu estiver aqui.

— Graças a Odin. Faça isso.

— Sim meu caro amigo. Me mantenha informado.


Notas Finais


E então? Choremos!!! #RIPNatasha

Penultimo capítulo de Stay With Me amigos.... me digam o que acharam e suas expectativas para o último capítulo ♥ lembrando que ele está finalizado, não podendo ser alterado :p

Bom, espero vocês semana que vem.

Um grande beijo da Care ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...