História Stay With Me - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jinyoung, Personagens Originais, V
Visualizações 19
Palavras 1.331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, amores!
Eu tentei descrever da melhor forma, espero que todos possam compreender e imaginar.
Haverá dois links nas notas finais para tornar a leitura mais clara.

Tenham uma ótima leitura! Obrigada por acompanharem <3

Capítulo 44 - The wedding


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Capítulo 44 - The wedding

~ MIA POV ON ~

- Mia, vamos! - Dawon grita, e Ji-Won me puxa.

Seguimos para o salão para ter o famoso "dia de noiva". Mal consegui dormir essa noite de tanta ansiedade.

Horas e mais horas se passam... Finalmente, unha, maquiagem e cabelo prontos! Agora, são 18:45h, e o casamento terá início às 19h, horário no qual o Sol se põe aqui na Coreia.

Subo com as meninas para o segundo andar do salão, para que eu pudesse vestir o meu vestido de noiva. Não é um vestido rodado, mas vai se alargando discretamente à medida em que vai descendo. O vestido é de renda com bordados bem trabalhados. Possui mangas longas, bem justas nos braços, com os ombros um pouco à mostra, além de ter as costas "nuas". O véu é bem fino e esvoaçante, que vai até aos pés, preso ao meu penteado. Meu cabelo está levemente preso na metade, com as pontas bem onduladas.

- Você está perfeita - Diz a Ji-Won, correndo os olhos por cada detalhe do lindo vestido e do meu cabelo.

- Como uma princesa! - Dawon suspira, me fazendo corar.

- Não vai chorar, viu? Pra não borrar a maquiagem - Ji-Won ri de leve ao perceber que estou emocionada.

Como será que o meu amor está? Acho que será difícil eu não tremer e nem chorar nesse momento tão especial.

~ MIA POV OFF ~

 

~ HOSEOK POV ON ~

- Olha o estado do Hoseok! - Minha mãe diz para o meu pai quando me vê.

Já estou pronto. De terno preto, alinhado, gravata borboleta, cabelo arrumado e bastante perfumado. A única coisa que me incomoda nesse momento é o enjôo que estou sentindo por causa do nervosismo.

- Jung Hoseok! - Meu pai fala em um tom sério - Você precisa se acalmar! Quer que a sua noiva te veja assim?!

- Pai, estou muito nervoso - Falo, e ele começa a rir - Que foi? - Pergunto.

- Esse menino nunca mudou - Ele continua rindo - Logo hoje, não poderia ser diferente

- É verdade - Minha mãe ri também.

- Vamos, não pode se atrasar - Meu pai caminha até o carro, e eu sigo atrás. 

Assim que chegamos no local da cerimônia, na praia de Busan, meus olhos arregalam ao ver como tudo está incrível. Já havia alguns convidados sentados, e outros em pé, conversando e rindo. As cadeiras, corretamente enfileiradas, são brancas, enfeitadas com rosas brancas e vermelhas. Há um "caminho" de madeira para a passagem da noiva até o grande tablado da celebração, que fica abaixo de uma pérgola cheia de flores.

Quando nos aproximamos, todos olham para nós. Os pais da Mia sorriem em minha direção, e faço reverência à todos os convidados. Meus pais se sentam, e eu me posiciono no altar, à espera da minha mulher.

~ HOSEOK POV OFF ~

 

~ MIA POV ON ~

Entramos no carro e seguimos para a praia de Busan, a mesma em que estive no dia do luau da faculdade.

Minhas mãos começam a tremer, e as meninas tentam me acalmar. Elas avisam ao meu pai que já estamos chegando para que ele viesse até nós e eu entrasse com ele.

Assim que chegamos, elas descem do carro e o meu pai vem em minha direção.

- Fica calma - Ji-Won segura a minha mão e me ajuda a sair do carro - Vai dar tudo certo.

Elas ajeitam o meu vestido e o meu véu, e se afastam.

- Minha filha - Meu pai se emociona - Você está linda! 

- Obrigada, pai - Entrelaço os nossos braços, sorrindo largo.

Assim que nos aproximamos, observo o local maravilhoso.

Como um sonho!

Não aguento segurar, e uma lágrima escorrega pela minha face ao ver todas aquelas pessoas me olhando, aquelas lindas flores enfeitando tudo, o lindo mar refletindo o pôr-do-sol... porém, o motivo principal: ver o homem da minha vida, de terno, à minha espera. 

Seguro o buquê de flores brancas com a mão direita, e a mão esquerda se apoia no antebraço do meu pai. A música "All of me" começa a tocar à medida que eu sigo andando com o meu pai lentamente e vou me aproximando do Hoseok. Dou um leve riso, corada, ao ver a expressão do Hobi.

~ MIA POV OFF ~

 

~ HOSEOK POV ON ~

Pensei que era impossível ela ficar mais linda... mas, hoje, ela está ainda mais. Tantas vezes imaginei vendo-a assim, de branco, vindo pra mim. Só ela e apenas ela...

Começo a suar frio, e fico com a boca entreaberta ao vê-la. Cada passo que ela dá, a ansiedade aumenta. 

Ela chega até a mim, meu sogro estende a mão da Mia, eu reverencio para ele e seguro a mão dela, dando um leve beijo. Depois, ficamos em frente ao mestre de cerimônia. 

Chega o momento de colocar as alianças. Me viro para ela e repito tudo o que tenho a falar, enquanto coloco o anel em seu dedo. Minha voz estava trêmula, além de eu ter gaguejado, o que fez todos rirem. 

Ela coloca o anel em meu dedo e repete tudo com firmeza. Assim que o anel é o colocado, o mestre anuncia que já posso beijar a noiva.

~ HOSEOK POV OFF ~

 

~ MIA POV ON ~

Acreditava que não poderia ter alguém mais nervosa do que eu, mas, quando olhei para o rosto do meu Hoseok, vi que estava errada.

Depois de colocarmos as alianças e chegar o momento do beijo, escuto todos gritarem e festejarem. 

Os nossos olhos permanecem fixos, ele se aproxima de mim, sem parar de sorrir. Sua mão segura firme a minha cintura, mas, ao mesmo tempo, com uma certa delicadeza. Selamos os nossos lábios, enquanto pétalas de rosas caem sobre nós. Olhamos para os convidados, todos muito felizes, e vejo os nossos familiares chorando. Viro os olhos em direção ao Hobi e percebo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

- Seu bobo - Limpo a sua bochecha, sorrindo largo - Sempre foi chorão assim?! - Pergunto, engolindo o choro. 

- Você não imagina o quanto eu te amo - Ele segura a minha mão e caminhamos em direção às pessoas. Tios, avós, primos do Hobi... todos os seus familiares de Gwangju vieram nos abraçar, tirar fotos e desejar felicitações. 

Anunciam o momento de jogar o buquê. As mulheres se aproximam de mim, fazemos a contagem regressiva e o jogo, caindo perfeitamente nas mãos da Ji-Won. Depois, todos seguimos para o salão de festas do mesmo Resort que ficamos da primeira vez que vim à Busan.

O local estava muito bem enfeitado, com os docinhos, salgados e vários tipos de comida sobre lindas mesas de vidro. Enquanto os convidados curtiam a festa, eu e o Hoseok fizemos a cerimônia tradicional com Hanbok em uma sala especial. 

Assim que termina, Hoseok permanece de terno e eu visto um vestido branco que vai até um pouco acima do joelho, também de manga longa, rendado e bordado. Então, nós retornamos para o local da festa.

 

[...]

 

Já são 2h da manhã. As pessoas vão se despedindo aos poucos, todos suados de tanto dançar e alegres depois de uma noite tão inesquecível. 

- Isso aqui está muito bom! - Ji-Won diz de boca cheia por causa do docinho, me fazendo rir.

- Eu e a Ji-Won estamos apostando quem come mais - Dawon fala - Vem! - Ela puxa a Ji-Won, e eu sorrio ao vê-las assim.

O local vai ficando casa vez mais vazio, até sobrar apenas os nossos familiares. Os meus pais se despedem e seguem para o quarto no hotel, e a família do Hoseok segue para a sua casa. Meu sogro faz questão de deixar a Ji-Won na Yonsei, e diz para não nos preocuparmos.

Eu e o Hoseok entramos no carro dele e seguimos para o lugar no qual escolhemos ter a nossa lua-de-mel: Jeju Island. 

~ MIA POV OFF ~

 


Notas Finais


Acho que todos devem conhecer a música "all of me'', mas não sei se já viram Shownu (Monsta X) cantando ela. Se não viram, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=rjzrzma4B78
É a coisa mais linda!

E, se alguém desconhece o que é uma "pérgola", achei uma foto no google que monstra exatamente como imaginei. Aqui está: http://blogdamariafernanda.com/wp-content/uploads/2017/07/Foto-Mel-e-Cleber.jpg

Espero que tenha gostado! Beijos no coração <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...