História Stay with me - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Lily Collins, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Dylan O'brien, Faculdade, Harry Styles, Lily Collins, One Direction, Romance, Show
Exibições 44
Palavras 981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Crossover, Ficção, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente! joia? :)

Mais um capítulo!

Boa leitura :)

Capítulo 10 - Convite para o camarim


Fanfic / Fanfiction Stay with me - Capítulo 10 - Convite para o camarim

 

- Era Rafaela - Renan desligou o celular suspirando olhando para fora – Eu preciso encontra-la e voltar ao trabalho, você precisa de alguma coisa? – Seu olhar estava sereno.

- Ah sim! Quero dizer, não... Você pode se encontrar com ela – Harry estava do meu lado, sentado me olhando, até o momento não falou absolutamente nada – Estou bem, e logo volto também.

- Não antes de comer alguma coisa – Ouvi a voz da enfermeira atrás de mim – Precisa se alimentar se não, vai acontecer novamente, o soro ajuda, mas não é comida. Celular de Harry começou a tocar em seu bolso, todos nós olhamos para ele que ignorava o aparelho.

- Harry? Você não vai atender? – Disse obviamente em inglês, minha mente já estava melhor para pensar.

- Oh , me desculpa – Ele ficou sem jeito quando viu que todos o fitavam, pegou o celular em seu bolso e dirigiu-se a porta, olhou-me por um instante  sobre seus ombros e logo saiu.

- Elena quer que compre algo? – Renan acompanhou Harry com o olhar, depois que o garoto deixou o ambiente, Ele se aproximou de mim com as sobrancelhas arqueadas.

- Não, está tudo bem! – Respondi sorrindo, eu arranjaria algo pra comer em algum lugar, Renan precisava voltar para o trabalho e tirar fotos do evento.

- Certo! – Renan relaxou seu semblante – Estou confiando em você, senhorita teimosa – Sorriu com os lábios unidos me abraçando brevemente – Bom, se cuida! – Ele se dirigia até a porta quando Harry apareceu, os dois trocaram um olhar bem intenso – Até depois Elena! – Renan finalmente saiu pela porta.

- Ah... Er... Desculpe-me – Disse Harry segurando o celular nas mãos – Estão procurando loucamente por mim – Ele falava olhando para suas mãos, ate que encontrou o meu olhar – Quero que você volte comigo – Me assustei quando ele me disse aquilo, na verdade estava assustada com tudo, por que razão ele ainda permanecia ali? – Quero dizer, você pode nos entrevistar e além do mais, nosso camarim tem comida – Ele disse a ultima frase dando uma piscada com um dos olhos e esboçando um sorriso pelo canto do lábio, meu corpo reagiu com um aperto no peito. Não sabia o que responder, meus sentimentos estavam cada vez mais fortes, ele aguardava alguma resposta, seu sorriso foi se desfazendo.

- Ah, acho que sim – Finalmente consegui organizar algumas palavras, o sorriso então voltou, e em seu olhar pude ver um brilho lindo no verde de sua íris. Calcei meu tênis e me levantei da maca, aquela situação me envergonhava um pouco, era estranho como tudo aquilo estava acontecendo, um tanto surreal.

- Vamos então? – Ele pegou em minhas mãos, senti um arrepio da cabeça as pontas dos pés, sua mão macia colada na minha, senti vontade de chorar e ao mesmo tempo rir, me pergunto se ele conseguia ouvir os batimentos do meu coração, estavam muito fortes. Ele me olhou atentamente, balancei a cabeça concordando, sorri timidamente, esperava que minhas bochechas não denunciassem meus sentimentos, logo vi um sorriso largo em resposta – Ok! Obrigado – Ele se dirigia a enfermeira que nos assistia perplexa. O que será que ela estaria pensando?

Ainda estávamos com as mãos dadas, tentei dar um passo e uma vertigem apareceu, ele sentiu que eu ia cair e segurou em meus braços.

- Desculpe, ainda me sinto fraca – Disse em um sussurro, pude sentir seu perfume hipnotizante, me arrepiei instantaneamente – Mas está tudo bem, podemos ir – Disse por fim, se eu ficasse mais um momento ali certamente ficaria nervosa.

Harry passou pela porta e eu o acompanhei, podia ver aquele volume de gente que já se espalhava pelo estádio. De imediato me preocupei se alguma fã visse Harry ali comigo, provavelmente começaria uma confusão, não apenas por estarmos andando juntos, mas no caso de estar em um lugar vulnerável de proteção contra assédio e histeria. Ficamos parados por alguns instantes. O garoto retirou de seus bolsos um óculos de sol muito estiloso, realçava sua beleza. Percebendo que eu o encarava, esboçou um leve sorriso soltando minhas mãos.

- Nos precisamos passar por ali – Ele apontava em uma direção que não tinha muita gente e havia muitos seguranças, passava a mão por seu cabelo fazendo um coque, reparei em cada traço de seu rosto, o desenho que contornava o seu maxilar, ele era realmente lindo – Vamos ela e eu na frente, espero que não sejamos pegos – Ele voltava-se para o segurança.

Andamos lentamente um do lado do outro, entre as barras que delimitavam o campo e a estrutura do estádio. Enquanto passávamos por pessoas envolvidas na organização do evento e seguranças, Harry tentava os cumprimentar, não deixava de fazer isso.

- Heeeeey! Aquele é o Harry? – Dizia uma menina um pouco distante de nós.

- NÃO ACREDITO! – Um grito de outra menina nos chamou atenção, Harry olhou assustado para o segurança que estava logo atrás de nós, e enfim me olhou – HARRY!!!! - Outras meninas também nos notou.

- Precisamos sair daqui agora! – Disse o segurança e de repente um monte de meninas que estavam longe começaram a gritar e a vir correndo em nossa direção. Não sabia como reagir, nunca tinha visto algo assim antes, pensei que fosse morrer.

- HAAARRYY!! É ELEEEE! - Gritos em conjunto.

- Venha! -  Harry me puxou pelo braço levemente - Consegue correr? – Ele falava em tom de preocupação pelo fato de ter acabado de sair da emergência e eu estar sem energia, mas eu estava muito assustada, então os acompanhei correndo. As fãs eram muito intensas, fico imaginando como eu reagiria se tivesse um ídolo e houvesse a oportunidade de vê-lo pessoalmente, será que faria o mesmo? Olhei para Harry que corria segurando minha mão, senti um frio no estomago, coração acelerado. Meu cabelo voava com o vento, senti um aperto em minhas mãos, sorri instantaneamente com os lábios unidos, meus olhos se encheram de lágrimas. Talvez eu já soubesse minha reação.

 

 


Notas Finais


Estou fazendo capítulos curtos... espero que tenham curtido :3

Qualquer coisa me falem ! Ok? :D

até o próximo capítulo :)

RECADINHO: Estou começando uma nova FIC, se gostar de Selena Gomez, Cara Delevingne, Ian Somerhalder, Logan Lerman... Dê uma olhadinha em A M I Z A D E


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...