1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me >
  3. Harry? O que você faz aqui?

História Stay with me - Harry? O que você faz aqui?


Escrita por: Nathlia

Notas do Autor


Olá gente! Joia? :) Estou de volta!

Estava altamente lotada de coisas para fazer :/
Maaaaas agora estou de férias! Siim! Férias em pleno outubro!!! :D
E em meio a esse tempo de descanso vou procurar postar algumas coisinhas :)

Espero que gostem !
Boa Leitura :3

Capítulo 9 - Harry? O que você faz aqui?


Fanfic / Fanfiction Stay with me - Harry? O que você faz aqui?

 

 

Me sentia um pouco cansada, comecei a ouvir uma voz feminina  abafada, mas espera...eu estava dormindo? Senti meu braço direito enrijecer, como se tivesse uma agulha no meio.

 

.- Ela está bem! Pode ficar tranquilo, Essa pequena quantidade de soro já vai ajuda-la a melhorar – Disse a mulher – Depois que ela acordar faça-a comer alguma coisa.

- I didn’t understand, what she said? (Tradução: Não entendi, o que ela disse?) – Ouvi uma voz rouca bem próxima de mim, senti um aperto no meu peito, houve silêncio por alguns segundos – Hey man! (Traduçaõ: Hey cara!)

- A enfermeira disse que Elena vai ficar bem – Uma voz um pouco distante o respondeu, consegui traduzir desta vez ,   era difícil não reconhecer o inglês enrolado de Renan.

 

 Abri aos poucos meus olhos e vi o rosto de Harry me olhando, dei um pequeno grito de surpresa por estarmos tão próximos, meu coração acelerava, o rapaz se levantou com um brilho nos olhos, permanecia me fitando com as maças do rosto coradas, acho que o assustei. Renan que estava perto da porta veio rapidamente até mim – Esta se sentindo melhor?– Tocava em minhas mãos.

- O-Onde estamos? – Olhei ao meu redor e vi que parecia uma enfermaria; uma sala de tamanho médio com vários pacotes de seringas, alguns remédios em caixas empilhadas, um aparelho de oxigenação, além da minha, mais duas macas, um espaço simples e organizado. A enfermeira de estava de costas, vestia uniforme específico de ambulâncias emergenciais, era uma mulher forte e de estatura alta, ela pegava um pouco de água em um filtro; trouxe-me um copo – Obrigada – Peguei depressa porque estava realmente com cede, olhei para Harry que continuava a me fitar, não consegui sustentar o olhar dele, então desviei para a enfermeira, entreguei meu copo a ela. Pergunto-me o que Harry Styles estaria fazendo ali, olhei para a porta e pude ver um homem alto e musculoso encostado, provavelmente um dos segurança dele.

- Você está na enfermaria improvisada do show – Disse-me a mulher que me olhava atentamente – Você deve não ter se alimentado muito bem, e também não se hidratou, sua pressão caiu e agora está tomando um pouco de soro, peço aos meninos – Ela se virava para olhar para Harry e Renan, que a olhavam com receio – fiquem em cima dela para que coma! Sem discutir, se estão aqui é porque se importam com ela – Dizia ela brava com eles, eu achei estranho a enfermeira falando isso, Harry se importa comigo? Ele estava observando o relógio na parede, sua face ainda permanecia corada, o que será que aconteceu enquanto eu estava dormindo? Olhei para Renan que encarava Harry sério.

- Tudo bem Senhora, vou cuidar dela – Renan se pronunciou desviando o olhar de Harry e me olhou, franziu o cenho mordendo o lábio inferior, me deu um tapinha de leve na cabeça, e eu reagi fazendo uma careta de dor – Já te disse pra se alimentar, sua teimosa! – levantou com o semblante sério, de repente seu celular começou a tocar, ele atendeu.

 

LINHA RAFAELA E RENAN ON

- Oi – Disse Renan com um suspiro se afastando de Elena.

- Renan? Oi! Onde você está? – Rafaela estava eufórica no meio de algumas garotas – O pessoal já está entrando!

- Eu estou com a Elena na emergência – Renan coçava seu queixo olhando para Elena que o fitava confusa. Desviava seu olhar em Harry que mexia nos cabelos se aproximando da garota deitada. O soro finalmente acabou e a enfermeira logo se apressava a retirá-lo.

- Quê? – Rafaela quase deu um grito no telefone – Nossa! O que houve?

- Ela passou mal no fim da passagem de som, mas já está tudo bem – Renan viu Elena olhando intensamente para Harry, ele ficou intrigado com aquela cena. Perguntava-se o porquê daquele playboy estar tão próximo da amiga, a maneira com que os dois trocavam olhares, não parecia normal – As coisas aqui estão estranhamente bem eu diria.

- Sério?  Nossa, devo ir até aí? – Rafaela estava realmente preocupada, já caminhava em direção à enfermaria.

- Não Rafa, não precisa... Acho que daqui a pouco ela já sai – Renan se virou pra porta, olhando o volume de pessoas que adentravam o estádio – E eu creio que não haja mais necessidade de ninguém vir aqui -  Renan olhava por seu ombro Harry ajudando Elena a se sentar, que já estava sem o soro. Desde o ocorrido no palco, o garoto reparou o comportamento do cantor em relação a sua amiga. Como um rapaz famoso em seu show iria querer pessoalmente ajudar e acompanhar uma simples jornalista estagiária até a emergência? Aquilo era realmente muito estranho. De duas uma! Ou o Harry pelo fato de ter visto Elena passando mal em sua frente, quis dar o exemplo de bom moço e ajuda-la ou... Essa é um pouco difícil de questionar e acreditar, ou ele deve estar realmente interessando nela. Eu nunca vi um Ídolo se apaixonar pela fã, já vi varias fontes falando sobre famosos mulherengos e namoradeiros, será que esse garoto não está querendo se aproveitar de Elena? E tudo isso que aconteceu foi um pretexto para ficar mais próximo dela e fazer com que ela se apaixonasse por ele? Cara! Preciso parar de ver novela mexicana enquanto almoço na cantina da faculdade.

- RENAN? – Rafaela gritava ansiosa pelo telefone

- Desculpa, me distraí – Renan colocava sua mão nos olhos balançando a cabeça, tentando ignorar os pensamentos, passava a mesma mão na testa, mexia em seus cabelos – Eu preciso voltar, me espere onde você está.

- Sim! Tudo bem, te espero aqui – Disse Rafaela desligando o celular.

- AH! ESPERA! – Ouvia-se apenas o som da linha do celular - Ela já desligou, e eu nem sei onde essa garota está...

 

LINHA RAFAELA E RENAN OFF

 

 

 


Notas Finais


Gente, foi bem simples esse capítulo, mas mesmo assim espero que tenham curtido :)

Logo postarei o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...