1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me >
  3. Os olhos de Harry

História Stay with me - Os olhos de Harry


Escrita por: Nathlia

Notas do Autor


Hey gente!

Mais um capítulo! Espero que gostem :)

Boa leituraa! :D

Capítulo 8 - Os olhos de Harry


Fanfic / Fanfiction Stay with me - Os olhos de Harry

15h10 - Sábado

Passagem de Som

 

Primeira música do Setlist da passagem de som foi Drag Me Down. Fiquei por alguns momentos olhando Harry que sentava no chão bebendo água. Os outros meninos se encontravam aleatoriamente no palco, Renan estava tirando fotos em algum lugar que estava longe de minha visão, Rafaela do outro lado do palco assistindo os meninos, acredito que a emoção era tamanha que até esqueceu-se de fazer suas anotações. Nial tocava violão com muita animação, até que uma corda estourou e Louis veio em cima tentar consertar ou zombar dele, Harry riu alto no microfone, Liam tentava conversar com algumas fãs enquanto Nial trocava o instrumento por outro. Eles cantavam um pedaço de cada musica, faziam algumas brincadeiras e interagiam com as fãs, durou alguns minutos isso tudo, pensava que durava mais, mas então me lembrei do Show; passagem de som é apenas para aquecimento e algum contato com um limite de pessoas.

Logo que acabou, as meninas voltaram para fora do recinto para esperar o momento da abertura dos portões para o show. O tempo todo eu permaneci no mesmo lugar, estava com um pouco de tontura e dor de cabeça, creio que seja porque não esteja acostumada com tanto barulho alto. Louis e Liam passaram por mim e acenaram com a mão, Nial vinha conversando com Harry que quando me viu parou de conversar e me fitou, disse alguma coisa para Nial que não consegui entender, mas vi que ele ria e piscava para Harry, ele ficou sério no mesmo momento acompanhando com o olhar Nial entregar o microfone para alguém do som até se afastar dali, voltou a me olhar e seu semblante mudou.

- Hey you again! I am sorry, I realy don’t know your name...(Tradução: Hey você de novo! Desculpe me, eu realmente não sei seu nome) – Ele se aproximou tão rápido de mim que não consegui entender absolutamente nada, o inglês fugiu de minha cabeça, não estava esperando ele vir até mim, por um momento me desesperei e meu coração começou a bater rápido, e uma moleza começou a inundar meu corpo, parecia que ia cair, fiquei olhando para aquele rosto que sorria pra mim – Ei, Tudo bem? – Rapidamente seu sorriso se desfez. Ele colocou suas mãos em meu rosto como se o segurasse, ele estava tão perto de mim, pude ver sua íris e todas as cores e traços esverdeados de seu olho, sua boa com um desenho perfeito, ele realmente é lindo! Suas sobrancelhas arqueadas e seu cenho franzido mostravam que estava preocupado, quanto mais eu lhe olhava mais distante eu ficava e de repente tudo foi ficando mudo, minha visão escurecendo – Você não está bem! Ei! Please, come here! Help her! I think she will passed out! (tradução: Ei! Por favor, venha aqui! Ajude ela! Acho que ela vai desmaiar!). Não pude entender as ultimas coisas que disse; tudo ficou escuro.

 

- P.V.O Harry ON  –

Depois que a Passagem de Som acabou, enquanto Nial e eu deixávamos o palco juntos, nós nos lembramos de algo engraçado e riamos sobre isso, até que vi aquela garota que não saia de minha cabeça, senti meu celular vibrar dentro do meu bolso, mas ignorei. Os olhos dela se encontravam com os meus, precisava dizer-lhe algo, Nial viu que desviei a atenção e lhe disse que precisava fazer algo antes de voltar para o camarim.

- Vai lá com ela – Ele falou em tom de deboche e esboçou um sorriso malicioso – estou indo então – Piscou para mim e foi em direção ao camarim. Voltei a olhá-la e ela permanecia no mesmo lugar, com o olhar curioso e ao mesmo tempo encantador, nem ao menos eu sabia seu nome, precisava conhecê-la melhor. Aproximei-me rapidamente dela.

- Hey você de novo! Desculpe-me, eu realmente não sei seu nome – Disse um pouco envergonhado, como pude esquecer-me de perguntar seu nome. Enquanto eu a olhava aos poucos seu rosto foi empalidecendo, a cor vermelha de seus lábios de repente ficou branca, será que ela está passando mal?

 – Ei, tudo bem? – Disse preocupado, ela parecia que ia cair, peguei seu rosto em minhas mãos para segurar e vê-la melhor, estávamos tão próximos um do outro; sua pele estava gelada, seus olhos castanhos escuros me fitavam intensamente, meu coração começava a acelerar, ela tinha algumas sardas e se destacavam em sua pele branca. Senti seu corpo amolecer. Nossa! Acho que ela vai desmaiar! Olhei aflito para os lados a procura de alguém que pudesse ajudar, havia um segurança parado próximo a nós - Ei! Por favor, venha aqui! Ajude ela! Acho que ela vai desmaiar! Envolvi rapidamente meus braços no corpo dela antes que ela caísse no chão, agarrei seu corpo e trouxe para próximo de meu, senti um arrepio, a sensação de seu corpo ao meu era boa. O segurança a retirou dos meus braços.

- Pode deixar que eu a levo para a emergência – Disse ele tentando me acalmar, virava-se de costas se afastando de mim, pude ver no canto de meus olhos que as pessoas que estavam por perto se aproximavam tentando entender o que estava acontecendo. Não podia deixa-la sozinha, queria ver  e saber se ela vai melhorar.

- Ei amigo! Posso acompanha-la? – Tentei encontrar minha produtora, ela com toda certeza não me deixaria ir, logo a vi vindo até mim.

- Não pode ir Harry e você sabe disso – Olhei para ela sério – A emergência esta do lado do palco, e logo vão abrir o portão, as pessoas vão entrar ansiosas para ver vocês, e se alguma delas te ver ...

- Eu sei... Não serei visto por ninguém – Interrompi me virando para encará-la de frente.

- ELENA! NOSSA! ELENA! – Ouvi um rapaz gritar atrás de nós, automaticamente os seguranças que estavam ao nosso redor se posicionaram, era dever deles me proteger, mas ás vezes eles exageravam – Oh, deixe-me vê-la, por que estão me impedindo? Estou trabalhando com vocês, olhe minha credencial – Ele mostrava para o segurança, e então ele me olhou pedindo permissão para deixa-lo passar, eu concordei balançando a cabeça – Ah! Que necessidade tem me impedir de chegar até aqui? Não sou uma fã histérica ou um terrorista! – Ele estava nervoso – E você? – Apontava para mim, seu inglês não era muito bom, mas podia compreendê-lo – Porque esta aqui? Deixe me leva-la até a emergência, ela é minha amiga! – Ele tocava as mãos da garota.

- Eu vou acompanha-la ate a emergência – Toquei no ombro do segurança para que ele continuasse a andar – E não serei visto por ninguém – Olhei para minha produtora que estava no celular, provavelmente pedindo ajuda para outras pessoas, na tentativa de alguém ajuda-la a me impedir.

- Olha cara! – O rapaz me tocou dando um pequeno empurrão, o que me fez dar um passo para trás - Sei que você tem tudo o que quer nas mãos, mas dessa vez não será o caso, a garota vai comigo! – Ao dizer as ultimas palavras seu tom de voz aumentou agressivamente, eu fiquei com raiva e me aproximei violentamente para cima dele, mas os seguranças se aproximaram instantaneamente pra me segurar.

- Deixa disso! – Ouvi a voz de Liam abafada atrás de todas aquelas pessoas – Ela precisa ser atendida e vocês discutindo quem vai ou não leva-la! Rápido! Não sabemos o que essa moça tem – Ele se aproximava para ver o rosto da garota no colo do segurança.

- Na verdade, eu sei – Disse o Rapaz com o tom de voz mais calmo – Ela não se alimentou muito bem hoje, não a vi comer desde que chegamos aqui, provavelmente o nível de açúcar no sangue dela deve ter caído – Ele soltava as mãos dela e voltava a me olhar seriamente.

- Tudo bem, então vamos nós dois leva-la a emergência! – Disse por fim.

- P.V.O Harry OFF -

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)
Essa disputa pela Elena foi bem estranha :D

* Gente, eu acho que vou ficar um tempo sem postar, estou com bastante tarefa, vou me organizar pra continuar postando sempre :)

Breve o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...