História Stay with me - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Lily Collins, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Dylan O'brien, Faculdade, Harry Styles, Lily Collins, One Direction, Romance, Show
Exibições 48
Palavras 960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Crossover, Ficção, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente! Joia? :) Estou de volta!

Estava altamente lotada de coisas para fazer :/
Maaaaas agora estou de férias! Siim! Férias em pleno outubro!!! :D
E em meio a esse tempo de descanso vou procurar postar algumas coisinhas :)

Espero que gostem !
Boa Leitura :3

Capítulo 9 - Harry? O que você faz aqui?


Fanfic / Fanfiction Stay with me - Capítulo 9 - Harry? O que você faz aqui?

 

 

Me sentia um pouco cansada, comecei a ouvir uma voz feminina  abafada, mas espera...eu estava dormindo? Senti meu braço direito enrijecer, como se tivesse uma agulha no meio.

 

.- Ela está bem! Pode ficar tranquilo, Essa pequena quantidade de soro já vai ajuda-la a melhorar – Disse a mulher – Depois que ela acordar faça-a comer alguma coisa.

- I didn’t understand, what she said? (Tradução: Não entendi, o que ela disse?) – Ouvi uma voz rouca bem próxima de mim, senti um aperto no meu peito, houve silêncio por alguns segundos – Hey man! (Traduçaõ: Hey cara!)

- A enfermeira disse que Elena vai ficar bem – Uma voz um pouco distante o respondeu, consegui traduzir desta vez ,   era difícil não reconhecer o inglês enrolado de Renan.

 

 Abri aos poucos meus olhos e vi o rosto de Harry me olhando, dei um pequeno grito de surpresa por estarmos tão próximos, meu coração acelerava, o rapaz se levantou com um brilho nos olhos, permanecia me fitando com as maças do rosto coradas, acho que o assustei. Renan que estava perto da porta veio rapidamente até mim – Esta se sentindo melhor?– Tocava em minhas mãos.

- O-Onde estamos? – Olhei ao meu redor e vi que parecia uma enfermaria; uma sala de tamanho médio com vários pacotes de seringas, alguns remédios em caixas empilhadas, um aparelho de oxigenação, além da minha, mais duas macas, um espaço simples e organizado. A enfermeira de estava de costas, vestia uniforme específico de ambulâncias emergenciais, era uma mulher forte e de estatura alta, ela pegava um pouco de água em um filtro; trouxe-me um copo – Obrigada – Peguei depressa porque estava realmente com cede, olhei para Harry que continuava a me fitar, não consegui sustentar o olhar dele, então desviei para a enfermeira, entreguei meu copo a ela. Pergunto-me o que Harry Styles estaria fazendo ali, olhei para a porta e pude ver um homem alto e musculoso encostado, provavelmente um dos segurança dele.

- Você está na enfermaria improvisada do show – Disse-me a mulher que me olhava atentamente – Você deve não ter se alimentado muito bem, e também não se hidratou, sua pressão caiu e agora está tomando um pouco de soro, peço aos meninos – Ela se virava para olhar para Harry e Renan, que a olhavam com receio – fiquem em cima dela para que coma! Sem discutir, se estão aqui é porque se importam com ela – Dizia ela brava com eles, eu achei estranho a enfermeira falando isso, Harry se importa comigo? Ele estava observando o relógio na parede, sua face ainda permanecia corada, o que será que aconteceu enquanto eu estava dormindo? Olhei para Renan que encarava Harry sério.

- Tudo bem Senhora, vou cuidar dela – Renan se pronunciou desviando o olhar de Harry e me olhou, franziu o cenho mordendo o lábio inferior, me deu um tapinha de leve na cabeça, e eu reagi fazendo uma careta de dor – Já te disse pra se alimentar, sua teimosa! – levantou com o semblante sério, de repente seu celular começou a tocar, ele atendeu.

 

LINHA RAFAELA E RENAN ON

- Oi – Disse Renan com um suspiro se afastando de Elena.

- Renan? Oi! Onde você está? – Rafaela estava eufórica no meio de algumas garotas – O pessoal já está entrando!

- Eu estou com a Elena na emergência – Renan coçava seu queixo olhando para Elena que o fitava confusa. Desviava seu olhar em Harry que mexia nos cabelos se aproximando da garota deitada. O soro finalmente acabou e a enfermeira logo se apressava a retirá-lo.

- Quê? – Rafaela quase deu um grito no telefone – Nossa! O que houve?

- Ela passou mal no fim da passagem de som, mas já está tudo bem – Renan viu Elena olhando intensamente para Harry, ele ficou intrigado com aquela cena. Perguntava-se o porquê daquele playboy estar tão próximo da amiga, a maneira com que os dois trocavam olhares, não parecia normal – As coisas aqui estão estranhamente bem eu diria.

- Sério?  Nossa, devo ir até aí? – Rafaela estava realmente preocupada, já caminhava em direção à enfermaria.

- Não Rafa, não precisa... Acho que daqui a pouco ela já sai – Renan se virou pra porta, olhando o volume de pessoas que adentravam o estádio – E eu creio que não haja mais necessidade de ninguém vir aqui -  Renan olhava por seu ombro Harry ajudando Elena a se sentar, que já estava sem o soro. Desde o ocorrido no palco, o garoto reparou o comportamento do cantor em relação a sua amiga. Como um rapaz famoso em seu show iria querer pessoalmente ajudar e acompanhar uma simples jornalista estagiária até a emergência? Aquilo era realmente muito estranho. De duas uma! Ou o Harry pelo fato de ter visto Elena passando mal em sua frente, quis dar o exemplo de bom moço e ajuda-la ou... Essa é um pouco difícil de questionar e acreditar, ou ele deve estar realmente interessando nela. Eu nunca vi um Ídolo se apaixonar pela fã, já vi varias fontes falando sobre famosos mulherengos e namoradeiros, será que esse garoto não está querendo se aproveitar de Elena? E tudo isso que aconteceu foi um pretexto para ficar mais próximo dela e fazer com que ela se apaixonasse por ele? Cara! Preciso parar de ver novela mexicana enquanto almoço na cantina da faculdade.

- RENAN? – Rafaela gritava ansiosa pelo telefone

- Desculpa, me distraí – Renan colocava sua mão nos olhos balançando a cabeça, tentando ignorar os pensamentos, passava a mesma mão na testa, mexia em seus cabelos – Eu preciso voltar, me espere onde você está.

- Sim! Tudo bem, te espero aqui – Disse Rafaela desligando o celular.

- AH! ESPERA! – Ouvia-se apenas o som da linha do celular - Ela já desligou, e eu nem sei onde essa garota está...

 

LINHA RAFAELA E RENAN OFF

 

 

 


Notas Finais


Gente, foi bem simples esse capítulo, mas mesmo assim espero que tenham curtido :)

Logo postarei o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...