1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me >
  3. O Teste

História Stay With Me - O Teste


Escrita por: Goldenwolf

Notas do Autor


opah voltei !
boa tarde bom dia ou boa noite , pra quem esta lendo, primeiramente estamos a agradecer todos aqueles que comentaram capitulo passado ! espero ainda postar mais , criticas elogios todos serão bem vindos !
enfim boa leitura ! :3

Capítulo 2 - O Teste


 Estava muito ansiosa para o teste da universidade. Se eu não tirar um nota boa não vou conseguir entrar para a University College London. Mas sou uma pessoa bem confiante e acredito em meu potencial, sei que vou tirar uma boa nota pois estudei por muito tempo e até tive ajuda de uma antiga professora de biologia. 

 Vou em direção ao banheiro e ligo o chuveiro. Gosto de deixar o vapor da água morna tomar conta do banheiro para depois eu tomar banho. Enquanto espero o vapor tomar conta do banheiro, vou escolher qual roupa vestir. Não posso vestir qualquer coisa, quero estar bem apresentável para causar uma boa impressão, apesar de que isso não fará com que eu passe no teste. 

 Começo a fazer várias combinações, mas nenhuma me agrada. Acho que tenho muitas roupas e por isso não sei qual vestir.

 Jogo o que não me agrada na cama e percebo que estou ficando sem opções. Até que finalmente me decido. Acabo escolhendo uma calça jeans preta, uma blusinha de seda branca, um casaquinho azul marinho e para completar meu look, escolho uma sapatilha preta. Agora que já sabia o que vestir, acho melhor ir tomar banho pois a essa altura o banheiro já deve estar tomado pelo vapor.

 Vou para o banheiro, tiro minhas vestes e entro no box. A água está tão boa que ao tocar minha pele me sinto um pouco mais relaxada.

 Depois de 10 minutos em baixo do chuveiro, saio e vou me vestir. Não posso me atrasar, tenho que ser o mais pontual possível.

 Me visto, e não que eu queira me gabar, mas fiquei muito bonita com a roupa que escolhi. Vou escovar meus dentes e passar um pouco de maquiagem. Não passo muito coisa: base, pó, corretivo, rímel e um gloss que ganhei da minha mãe.  Depois de me maquiar, penteio meu cabelo e estou pronta.

 Pego minha bolsa e vou procurar minha mãe, pois ela vai ter que me levar até a universidade. Se eu tivesse carteira de motorista eu podia ir sozinha, mas como não tenho, é minha mãe que tem que me levar.

 Saio do meu quarto e, delicadamente, fecho a porta. Vou andando pelo corredor e vejo minha mãe me esperando na cozinha. Ela trocou de roupa e aparenta estar melhor.

 - Está pronta? Pergunta ela quando chego na cozinha.

 - Prontíssima. Podemos ir.

 E então fomos.

 O trânsito está calmo, o que é meio incomum em Londres, mas isso é bom pois assim não corro o risco de chegar atrasada.

 Minha mãe tenta puxar assunto, mas não estou muito afim de conversar. Começo a suar frio e a cada curva eu ficava mais nervosa.

 - Calma Alice. Vai dar tudo certo. Você estudou bastante e não vai esquecer de nada. Disse minha mãe com um sorriso no rosto tentando me confortar.

 Sem ter o que dizer, apenas retribuo com um sorriso.

 Minha mãe manobra o carro e finalmente chegamos. Ela para o carro em frente à entrada e antes que eu saia do carro ela diz:

 - Não se preocupe meu bem, eu sei que você dará o seu melhor.

 - Obrigada mãe. Respondo sem jeito.

 - Apenas disse a verdade.

 - Queria que o papai me visse agora.

 Parece que meu comentário a deixou um pouco triste, pois o sorriso que antes era alegre, agora ficou frio e mais triste.

 - Se ele lhe visse agora, tenho certeza de que ficaria orgulhoso. Disse ela me abraçando. 

 - Adoro os seus abraços, são simplesmente os melhores abraços do mundo.

 - Agora chega de mimimi. Vai lá e mostra do que você é capaz. Fala minha mãe toda confiante.

 Saio do carro e vou em direção a entrada principal.

 Quando entro na universidade fico completamente fascinada com o tamanho dela. Vou andando pelo corredor até que chego na sala onde será aplicado o teste. Abro a porta e me deparo com várias pessoas, mas a que mais me chama a atenção é um garoto loiro que está sentado mais no fundo sala.  Ele parece ser muito simpático, além de ser bem bonito.

 Me sento mais no meio da sala. Percebo que o garoto loiro está me olhando, o que me deixa um pouco sem jeito.

 O professor finalmente chega e enfim podemos começar o teste.

 Cerca de 1 hora se passa até que todos terminam o teste. Quando todos terminaram, o professor nos liberou. Sai da sala calmamente.

 Quando passei pela porta principal me senti muito aliviada. Consegui responder todas as perguntas e estava muito confiante em relação a minha nota.

 Vou andando pela calçada, que agora está cheia de pessoas. Sigo em direção ao parque central, pois quero ficar um pouco sozinha até que minha mãe venha me buscar.   

 Chego no parque, que está bem movimentado. Vou até um banco de madeira que fica perto do lago e me sento. Toda vez que vou no parque me sento nesse banco. É como se ele fosse exclusivamente meu.

 Fico observando as pessoas a minha volta por alguns minutos. São pessoas bem humoradas, com um largo sorriso no rosto. Às vezes fico pensando se essas pessoas são realmente felizes ou se apenas escondem a tristeza atrás de um sorriso.

 Estou tão perdida em meus pensamentos que nem percebo que meu celular está tocando. Quando finalmente coloco os pés no chão novamente, pego meu celular e retorno a ligação da minha mãe.

 O telefone toca, e nada da minha mãe atender. Estou quase desistindo de ligar pra ela, quando finalmente ela atende.

 - Oi mãe.

 - Ah, oi meu bem. O teste já acabou?

 - Sim, estou no parque. Se quiser vir me buscar vou estar sentada no banco perto do lago. Digo a ela enquanto observo um jovem casal de namorados.

 - Ok. Chego aí em 10 minutos.

 - Ok. Digo e encerro a ligação.

 Enquanto espero minha mãe chegar fico pensando no garoto loiro que vi na sala do teste. Ele era tão bonito e tão angelical. Gostaria de saber alguma coisa sobre ele, mas infelizmente não sei nada.

 Fico perdida em pensamentos distantes, até que vejo minha mãe chegando no parque. Vou em direção a ela e então entro no carro e seguimos o caminho de volta para casa. 


Notas Finais


Obrigada pela leitura e espero termos lhe agradado ! :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...