História Stay with me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girls' Generation
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Sunny, V, Yoona
Tags Bangtan Boys, Girls' Generation, Suga, Yoona
Exibições 8
Palavras 638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Stay with me - Capítulo 1 - Sinopse

La estava eu, naquela fila de fã enlouquecidas não entendia o por que ficar desse jeito por causa de um grupo de meninos, minha amiga me obrigara a vir no fansing desse grupo para poder pegar mais de um autografo, já que eu não gostava deles não me importei, mas não sabia que ia ser nesse grau de loucura, as meninas ao meu redor só sabiam berrar pra chamar a atenção dos meninos que muitas vezes nem se quer olhavam para elas.

A fila foi andando e eu estava quase chegando neles e podia ver de perto seus rostos, confesso que eram até bonitos mas eu não ligava só queria sair daquele tumulto. Enfim minha vez chegou eu me ajoelhei e pedi que assinassem no nome da minha amiga eles apenas sorriram autografavam e me entregavam de volta e faziam uma espécie de high five, eu ia na onda apesar de nem saber quem eram eles, quando eles me perguntavam o meu nome eu automaticamente por impulso perguntava o deles e eles me olhavam como se nenhuma única fã tivesse lhes perguntado isso, eu ria todas as vezes de suas feições de confusos. O ultimo finalmente chegou, eu estava na sua frente ele começou a autografar o livrinho sem ao menos olhar pra mim, minha atenção foi para o celular quando uma nova mensagem chegou, respondi e voltei a atenção ao menino branco que me olhava curioso.

- que foi? – perguntei a ele – relaxa eu não sou fã de vocês, eu estou aqui por causa da minha amiga.

- você não é nossa fã? – ele perguntou com desdenho.

- de verdade? – ele fez que sim com a cabeça – eu não conheço vocês.

- Aah – ele parou e pensou um pouco e estendeu sua mão para mim – Prazer! Suga.

- esse é o seu nome verdadeiro? – perguntei.

- aaah não... – ele parou e estendeu a mão novamente – Min Yoongi

- Min Yoongi? – perguntei novamente. Isso não podia ser real.

- Sim– ele começou a falar, faltava dois membros para a próxima fã chegar. – por que? - Eu estava incrivelmente surpresa, essa era uma coisa que eu não esperava acontecer hoje.

- ah ah por nada não – abanei as mãos para ele. Ele estava um pouco diferente de antes.

- de onde você é? – ele me perguntou de repente.

-Brasil – respondi sem prestar muita atençao, será que o meu rosto é assim tão comum?

- huuum entendi. E então o que faz aqui na Coreia? – ele perguntou olhando para mim, mas seu rosto expressava total desinteresse.

-intercambio, na faculdade Nacional University of arts -disse seca

- Uaaau! Parabéns! – ele disse com uma cara seria, como se não se importasse muito com aquilo. – então não vai falar seu nome para eu terminar de escrever o meu autografo?

- Yoona -disse olhando para seu rosto que se ergueu para mim surpreso ou talvez assustado não sabia dizer qual era sua expressão.

Até que veio uma mulher mau humorada me mandando sair dali que meu tempo já havia acabado, me levantei e Yoongi continuava a me encarar sem falar nada. Enquanto me levantava Yoongi puxou minha mão, ele sabia que era eu. Eu olhava diretamente em seus olhos negros e podia jurar que tinha me perdido neles mesmo sendo por 3 segundos.

- onde você?...quando você?..- ele começou a procurar a pergunta certa, porem aquela mulher já estava me pedindo pra sair dali de novo e a outra fã já estava ali e impaciente.

- tenho que ir – me soltei de sua mão e me levantei saindo pelo meio da multidão de fã e algumas me encaravam como se eu tivesse pecado.

Quando consegui sair do evento, não consegui acreditar que aquilo era verdade, Yoongi conseguiu o queria, o que sempre quis, mas eu não acreditava que eu tinha, sem planejar, me encontrado com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...