História Stay With Me - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin, Romance
Exibições 58
Palavras 1.854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii amores sentiram minha falta? Não? Ok ;-; kkkk bom Trouxe mais um capítulo pro ces espero que gostem :3

Desculpem os erros e Boa leitura 😘💖💖😊

Capítulo 2 - Garoto novo



*Seokjin on*

Eu tinha acordado aquela manhã sem vontade de viver, mas eu tinha que acordar pois tinha de ir para a universidade, na minha nova cidade e recomeçar minha vida, pois depois que meu pai morreu - não morreu; foi tirado brutalmente de mim e minha omma em um assalto- minha vida não tem sido a mesma, minha omma se casou um cara super rico, dono de empresas e etc. E nós tivemos que nos mudar por causa do trabalho do "Sr.Jung" - meu padrasto- então me transferi para a faculdade aqui de Seoul, por sorte eu tinha uns amigos aqui, o Jimin e o taehyung, o meu padrasto tinha um filho que também era dessa faculdade seu nome era Jungkook, nós nos dávamos muito bem! E eu realmente considerava ele meu irmão.Mas enfim, com muita relutância eu acabei me levantando, fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, pus meu uniforme e fui acordar meu irmãozinho

Jin: kookie? - Digo entrando em seu quarto.

Kook: quê? -ele fala sonolento.

Jin: Acorda, se não vamos nos atrasar no primeiro dia de aula.

Kook: É o SEU primeiro dia não o meu, então quem tem que se preocupar em chegar cedo e o senhor não eu.- o Jungkook sabe realmente como ser chato quando quer, e principalmente quando está com sono!

Jin: Jeon Jungkook se você não acordar nos próximos 5 segundos eu vou ter que usar minha arma secreta. - falo indo em sua direção com um riso.

Kook: e qual seria? -ele fala dando um riso mas o infeliz não cede.

Jin: seria essa! - Eu pulo na cama dele e como o Jungkook tem uma mania de dormir sem blusa eu fui e apertei seus mamilos - eu sei que é estranho mas ele só acorda assim. ele deu um pulo e começou a rir.

Kook: ei GOLPE BAIXO - ele ri mais que uma hiena. mas ele finalmente levanta e eu falo um aleluia" mentalmente, ele vai em direção ao banheiro mas para.

Kook: hyung?

Jin: sim Kook?

Kook: será que nossos pais estão em casa?

Jin: não sei maninho, mas acho que sim, agora vá tomar banho e se arrumar se não vamos nos atrasar.

Kook: ok, me espera?

Jin: e eu tenho escolha? -falo fazendo bico.

Kook: Não - ele faz um aeygo e entra no banho.

Eu realmente não sabia se nossos pais estavam em casa; pelo menos meu padrasto não; mas minha omma eu não sabia pois querendo ou não ambos trabalhavam muito e quase nunca estavam em casa. finalmente aquele ser acabou o banho eu já tava fincando entediado. ele entrou no closet e pôs seu uniforme com uma calça rasgada nos dois joelhos e o Kook olhou para mim com cara de sono.

Kook: viu meu tênis?

Jin: do lado da sua bagunça aqui na cama.

Kook: eu não tenho bagunça eu só deixo minhas coisas ficarem onde elas querem.

Jin: aí meu pai amado, o que eu faço com você Jeon Jungkook?

Kook: não sei.- nós dois rimos e eu chamei ele para me ajudar com o café ele disse que nos já estávamos atrasados, eu vi a hora e estávamos mesmo; descemos a escada rapidamente e fiz dois sanduíches para nós e praticamente lancei para o Kook que por incrível que pareça ele pegou! quando estávamos quase saindo vi um bilhete ao lado da chave do carro, era da minha omma.

BILHETE:

Bom dia meu querido! Eu tive que sair com seu pai para resolver uns problemas da empresa. E provavelmente só voltaremos a noite então por favor se cuide e cuide do seu irmão. beijos sua omma.

Eu peguei o bilhete, mostrei ao Kook que deu um sorriso meio triste e fomos em direção ao carro. entramos no mesmo e fomos para a faculdade que graças a deus era perto de casa, quando chegamos no estacionamento descemos do carro e eu fiquei de cara com o Kook.

Kook: o que foi?

Jin: não fica assim Kook você sabe como seu pai é e que nunca está em casa, e nossa omma teve que ir com ele.

Kook: eu sei hyung mas é que ele quase não liga pra mim- ele fala triste.

Jin: Ei, - falo levantando seu queixo- eles podem não estar aqui, mas eu estou com você tudo bem?

Kook: você sempre está hyung - ele fala com uma lágrima nos olhos. - dei um abraço no meu irmão e ficamos abraçados por um minuto até o sinal tocar.

Kook: eu vou para a aula, vejo você no intervalo?

Jin: e meu intervalo é junto com o seu?

Kook: Não, não eu vou invadir o intervalo do segundo ano para comer com meu irmão.

Jin: nossa que delicadeza.

Kook: também te amo - ele faz um coração com os dedos.

Eu dei língua pra ele e fomos em direção a sala, quando eu ia entrar na sala um homem idoso aparentava ser o diretor falou o mais formal possível.

sr.yuri: olá meu jovem, você deve ser o aluno transferido de Dangeul não é?

Jin: s-sim sou Kim SeokJin.

sr.yuri: sou o diretor Yuri, vamos entre na sua sala vou fazer a apresentação adequada.

ele seguiu na frente e eu fui logo atrás, eu era muito tímido então logo que entramos eu fiquei corado na hora.

Sr.Yuri: Bom dia alunos, perdoe-me a intromissão sr Chen mas eu vim aqui para apresentar o novo aluno!Alunos! esse aqui é Kim Seokjin, ele foi transferido para nossa universidade essa semana, e ele será seu novo colega. espero que ele seja muito bem recebido por seus colegas de classe!

todos pareceram não ligar para minha existência menos um garoto de cabelos platinados ele ficava olhando para mim de um jeito que jamais ninguém olhou, ele estava fascinado olhando de cima para baixo de mim. e eu não fiz diferente estava vidrado em seus olhos e olhava cada detalhe daquele garoto tao peculiar. após todo o discurso do sr.yuri ele fez uma reverência e saiu e eu simplesmente fiquei lá com cara de paisagem. o professor me mandou sentar, mas não tinha lugar então eu juntei minhas forças e o cutuquei.

sr. Chen: o que houve seokjin?

Jin: P-perdão sr.chen m-mas onde eu me sento?

sr.chen: Oh sim, sente-se aqui.

Eu me sentei ao lado do tal garoto que ficava me fitando, eu passei a aula inteira olhando para ele e percebi que em alguns momentos ele também olhava para mim. a aula passou voando e quando eu saí da sala meu querido amigo taehyung estava ao lado da minha sala dançando sabe lá deus por que.

Jin: Ei - falo pondo a mão na cara dele.

Tae: JIN AMOR DE MINHA VIDA!

Jin: Oi Tae - falei rindo.

Tae: vamos; o Jimin e o Kook já estão na cantina.

Jin: e por que você veio?

Tae: pra vir te buscar ora, e vamos por que eu tô com fome.

fui com o taehyung até a cantina, pegamos algo para comer e fui sentar com os meninos.

Jimin: cê demorou em veado?

Jin: Ah desculpa é que eu sou o garoto Novo e não sei onde fica lugar nenhum dessa escola.-falo enfiando o dedo na cara do Jimin.

Tae: CORREÇÃO você não sabia onde era os lugares dessa escola!

Kook: E por que ele não sabia? Ele por acaso tem a planta da escola pra saber onde fica cada canto?

Tae: não! -ele fala mostrando a língua pro Kook que apenas ri- ele tem algo melhor.

Jin: E o que seria?

Tae: puta que pariu vocês são lerdos em! QUE SERIA EUZINHO AQUI! -O tae começa a dançar do nada feliz da vida sabe lá meu deus o por quê.

Jimin: Tae...tu é pior que o Jin não sabe nem onde fica a sala. -ele ri que nem doido

Tae: Jin hyung você vai deixar o Jimin falar assim comigo ? -ele fala fazendo um aeygo triste

Jin: Jimin para, deixa o tae em paz. -eu rio e como minha Salada

nos passamos o intervalo inteiro assim conversando sobre tudo e os meninos ficavam rindo que nem loucos falando coisas que eu nao entendia nada. Mas como tudo que e bom dura pouco, o intervalo acabou e nos fomos em direção as salas dos meninos, e o Kook foi em direção a sua sala. deixei o Jimin e o tae na sala que insistiram para me levar mas eu recusei e fui em direção ao laboratório de física. Mas na metade do caminho eu me arrependi de ter recusado a ajuda dos meninos, pois eu estava mais perdido do que cego em tiroteio! E eu andava sem rumo até chegar na frente dos armários.

Jin: pera eu já passei por aqui! aff velho

mas quando eu ia em bora, vi uma pessoa ao longe e ela pareceu ver meu desespero e veio em minha direção. mas eu não consegui ver quem era apenas Fechei os olhos e agradeci enquanto ela se aproximava.

Jin: aí graças a deus algem veio me ajudar! -dei um leve sorriso e abri os olhos lentamente, mas eu novamente me arrependi das minhas ações, quando eu abri meus olhos eu vi que era o tal garoto que estava me fitando na aula de história mas eu não me recordava seu nome

Namjoon: Oi, v-você está meio perdido.-ele diz olhando em meus olhos

Jin: s-sim um pouco -dou uma leve risada e fico corado

Namjoon: você está indo para laboratório de física?

Jin: sim! Como sabia?

Namjoon: por que você é da minha sala e hoje e dia de laboratório. -ele ri- vamos eu estou indo para la agora.

Jin: muito obrigado por me mostrar o caminho -eu falo pondo a mão na nunca

Namjoon: de nada, a propósito -ele faz uma breve parada antes de continuamos- Eu sou kim Namjoon! - ele estende sua mão e eu aperto

Jin: E-eu sou kim seokjin -falo soltando sua mão- pra-prazer em conhecer você!

Namjoon: o prazer e meu! Vamos? -ele faz um movimento com a cabeça para que eu o siga

Jin: vamos! -Nos ficamos conversando o caminho todo sobre coisas aleatória, eu gostava de falar com ele e sentia que podia contar tudo para ele

Namjoon: chegamos! - diz ele apontado para a porta do laboratório- vamos entrar?

Jin: vamos! -Quando íamos entrar um garoto baixinho e de cabelos verdes veio em nossa direção e começou a gritar com o Namjoon

Namjoon: calma aí Yoongi, -ele tentava sem sucesso acalmar o baixinho

Yoongi: CALMA O CARALHO NAMJOON!! EU PEDI PRA TU ME ESPERAR NÃO FOI? TU TAVA AONDE DESGRAÇADO?? -Eu estava vendo a hora o "Yoongi" avançar no Namjoon que apenas ria da situação

Namjoon: eu não te esperei mas foi por uma boa causa.

Yoongi: e qual seria? -ele cruza os braços- tá dando uma de bom moço agora?

Jin: co-com licença, -digo me mantendo na conversa- m-mas ele estava me ajudando, po-por que eu estava meio perdido. -o Namjoon apenas assente tudo

Yoongi: ah tá já que o motivo foi esse tudo bem! -o tal Yoongi olha de lado para Namjoon e finalmente se acalma

Yoongi: vamos entrar se não vamos nos atrasar

Namjoon: ok vamos seokjin?

Jin: p-por favor me chame de Jin -sussurro em seu ouvido

Namjoon: e você me chame de nam, ou do jeito que você quiser. -fala no mesmo tom que eu, mas em um tom tanto quanto sexy me fazendo arrepiar e corar- vamos Jin?

Jin: vamos nam! -eu estava sentido borboletas no estômago e dei um sorriso bobo.

Meu deus o que está acontecendo comigo?!…


Notas Finais


Então lindos? Oq será que está acontecendo com o Jin? Deixem nos comentários vou ler todos! :3 espero que tenham gostado! Bjs💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...