História Stay With Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Gay, Homosexualidade, Jikook, Kookmin, Namjin, Stay With Me, Vhope, Yoongi
Exibições 21
Palavras 1.925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Old Friend


Park Jimin, caminhava pelas ruas de Seul ao lado de seu namorado, Jeon Jungkook.Seu destino era a estação de metrô e logo após a empresa onde trabalhavam e ensaiavam, a Big Hit.Estavam com óculos escuros e máscara, como sempre estavam quando saíam de casa para não serem reconhecidos.Jimin estava com uma touca preta, deixando à mostra parte de seu cabelo laranja.Fazia frio.Presumia que em poucas semanas, Seul estaria coberta de neve.

Não demorou muito para chegarem à empresa, onde todos os outros membros do grupo já se encontravam na sala de ensaio.Jimin e Jungkook chegaram a sala e encontraram todos sentados ao chão em uma roda, incluindo também o Maneger.

_Atrasados novamente. – Argumentou o Maneger, interrompendo o assunto de que estava falando antes de chegarem.

_Com certeza foi porque estavam namorando.Espero que tenham se divertido – Disse Taehyung com um ar de divertimento. Hoseok estava sentado ao seu lado, se segurando para não sorrir também.

_Engraçadinho – Disse Jimin, enquanto os dois se juntavam à roda. – Meu celular estava descarregado e o despertador acabou não tocando.

_O celular do Jungkook também estava descarregado? – Disse Jin, com um sorriso no rosto.

_Não.Ele até tocou sim, mas o Jungkook não quis levantar. – Respondeu Jimin retribuindo o sorriso.

_Eu que não quis levantar, ou você que me obrigou a ficar na cama? – Jimin olhou para Jungkook com as bochechas rosadas.O sorriso de Jungkook era tão radiante, seus lábios eram viciantes.Mas Jimin tinha de se controlar, não era o local adequado.

_Okay crianças, deixem para falarem da vida amorosa de vocês em casa. – Para seu alívio, o Maneger lhe chamou a atenção. – Eu estava falando que vocês terão um show aqui em Seul daqui quatro semanas. Até lá, vocês devem ensaiar bastante, cuidarem da saúde de vocês, principalmente por causa do tempo que está muito frio.Organizem a ordem das músicas, enfim, façam o que sempre fazem quando estão com shows marcados.Dêem o seu melhor.Entendido? – Todos responderam com um balanço de cabeça. – Bom, tenham um bom trabalho, garotos.

O Maneger se levantou e saiu da sala.Continuaram os ensaios normalmente, dando o melhor de si.

15:45 - No mesmo dia

Depois de ensaiarem umas 3 músicas, Jimin estava muito cansado, assim como todos os outros.Pegou sua garrafa de água e tomou um longo gole.Assim que colocou a garrafa novamente no chão, sentiu uma mão macia e firme se entrelaçando em seus cabelos.Seu corpo arrepiou-se por inteiro.

_Você estava maravilhoso dançando hoje. – Dizia ao seu ouvido.Jungkook sabia muito bem como deixar Jimin arrepiado, ele adorava isso.O coração de Jimin batia frenético. Não sabia descrever o como Jungkook o deixava, o como seu toque, seus carinhos o deixava tímido, mesmo já o tendo para si.

_Só sou maravilhoso quando estou dançando? – Jimin também tinha seus truques.Também sabia como deixar Jungkook louco e fazer com que o moreno o desejasse assim como ele o desejava.

_Você tem razão.Só não me faça perder o controle. – Jungkook o abraçou por trás, dando beijinhos em sua bochecha.Jimin esperou o momento certo até virar o rosto rapidamente e acabar dando um selinho em Jungkook. Seus lábios macios e rosados não puderam ficar selados aos de Jimin por mais de 2 segundos.– Você está bem teimoso ultimamente.

_Você que está mexendo com o perigo.E parece que gosta. – Disse com um sorriso irresistível nos lábios.

_E como gosto. – Respondeu dando-lhe um beijo, Jimin estava quase satisfeito, era somente o que queria.Beija-lo até que sua vontade fosse cumprida. Não demorou muito tempo.Estavam na sala de ensaio, não gostavam de fazer esses tipos de coisas na frente dos outros membros, já Taehyung e Hoseok faltavam se comer mesmo na frente dos outros membros. O amor que os dois tinham um pelo outro era completamente louco.Se desejavam a todo momento. Não aguentavam esperar até a hora de irem para casa para enfim poderem se amar.Jin fez com que esse momento durasse pouco.O loiro chamou também Jimin e Jungkook para perto.

_Vamos tirar jokenpô – Disse Namjoon.

_Por quê? – Perguntou Yoongi, enquanto dava mais um gole de sua água.Ele suava horrores, estava muito mais cansado que o normal.Tentava controlar sua respiração que no momento era frenética.

_Pra decidir quem vai ir até a cantina buscar algo para comermos – Jin dizia como se fosse óbvio. – estou com muita fome.

_Quero saber quando que você não está com fome – disse Hoseok, fazendo Jungkook, Jimin e Taehyung darem risadas.

_Por quê não pedimos para que algum funcionário traga a comida aqui? – Perguntou Jimin.

_Estão de folga por duas semanas, até lá nós teremos que buscar a comida.– Disse Namjoon.– Bom, vamos começar logo com isso.

A primeira partida de jokenpô começou.Yoongi perdeu logo na primeira partida, então ele teria que buscar a comida.Mas como não iria conseguir trazer comida aos sete sozinho, mais uma partida se iniciou para decidir quem iria ajudá-lo.O perdedor da segunda partida era...

_Jimin, você perdeu – ria Taehyung.

_Não vejo graça nisso –Disse Jimin, que na verdade também tinha um sorriso no rosto.

_Vão logo! – disse Jin – estou com fome!

Yoongi abriu a porta para que Jimin saísse, e fechou a porta atrás de si.Começaram seu caminho tranquilamente até o elevador.Jimin apertou o botão e esperaram a porta do mesmo se abrir.Em poucos segundos as portas se abriram e os dois entraram ainda em completo silêncio.Yoongi apertou o botão do 2º andar e logo as portas do elevador voltaram a se fechar.Estava um silêncio quase perturbador.

Se lembrasse bem, fazia um tempo que Yoongi e Jimin não conversavam como antigamente, antes de Jimin começar a namorar Jungkook. Já faziam quase 8 meses que não se falavam, e tudo por culpa de Jungkook, pensava Yoongi. O que Jimin havia visto em Jungkook? Jungkook era doce, gentil, ainda era um adolescente de somente 18 anos. Jimin era quase 2 anos mais velho.Por que ele o trocara por um adolescente ingênuo e, por incrível que pareça... Fantástico? Jungkook era bonito.Podia ganhar o coração de qualquer um.Mas, por que logo o coração de Jimin?

_Já faz tempo não é? – Jimin o olhava como se houvesse feito algo errado.Preferia olhar para o chão, do que olhar em seus olhos e sentir o peso do olhar triste de Yoongi.

_Hãm? – Yoongi tinha coragem o suficiente para ver o amigo com uma expressão arrependida.
Yoongi queria que esse olhar fosse arrependimento de ter aceitado o pedido de namoro de Jungkook, mas era somente algo da sua cabeça.Jimin estava arrependido, na verdade, por ter esquecido seu melhor amigo.

_Não nos falamos a muito tempo.– Os olhos negros de Jimin se levantaram, encarando a porta de metal do elevador. – Me desculpe.

As portas se abriram, mostrando uma área com mesas e cadeiras, e um balcão.Yoongi não sabia o que dizer. Poderia manter sua pose autoritária; "Você me esqueceu depois que começou a namorar com Jungkook. Deixou seu melhor amigo de lado.Como você ainda espera que eu te perdoe?"

_Tudo bem, eu também deveria ter te procurado – Ou somente fazer com que a culpa também fosse sua. Não conseguia pensar que um dia poderia magoar seu amigo, somente com palavras.

Andaram até a cozinha.
Começaram a procurar o que comer.Havia macarrão instantâneo nas prateleiras, pacotes de salgadinho e biscoitos recheados, uma bandeja com um bolo de chocolate em cima do balcão, suco e refrigerante na geladeira.

_Como vai o namoro com Jungkook? – Odiava ter que perguntar sobre o namoro de seu amigo, mas queria manter a conversa e não sabia que assunto usar.Jimin se esticava pouco para alcançar o alto do armário para pegar os potes de macarrão instantâneo, enquanto Yoongi pegava duas bandejas para levar toda a comida.

_Está indo bem – soltou um suspiro ao conseguir pegar os potes e os pacotes de salgadinho. – Jungkook é muito carinhoso comigo.

Yoongi não aguentava ouvir o quão Jimin o amava.O fazia doer o coração.Como se alguém tivesse tomado seu lugar, e o pior é que era um pouco verdade.

_Por que o Jungkook? – As palavras saíram de sua boca por impulso.Não acreditou que havia deixado essas palavras sair de sua boca.Jimin o olhou confuso.Era esse o seu amigo de 8 meses atrás?Não tinha tanta certeza mais disso."O que quer dizer com isso?"-Foram as palavras de Jimin, que se dirigia ao bolo com um prato e uma faca nas mãos. Agora que havia começado, tinha que terminar o assunto ali e neste exato momento. – Por que o Jungkook e não eu, Jimin?O que esse cara tem de tão especial?

Jimin tentava manter atenção ao bolo.Tentativa falha.

_Eu já lhe pedi desculpas, Yoongi.Eu me arrependo de ter te esquecido, mas...– Tentava manter a calma, mas Yoongi o interrompeu.

_Você é muito idiota de não ter percebido ainda não é, Jimin?! –Yoongi não estava normal, esse não era seu amigo.Pelo menos queria que fosse verdade.Mas a mais pura verdade era que aquele era Yoongi.Um Yoongi que Jimin já não conseguia entender mais. – Jimin, eu te amo! Acha que eu aguento te ver com aquele adolescente que mal sabe metade da sua vida? Não é fácil para mim te ver aos braços dele, não é fácil para mim ver você sorrir para ele.

Jimin somente o olhava andar de um lado para outro, pegando todas as outra comidas e colocando sobre as bandejas. Jimin não podia acreditar no que acabara de ouvir.Yoongi era seu amigo, ele também o amava, mas não da mesma forma que Yoongi o amava.

_Não suporto ver ele te beijar.  –Deu a volta no balcão e se aproximou de Jimin enquanto colocava o resto das coisas nas bandejas. – Não suporto ver ele ter tudo o que eu sempre quis ter.

Yoongi olhava profundamente nos olhos do ruivo, esperando alguma resposta do mesmo.Mas Jimin não sabia o que dizer.Tentava desviar o olhar do mais velho, mas parecia pesaroso não o olhar. Não obteve resposta alguma.

A mão direita de Yoongi foi rapidamente na direção da nuca do mais novo o puxando até selar seus lábios. Seu corpo estremeceu, finalmente, conseguiu os lábios de Jimin para si.Pode sentir a maciez e o doce de seus lábios.Agora sabia o porque de Jungkook ter um vício nos lábios de Jimin.Só pôde sentir essa sensação por míseros 5 segundos.Jimin o empurrou com força o suficiente para manter dois metros de distância de Yoongi.

Jimin não queria, e nunca pensou em ter tanto ódio de seu amigo.Se é que ainda seriam amigos.Seu coração doía.Sentia uma dor como se houvesse acabado de perder a pessoa que mais amava no mundo.Esse alguém não era Yoongi.Parecia que seu coração gritava que o que ele havia feito não era certo.Gritava e sua mente podia escutar "VOCÊ TRAIU JUNGKOOK!ELE VAI TE ODIAR PRO RESTO DA VIDA! JIMIN!O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!"

_Jimin – Disse Yoongi – me perdoe...

Jimin não conseguia mais falar nada, muito menos pensar numa resposta para dar à Yoongi.Pegou uma as bandejas e dirigiu-se ao elevador sem esperar Yoongi.Assim que as portas do elevador se abriram, entrou e apertou o botão para que a porta se fechasse novamente, deixando Yoongi sozinho na cozinha.Apertou o botão do 6º andar, o elevador começou a se mover. 

Deixou a bandeja no chão do elevador e limpou as lágrimas que só agora havia percebido que escorriam por seu rosto.

Jimin tinha vergonha de si mesmo.
"Por que você deixou que ele te beijasse, Jimin?!"
Seu coração doía.
"Por que você deixou que ele se apaixonasse por você?!"
Mesmo doendo, ainda queria os braços de Jungkook.
"Se Jungkook ficar sabendo, vai te odiar!"
Era sua única salvação.
"Ele vai chorar!Mas você também vai estar lá.Chorando aos seus pés, implorando pelo seu perdão."
Porque Jimin o amava.
"Porque você o ama!"

 


Notas Finais


~~♣️~~

Hey hey pessoinhas, aki é a Haneul!
Sim, Min Haneul. Prazer!
Ou se vc preferir me chamar por apelido, me chame de Hane 💜

<to imaginando aki vcs me chamando de tia Hane 😂😂>

É a minha primeira história aki no Spirit Fanfics, que também está sendo publicada no site/App Wattpad, vcs gostaram? É uma fanfic Jikook ( vulgo melhor casal everrrr )

~seria novidade se não estivesse num site de "fanfics" não é msm Hane?~ fld sozinha... *doida*

Se gostaram, mostrem pros seus miguinhos Okay? E não esqueçam de dar mt amr a ela tbm Okay?

P.s: Por favor, peço que acompanhem pelo Wattpad, pq pode acontecer de sair atualização por lá e acabar não saindo por aki por motivos de tempo 😉
(O meu perfil lá é o mesmo q o daqui, mas a ft é diferente--> Min_Haneul)

Kissus💋♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...