História Stay with me - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 75
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olár amigos voltei ✨

Capítulo 16 - You speak too much


Fanfic / Fanfiction Stay with me - Capítulo 16 - You speak too much

                      Jungkook pov on

"V: Você tem que cuidar dela, bem eu até faria mas tenho que treinar e cuidar do meu neném -ela sorriu sarcástica e acariciou as bochechas do Taehyung- agora eu já vou"

Acho que eu nunca subi aquelas escadas com tanta raiva, primeiro eu era um homem. não é normal você dar banho em uma menina eu vou ter que me controlar ao máximo, segundo eu não suporto mais esse romance do casalzinho lá, eu sei que fui trouxa e não me declarei, mais eu não sou obrigado a ver todo o amor deles.
Abri a porta e respirei fundo tentando dispersar a raiva, ___ estava lá sentada entretida olhando pro teto e cantarolando alguma coisa. Detesto admitir mais ela me passa um certo conforto que eu só sentia quando estava com Vitória.
___ ela me deixa bem apesar de qualquer circunstância, a inocência dela me faz querer protegê-la e até dormindo ela consegue ser fofa.
O trabalho esses dias vem sido bem difícil se eu não tivesse ___ aqui comigo com certeza iria surtar.

Jk: Oi - forcei um sorriso e me sentei ao lado dela- está todo mundo ocupado e eu vou ter que dar banho em você. Tudo bem?
___: Fazer o que ne.

Levei ___ para o banheiro coloquei ela sentada na pia do banheiro e me virei de costas pra ela, escutei o barulho das roupas se chocando contra o chão.
___: Pronto
Eu a peguei nos braços e me direcionei a banheira, a situação era desconfortável para ambos, me sentei ao lado da banheira abracei minhas pernas fitei a parede pensando no que estava acontecendo comigo.

___: Sabe -ela interrompeu meus pensamentos- eu nunca achei que isso fosse acontecer comigo.
Jk: Isso?
___: Alguém cuidar de mim e se importar -ela estava com a cabeça baixa fitando a água- eu achei que não fosse importante pra ninguém.
Jk:Ainda acha isso?
___:As vezes, eu não me sinto amada.
Jk :Por...
___: Nem a minha mãe me ama por que alguém qualquer outra pessoa me amaria?

Ela olhou diretamente nos meus olhos ela tinha uma expressão triste e eu selei nossos lábios, não por pena mais por que eu realmente sentia alguma coisa.
___: Jungkook isso não é.. 
Jk: Shiii você fala de mais.
Selei nossos lábios novamente dessa vez iniciando um beijo calmo, ela demorou um pouco mas correspondeu, eu achei impressionante como nós dois tínhamos uma sincronia incrível, ela envolveu seus braços nos meus ombros, naquele momento a borda da banheira era a única coisa que separava nossos corpos.
Separamos o beijo por falta de ar meu coração batia acelerado os lábios de ___ estavam vermelhos e um pouco inchados por causa do beijo.

___: Sempre que eu começar a falar vai me calar com um beijo? -roubei um beijo dela-
Jk: Vou sim -sorri involuntariamente, meu celular vibrou era o Namjoon pedindo ajuda em algumas coisas- eu volto em 5 minutos.


Notas Finais


Obrigada por lerem xoxo desculpe qualquer erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...