1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me >
  3. Stay With Me Now

História Stay With Me - Stay With Me Now


Escrita por: LaylaSantos

Notas do Autor


Bom eu pensei e resolvi colocar a parte hot, mais eu não sei se ficou bom.
Espero te agradado vocês e quero agradecer a ajuda do @LittleBear3007 obrigado ^^

Capítulo 2 - Stay With Me Now


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Stay With Me Now

 

I believe, I believe there's love in you

Grid locked on the dusty avenues

Inside your heart, just afraid to go

Eu acredito, eu acredito que há amor em você

Grade bloqueado nas avenidas poeirentas

Dentro do seu coração, apenas com medo de ir

 

Jungkook levou Jimin de volta ao seu apartamento, logico que seu apartamento não era tão luxuoso como o de seus amigos. Jungkook não gostava de ficar ostentando tanto o dinheiro de seus pais e muito menos de se exibir. isso era uma das coisas que fez o jimin se apaixonar por ele, apesar do jungkook ser muito confuso e muito menos gostar de admitir as coisas, jimin se sentia cada vez mais apaixonado a cada sorriso que o mais novo soltava.

Já dentro do apartamento o clima estranho voltava à tona, jimin olhava um pouco tímido o mais alto e jungkook pela primeira vez não sabia como agir com o moreno.

-Jimin hyung, acho melhor você tomar um banho quente para não pegar um resfriado- jungkook olhava um tanto apreensivo ao mais baixo - Eu tomo depois de você ok?

-tudo bem 

-você quer que eu pego uma roupa? ou você?...

-Eu sei onde fica

Jungkook viu seu hyung pegar as coisas e ir em direção ao  banheiro, quando ele entrou pode finalmente soltar um suspiro de alivio e começou a pensar. Desde que conheceu o jimin sentiu um grande atração pelo o mesmo, mais que não sentiria heim?  O pequeno tinha um corpo maravilhoso que muitas vezes deixava o mais novo louco por ele. Jungkook achou que quando realmente pudesse ter a sua grande transa esse sentimento passaria, mais grande engano o seu. O desejo por ele só crescia mais e mais. Jungkook sentiu que as coisas começaram a piorar quando começou a notar nos pequenos detalhas no seu hyung, desde seus olhos que fechava junto quando ria ao seu dedinho que levantava quando ele bebia algo. Isso deixou jungkook louco, ele não esperava se apaixonar por seu hyung e o sei modo de defesa que para ela era o certo — De ser mais cafajeste do que já era — ele queria que jimin se afastasse dele, mais ao o ver saindo correndo chorando do seu apartamento o desespero bateu nele.

I am more, I am more than innocent

But just take a chance and let me in

And I'll show you ways that you don't know

eu sou mais, eu sou mais do que inocente

Mas basta dar uma chance e me deixar entrar

E eu vou te mostrar maneiras que você não conhece

 

Jungkook despertou de seu transe ao ver seu hyung saindo do banheiro usando o seu grande moletom do time da faculdade junto com um short curto que mostrava apenas o final dele.

- sua vez kook- dizia jimin estendendo uma toalha seca para ele

- ok- jungkook foi ao banheiro e fechou a porta com o baque surdo.

 

I believe, I believe you could love me

Say what you will but I know that you want to stay!

 

Eu acredito, eu acredito que você poderia me amar

Diga o que quiser, mas eu sei que você quer ficar!

Depois de banho tomado os dois se encontravam sentados na bancada da cozinha, se olhava um pouco se jeito sem souber como iniciar a conversa.

- hyung desculpa por ter agido como um babaca , por machucar os seu sentimentos e por te tratar apenas como mais um das minhas noites....mais eu queria que você pudesse entender o quanto eu estava assustado, eu jamais fiquei apaixonado e logo veiou você com esse sorriso e essa risada e eu..eu fiquei louco e assustado eu não sabia como agir e por fim decidi afastar você- jungkook levantou os olho para olhar o rosto delicado do menor e se surpreendeu com o nada que viu, jimin simplesmente não demonstrava nada- eu só queria dizer que eu te amo e que eu estou arrependido por tudo que eu fiz a você – jungkook levantou e se apoio a bancada da pia ficando  de costas ao menor e infelizmente não viu o pequeno sorriso que o mesmo deu a si- eu entendo se você não quiser mais olhar na minha cara... Mais eu só queria dizer isso.

- Aish kook-ah porque você tem que fazer coisa fofa e eu ter que mudar todo o meu pensamento – jungkook sentiu braços o rodearem a sua cintura – eu fico feliz em saber como você se senti, mais você não é o único com medo aqui. Eu fique assustado e apavorado quando vi que te amava e eu pirei- jungkook apertou as pequenas mãos do mais baixo o querendo encorajar, mais entre os dois jungkook era o mais apavorado – eu também amo você kook-ah, mais não quero te dar uma chance para você me ferir.

- Eu não vou hyung – dizia enquanto se virava e abraçava o menor e ao mesmo tempo roçava os lábios um no outro – me de uma chance e eu te mostrarei que poço ser o cara certo para você.

- então fica comigo agora – dizia jimin com um sorriso doce no rosto.

Logo os dois estavam envolvidos num beijo apaixonado que logo começou a ficar quente, jungkook descia as mãos ao corpo do menor e apalpava aonde conseguia alcançar, bunda e as coxas era seu grande alvo. jungkook no ato de sua loucura pego o seu hyung pelas coxas e o colocou sentado na bancada e jimin logo rodeou a suas perna em torno de sua cintura o puxando mais para perto de si. Jimin o beijava como se fosse a sua dependência. Logo se separou para tirar a blusa do mais novo e  pode apreciar por um breve momento o abdome recém-definido do moreno a sua frente, jimin acordou do seu recém-transe quando sentiu beijos e chupadas em seu pescoço, enquanto arranhava levemente o pescoço do maior a sua frente. Jungkook puxou o moletom de jimin o jogando no chão e logo volto aos beijos e dando mordidas leves no lábio do pequeno.

Jungkook o pegou no colo o levando para seu quarto que era a segunda porta do corredor. Quando entrou colocou o jimin delicadamente na cama, pois dessa vez não era apenas sexo, jungkook dessa vez queria amar ele, beijar cada parte de seu pequeno corpo enquanto dizia à importância que o mais velho tinha na sua vida.

Jungkook tirou lentamente o short que tampava nudez do mais velho, enquanto podia admirar aquele lindo corpo e dizer com felicidade que ele estava sem cueca. Jimin ao perceber o olha do mais velho sobre sim logo fico vermelho de vergonha. Jungkook ao perceber as bochechas vermelhas do menor deu um leve sorriso a ele.

- não precisa ficar com vergonha hyung, tudo em você é lindo – jungkook dizia ao começar dar beijos e chupões no seu pescoço que logo foi descendo a seu mamilo direito e quando com uma mão brincava com esquerdo e logo em seguida sorrindo ao ouvir o gemido manhoso que o outro soltou, afinal jungkook sabia todos os pontos fracos dele. Continuou com as caricias que a cada toque jimin gemia mais alto e aquilo era como musica aos seus ouvidos. Desceu os beijos ate a parte intima dele aonde a pegou com a mão e começou a  mastubar ele, jungkook podia sentir o quanto o mesmo estava duro, oque não era muito diferente de si. Jugkook sentiu o olhar do amado em si e o olho com um olhar mais safado que poderia o dar naquele momento e logo em seguida engolido o seu membro inteiro de uma vez só e pode ver a obra de arte que era Jimin jogando a cabeça para trás enquanto seu rosto vermelho e os cabelos castanhos bagunçados  com suor entre ele e seu gemido altos acompanhado dos seus maravilhosos afares demonstrava o grande prazer que estava a sentir. Jungkook vendo seu estado começou a ir mais rápido com a cabeça tendo as mãos de jimin apertando os seus cabelos fortemente e antes que pudesse gozar jungkook o soltou e pode ouvir o barulho de desapontamento do menor.

- De quatro hyung – dizia jungkook enquanto tirava a calça de moletom junto com a sua cueca e pode apreciar a vista que era seu hyung de quatro para si. Jungkook começou a beijar as costas de seu hyung ate chegar à entrada pequena e rosada do mais baixo, enfim colocando a língua dentro da entrada do menor e o chupando como se tivesse comendo o melhor doce, enquanto isso jimin gemia alto e apertava os lenções sem se importar se os vizinhos iriam ouvir ou não.

Jungkook se afastou deixando uma ultima lambida e pode ver seu hyung jogando o quadril para trás querendo mais contato com menor. Jungkook soltou uma leve risada sabendo o quanto o seu hyung odiava que parava. Pegou o lubrificante colocando em três dedos seu e por fim penetrando ele com o primeiro, jungkook ia devagar vendo o seu hyung gemendo cada vez pedindo por mais, isso foi ate ter os seus três dedos preenchendo o menor e indo cada vez mais rápido. Mais jimin estava cansando de ter apenas dedos dentro de si.

- a..an..da l..o.go kook-aah

-oque voce quer mais rápido hyung?- jungkook viu o menor balançando a cabeça em negação

-n..ã.o kook, eu q..uero você dentro de mim com força

-seu pedido é uma ordem bebê

Jungkook tiros os dedo dentro dele e logo pegando uma camisinha e passando lubrificante por cima da camisinnha.  O mais alto logo o penetrou devagar enquanto segurava o seu quadril e o sentia o apertar o seu pênis, como ele amava estar dentro do menor. Aquilo era com certeza a oitava maravilha do mundo para si. Jungkook o começou a estoca forte e podia ouvir os altos gemidos do menor junto com o barulho da cama rangendo era uma sanfonina para si.

Jungkook saiu do menor enquanto virava para si podendo a sim ver o rosto do amando e ver o quanto ele esta bagunçado. Jungkook saiu do seu leve transe assim podendo o penetrar novamentes. Sentiu jimin rodear a sua cintura com as pernas enquanto ao mesmo tempo arranhava as suas costas com a sua curta unha.

Jimin sentia seu membro entrar e atrito com o abdome forte do mais alto, dando assim uma leve masturbação para si.

Os dois sentiram o orgasmo se aproximando e jimin logo apertou o jungkook o trazendo mais perto de si e logo sentiu o jungkook gozar dentro de si dando mais umas três estocadas que foi o suficiente para o menor gozar.

Jungkook logo dentou e puxou o menor para seu peito o apertando forte contra si.

-Sabe hyung nos devemos para com isso sabe? Eu quero ter algo a mais contigo e sendo amigo não da sabe?

- Concordo ate porque amigos não se beijam

- E nem se amam

Jimin levantou o troco e se apoiando no peito dele para poder olhar nos olhos dele

-então você esta me pedindo em namoro jeon jungkook?

- E você aceita?

- logico que sim bobo- dizia jimin rindo enquanto o beijava delicadamente.

 

So please, I know you baby

I know you baby

So please, I know you baby

I know you baby

 

Então, por favor, eu conheço bebê

Eu conheço você bebê

Então, por favor, eu conheço bebê

Eu conheço você bebê

 

Os dois estava em silencio enquanto ouviu um grito vindo do andar de baixo.

-QUE PORRA É ESSA??? 

Os dois se olharam e começaram a rir. Acho que jungkook se esqueceu de mencionar que dividia o apartamento junto com o Namjoon.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...