História Stay with me - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Jikook, Jimin, Jimin Uke, Jungkook, Jungkook Seme, Kookmin, Romance, Yaoi
Exibições 80
Palavras 1.693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, meu bolinhos de arroz queridos!
Como estão? Espero que bem... <3
Eu demorei por motivos de sábado foi minha festa de 15 anos *-* e na segunda acabei pegando uma gripe, e ainda to meio dodoi ;-;
Rezem pela sua Unnie pra ela melhorar e trazer os caps da fic ^-^ ❤
.
Bom, quase ninguém ler as notas inicias, então vou só explicar umas coisinhas nas notas finais, então leiam lá! Por favor •~•
.
Como já disse, to doente e um pouco grog, então relevem qualquer erro que aparecer, certo? ^-^
.
Espero que gostem
e obrigada por tudo ❤

Capítulo 12 - Mereço...


Fanfic / Fanfiction Stay with me - Capítulo 12 - Mereço...


°•° Jungkook °•°


– Tenha bons sonhos, meu ChimChim... – murmurei antes de pegar no sono também. " 


 – Kookie... – escutei uma voz suave em meu ouvido, mas não me dei o trabalho de abrir os olhos, estava um pouco cansado. – Jungkookie, acorde... – sinto meu corpo ser levemente sacudido, abri os olhos lentamente vendo Jimin próximo de meu rosto. 

 – O que foi? 

 – Temos que ir pra aula, ou vamos nos atrasar... – falou baixo, quase como um sussurro, fechei os olhos novamente e me virei de costas para o mesmo. 

 – Não estou a fim de ver a cara da Sra. Jason hoje não... Prefiro dormir que é melhor! – relaxei e tentei voltar a dormir.

– Levanta ou eu vou te obrigar... – sussurrou perto de meu ouvido. E quando eu iria revidar, Tae entra desesperado no quarto vestido com o uniforme e seu rosto estava vermelho e suado, ele tranca a porta e fica na frente da mesma como se impedisse de alguem entrar do outro lado. 

 – Tae? – falamos juntos. 

 – Vocês tem que me ajudar, por favor! – falou rápido e desesperado. 

 – O que aconteceu? – perguntei sentando na cama. Só que antes do mesmo responder, levamos um susto ao ouvir uma batida estrondosa vindo do outro lado da porta. 

 – Kim Taehyung... Saía daí! – Suga gritou do outro lado batendo mais forte na porta. 

 – Para de bater, caralho! Vai quebrar a... – não deu nem tempo de eu terminar a frase para o Suga arrombar a porta e parti pra cima de um Taehyung tremendo de medo. 

 – Afinal, o que está acontecendo? – Jimin sussurrou ao meu lado, neguei e voltamos a observar o Suga que prendia o corpo de Tae com o seu na parede. 

 – Agora, repete o que você disse mais cedo pra eu ter certeza que escutei direito! – gritou Suga se apertando ainda mais ao corpo de Tae. 

 – E-Eu não sei d-do que você está falando, Suga... – falou baixo fitando os olhos furiosos do loiro que só pareceu mais raivoso do que antes. 

 – Suga, se acalma... Vamos conversar direito e... – falei tentando chegar perto do mesmo. 

 – Não encosta em mim! – gritou ainda fitando Taehyung – Agora, me diz quem é o "gostoso" que você viu hoje de amanhã pra eu arrebentar a cara dele! 

 – Suga, eu já disse que não falei nada e não faço a mínima ideia de quem você está falando... – disse tentando parecer calmo, mas eu sei que estava quase morrendo por dentro. 

 – Taehyung, Taehyung... – riu sarcástico – Não ouse testar minha paciência que você sabe que não da certo... – disse se aproximando do rosto do Tae – Não vai falar?  

– Eu não disse nada, Yoongi! – falou furioso, mas se arrependendo ao ouvir o outro rosnar pra si, ele detestava que o chamassem assim. 

 – Será que eu vou ter que partir para a provocação? – sorriu malicioso pressionando o quadril ao de Taehyung que engoliu em seco com o ato – Vamos, TaeTae... Eu sei que o que você disse não passa de uma mentira... – falou atacando o pescoço de Tae e movimentando a pélvis lentamente. 

 – E se for verdade? O que vai fazer? – desafiou arfando e puxando os cabelos do loiro. 

 – Eu vou te levar pro meu quarto e te punir da pior maneira possível... – falou furioso aumentando a velocidade do quadril, fazendo o outro começar a gemer de modo manhoso. 

 – Hey! – praticamente gritei ,eles se separaram rapidamente e pude ver o rosto de ambos ruborizados e o sinal de excitação bem evidente em suas calças. – Vocês podem fazer o favor de se comerem em outro lugar, por favor? Sou muito novo e inocente pra ver essas coisas, ta? – digo e todos me olham e começam a rir. 

 – Garanto uma coisa: Kookie, se tem algo que você não tem é inocência! – disse Tae rindo e sendo acompanhado dos outros dois. 

 – Calem a porra da boca e saíam logo de meu quarto! – gritei e eles praticamente correram porta à fora rindo. 


 Mereço...


 – Então, acho que já vou... – disse Jimin vestindo sua calça que estava no chão e pegando o resto de suas coisas – A gente se vê na sala... – sorriu e se virou pra porta – E depois eu devolvo sua camisa... – murmurou e saiu. 


 •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


 Tranco a porta de meu quarto e caminho até a sala, abro a porta e suspiro aliviado pelo professor não ter chegado ainda, mas logo meu alívio vai embora quando vejo Jimin conversar animadamente com um garoto ruivo ao seu lado que não estava muito diferente, apenas esbanjando seu sorriso e sua risada um pouco estrondosa aos meus ouvidos.


 Quem é esse? 


 Antes de formar algum tipo de pensamente sobre quem seria aquele ser, sinto uma mão em meu ombro e viro-me assustado, mas me tranquilizo ao ver que era só o Tae. 

 – O que aconteceu com você? – pergunto vendo seu cabelo incrivelmente despenteado, seu rosto e lábios vermelhos, o uniforme amassado e sua respiração acelerada. 

  – O Suga, ele... 

 – Não precisa falar mais nada! – o interrompi antes que ele me falasse qualquer besteira que ele e o loiro tenham feito juntos, coisa que não é de meu interesse. – E o que você está fazendo aqui? É aula vaga pra você? 

 – Não. A diretora disse que os dois primeiros horários são vagos pra todos, por isso tem tanta gente pelos corredores... – olhei e nem havia percebido a zoada que era presente no local. – Vejo que o gostoso já está socializando... – murmurou olhando dentro sala vendo Jimin e o ruivo dando altas risadas juntos. 

– Era por causa dele que Suga estava assim com você? 

– Ele fica assim por qualquer um, inclusive você! – falou sorrindo.

– Eu? 

– Sim. Ele fica muito enciumado com a intimidade que as vezes eu tenho com você ou com qualquer um. E no final da nisso aqui... – disse mostrando sua aparência desregulada.


 Rir de seu comentário e voltei a observar os dois que pareciam que se conheciam a anos, bufei e desviei o olhar pra qualquer coisa que não fosse eles. 

 – Quem é ele? – perguntei andando pra longe da sala, não estava muito a fim de ficar escutando os risos altos daqueles dois.

 – Não é óbvio? É um novato da sua sala... – disse andando ao meu lado. 

 – Ele é da minha sala? – digo exaltado atraindo olhares de todos por perto, respirei fundo tentando me acalmar – Ele vai ficar na minha sala? 

 – Vai e parece que já tem um amigo... – murmurou apontando discretamente pra alguém, olhei na mesma direção e vi o tal novato bagunçando os cabelos de Jimin e tirando risadas e bochechas ruborizadas do mesmo. 

 – Filho da... – suspiro e viro de costas pra aquela cena. 

 – Cuidado com essa sua boca aí, ou vai acabar se dando mal... – falou rindo baixo – Meu Deus... – murmurou. 

 – O que foi? – me virei novamente vendo os dois dividindo uma bebida com dois canudos e rindo de si mesmos. 


Mereço...


 – Isso não vai da certo, já estão assim? 

– Cala a boca, Tae! E vamos logo sair daqui... – segurei o braco do mesmo, mas fui interrompido com alguém me chamando. 

 – Jungkook!! – gritou Jimin, bufei e me virei novamente com um sorriso forçado nos lábios, ele acenou para que eu fosse até ele e mesmo a contragosto eu fui. 

 – Olá, Park Jimin! – forcei um sorriso e ele retribuiu sem ao menos perceber o jeito que eu falei.

– Kookie, já conhece o Hope? – perguntou sorrindo com o braço em volta do pescoço do ruivo que também sorria.

– Hope? – Ele é novo aqui na escola e vai ficar com a gente na nossa sala! – falou animado – O nome dele é Jung Hoseok, mas ele falou que se quiser pode chamar ele de J-Hope ou Hope mesmo! – sorriu deixando seus olhos virarem apenas dois riscos. 

 – Muito obrigado por ter falado por mim, ChimChim! – ironizou o ruivo, mas logo rindo em seguida. – Prazer, sou o Hope! – estendeu a mão, a qual fiz questão de apertar com certa força. 

 – Me chamo Jungkook! – sorri apertando sua mão. – Bem vindo à escola! 


 •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


 – Não acha melhor tomar um banho? Se você quiser, eu posso te jogar na piscina... – o olho furioso e o seu riso cessa. 

 – O que você quer que eu faça?

 – Que pelo menos tente se acalmar, parece que vai sair laser de seus olhos e fumaça de suas orelhas... 

 – Suga, você não tem moral nenhum de mandar eu me acalmar, porque era você mesmo que estava quase matando Tae por causa dele! – digo furioso sentindo meu rosto queimar. 

 – Eu sei! Porém, Taehyung já aprendeu sua lição... – lambe os lábios e suspira – Quer sair daqui? É melhor... 

 – Eu não acredito... – digo incrédulo – Porra! Eles acabaram de se conhecer e já estão aos abraços e beijos... – fecho minhas mãos e as aperto tentando inutilmente fazer com que a raiva fosse embora. 

 – Vem logo antes que você pule em cima deles... – puxou meu braço me levando pra longe dalí. 

 – E onde está o seu namorado? – pergunto e vejo seu rosto ruborizar. 

 – E-Ele não é meu namorado... – murmura baixo. 

 – Como assim? – falo incrédulo – E o que exatamente vocês são? 

 – N-Não sei... Ainda não pedi ele em namoro... – seu rosto fica mais vermelho e o vejo apertar as mãos em sinal de nervosismo.  

– Nossa... – iria começar a falar novamente, mas logo Tae chega e praticamente parti pra cima de Suga o beijando como se fizesse anos que não se vêem. 


 Esses dois... 


 – Tae? O que foi? – pergunta atordoado depois que o outro se separou de si – Tudo bem? Aconteceu algo? 

 – Não... – falou e logo o agarrou novamente em um beijo quase que desesperado. 

 – Já me acostumei tanto que nem me incomoda mais ser vela... – falo um pouco alto com a intenção de que me escutassem, mas fui lindamente ignorado – Então, Tchau! Foi bom conversar com vocês... – aceno pro nada e saio dali. 


Hoje o dia não está legal...


 Caminhei até a área verde e sentei perto de uma árvore, estava de noite e o vento era frio, porem agradável. Respirei o forte cheiro de grama úmida e solto o ar pesado. Levantei meu rosto e comecei a observar as estrelas que eram bem visíveis por não ter se quer uma nuvem no céu, fechei meu olhos e tentei relaxar com a brisa fria que batia em meu rosto. Porém, minha paz foi interrompida novamente ao sentir uma mão em meu ombro.

 – Jungkook?






Notas Finais


O nosso Hoseok mozão finalmente apareceu!!!! OUVI UM AMEM? parei '-'
Desculpa mesmo pelos erros, to meio grog, então talvez eu não tenha percebido alguma coisa...
.
Explicação¹: Eles estão estudando na mesma escola de antes, okay? Só pra constar mesmo...
Explicação²: Minhas provas estão perto, então não sei se vai da pra postar todos os dias como de costume, mas vou fazer o possível pra não demorar tanto *-*
.
60 FAVORITOS?????
MEU DEUS... 😱😱😱😍😍😍
VOCÊS SÃO OS MELHORES DA MINHA VIDA!😍❤❤❤❤❤❤❤❤
AMO TODOS E OBRIGADA❤
Fiquei até melhor agora... Kkkkkkk
❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...