1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me >
  3. Carrego más notícias

História Stay with me - Carrego más notícias


Escrita por: QueijoEGoiabada

Notas do Autor


Se chorei fazendo esse capítulo? Atualmente sou água e vivo em um balde

Capítulo 5 - Carrego más notícias


Fanfic / Fanfiction Stay with me - Carrego más notícias

De repente ele ouve um barulho da porta se abrindo, sua visão fica turva e ele cai no chão.

-JOAQUIM!!

Continuando...

Bruna vê Joaquim caído no chão com uma faca na sua barriga

-ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR

Bruna vê o celular de Joaquim desbloqueado em cima da bancada e liga para a emergência

-Alô, Corpo de Bombeiros, em que posso ajudar?

-Eu preciso de uma ambulância no condomínio Paradise, apartamento 20, terceiro andar, é urgente!

-Chegará em 15 minutos

Bruna desliga o celular e no desespero acaba sem querer abrindo o whatsapp de Joaquim e lê uma conversa dele com uma amiga

"Hoje eu vou fazer uma surpresa pra Bruna, acho que ela vai gostar. Vai ser no salão de festas lá embaixo, com direito à todas as amigas dela, bebida grátis e piscina liberada, aposto que ela vai amar"

"Mas qual é o objetivo da festa?"

"Mostrar o quanto eu amo ela, desde a primeira vez que a vi"

"Awn, você é muito fofo msm"

"Hahaha, e não vai ser só a festa não. No final eu pretendo levar ela até minha casa, e lá eu vou recitar o poema que eu mesmo fiz pra ela. E eu comprei uma jóia e um buquê de flores. Vou pedi-lá em namoro"

"Espero que dê tudo certo. Conta comigo"

"Obg 😘"

Foi depois que Bruna leu essa mensagem que o mundo dela desabou. Ela quis nunca ter nascido.

"Eu estraguei tudo, tudo, tudo, como eu pude?"

Logo a ambulância chegou levando o corpo de Joaquim dali.

Bruna estava afogada em lágrimas. Perguntaram se ela queria ir na ambulância mas ela negou. Disse que mais tarde ela iria de carro.

5 horas depois...

Bruna pegou seu carro no estacionamento. Ela não tinha idade para dirigir mas digamos que o carro não era dela.

Passou em frente ao hospital, mas não parou. Simplesmente continuou sem rumo, seguindo sempre reto. 2 horas depois ela voltou e foi ao hospital. Chegando lá não tinha ninguém na recepção.

"Devem estar na hora de lanche"

FLASHBACK ON

Aquela foi a última vez que ela viu sua madrinha, ela algemada, sendo arrastada por dois policiais rua afora. Ela sentiu uma ponta de esperança.

"Esse pesadelo acabou"

E acabou mesmo, assim como tudo tem um começo, meio e fim.

Ela se sentiu livre. Correu pelo quintal. Mas logo foi levada pelo carro da assistente social. Ela sentiu que esse seria um começo de uma nova história.

FLASHBACK OFF

Ela ouviu passos vindos detrás da porta que tinha atrás do balcão da recepção

"Até que enfim"

Ela se dirigiu até o balcão e foi atendida por uma moça baixinha, de cabelos longos e escorridos.

-Boa noite, em que posso ajudar?

-Boa noite, eu vim visitar o paciente Joaquim

-Qual o sobrenome?

-Olha, eu não sei, mas ele está aqui porque enfiou uma faca na própria barriga.

-Só um minuto por favor.

Alguns segundos se passaram (que para ela pareciam longas horas)

-Ah, achei, Joaquim Barbosa. Só me deixe conferir com o médico se ele está podendo receber visitas.

10 minutos depois...

-Então, o Joaquim está passando por uma cirurgia perigosa, ele fraturou o estômago, levemente, mas mesmo assim tem riscos. A cirurgia irá durar umas quatro horas. E ele perdeu muito sangue, já passou por uma transfusão.

-Ai meu deus. Okay, eu aguardo.

"Mano, olha o que EU fiz, eu devia tentar me matar. Afinal se eu morresse já estou no hospital mesmo"

4 horas depois...

O médico vai até a sala de espera

-Bruna, tenho más notícias. 


Notas Finais


E então, o que será que aconteceu com Joaquim? Deixa aí nos comentários o que você acha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...