1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me

História Stay With Me


Escrita por: QueenMaknengie e Yuuki_Hyuuga_

Fanfic / Fanfiction Stay With Me
Sinopse:
Naruto e Hinata vêem sua história de amor se transformar em um casamento conturbado e repleto de crises e, após as tentativas fracassadas de reaproximação, ambos passam a crer que o sentimento havia acabado. Acidentes passados pesam na vida do casal e agora precisam encontrar uma forma de acabar com o abismo que se formou entre eles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27.216
Favoritos 529
Comentários 136
Listas de leitura 286
Palavras 36.574
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Hentai, Hinata, Naruhina, Naruto, Revolução Naruhina, Romance, Romantico, Saino, Sasusaku, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Where it all begins
12
3.313
4.128
 
2
The Initiative
9
2.533
2.369
 
3
Passion
9
2.533
2.762
 
4
When the world caves in
10
2.498
3.734
 
5
Funny destination
9
2.857
2.568
 
6
You know, I love you so.
12
2.542
3.059
 
7
Where you gonna go?
12
2.337
2.679
 
8
You can learn to love again
15
2.388
3.195
 
9
Little Surprise
17
2.226
5.676
 
10
A Rainy Night
14
2.031
2.069
 
11
Stay With Me
17
1.958
4.335

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Cristininha_
Stay With Me
Usuário: _Cristininha_
Usuário
Ah meu Pai! Que aflição... Essa história me pegou um pouco de surpresa, porque sai da minha linha de conforto, e eu nunca gostei tanto de sair!
Foi tão intrigante e graciosa, sentimental demais, apaixonante demais❤
Eu amei e já virei fã de carteirinha.
Postado por MeganBratva
Little Surprise
Usuário: MeganBratva
Usuário
Se esse foi meu capitulo favorito, sim ele foi, sem sombra de duvidas, SIMMMM...o resgate desse amor tão puro deles, a resposta de todo esse amor em forma de uma nova vida, a delicadeza com que esse presente de Deus foi revelado, magico, eu simplesmente amei e estou muito feliz com esse capitulo e com seu retorno <3
Postado por Brummie_
Where you gonna go?
Usuário: Brummie_
Usuário
Oh My God!!! Não poderia estar mais feliz com essa notícia (até parece que eu sou o pai kkk) a Hina está grávida, eu sabia que ia ser isso, afinal ela já tinha feito sexo com o nosso querido Naruto sem camisinha e agora novamente, então eu pensei que em algum momento essa notícia iria aparecer, pois acredito que vocês não escrevem essas cenas baseadas totalmente em hentai, afinal nos hentai as pessoas podem fazer sexo sem camisinha por 365 dias e não vão engravidar kkkk.
Mas enfim, estou tão feliz por eles terem se reconciliado "em partes" e ainda essa notícia mara ter vindo justo agora, pois os dois vão poder viver essa alegria juntos, talvez nem tão alegre assim, afinal a Hina não superou o acidente ainda e é algo bem difícil de ser superado e acredito que deve ser o mesmo para o Naruto, então acho que ela vai ficar bem preocupada que algo de ruim possa acontecer novamente (fico feliz por alguns minutos, mas logo o tapa de realidade vem) ;-;.
Algo que não falei no último comentário é que, amo essa amizade da Sakura com a Hinata, é tão legal ver o quão amigas elas são.❤️
Já ia me esquecendo, finalmente o Naruto demitiu a Shion, só espero que ela não tente se vingar ou algo do tipo. Então mais 100 pontos para o Naruto kkkk.

Queria ter escrito um comentário bem maior, mas a notícia no final me deixou tão alegre que só queria falar sobre isso , mas tentei falar de outras partes que gostei nesse capítulo também. Prometo que próximo capítulo eu faço um comentário bem maior.
Vou colocar as outras fanfics de vocês na biblioteca para ler depois.

Então até o próximo capítulo e não se preocupem tanto com a demora, afinal vocês não são robôs e tem a vida de vocês, então é de total compreensão (todos os leitores deveriam ter) que tenha atrasos na publicação de um capitulo novo.^ 3^

~mil beijinhos *3*~
Postado por MeganBratva
Where you gonna go?
Usuário: MeganBratva
Usuário
Aaaaaain meu kami 😍😍😍 cês não imaginam minha reação quando apareceu a notificação do capítulo novo, meu coração acelerou de verdade, eu criei uma conta aqui só por causa dessa fanfic, como já disse antes, e li as outras sempre do Naruto a, é essa ainda é minha favorita, fiquei muito feliz com o resultado é gostei tanto do capítulo que te perdoei por me fazer sofrer tanto esperando, eu já sabia que ela estava grávida no 1 enjoou nos capítulos anteriores, e fiquei muito feliz com a confirmação, mas confesso que gostaria de ter acompanhado como foi que o Naruto demitiu a shioh, queria ver ele empoderado defendendo o amor dela pela Hinata deixando bem claro que ela não significava nada... Quem sabe não faz um flashback dessa cena né 😏 enfim, vcs tem uma grande fã agora, compartilhei em minhas redes sociais as fanfics de vcs, pq certamente o mundo precisa conhecer o talento de vcs 😘 estou no aguardo pelo decorrer da história que cada vez me encanta mais
Postado por Brummie_
You know, I love you so.
Usuário: Brummie_
Usuário
Vi essa fanfic ser divulgada em uma página NaruHina de fanfics e fiquei mega interessada na sinopse, quando comecei a ler os capítulos, não me arrependi nenhum pouco, a fanfic é tão interessantes quanto a sinopse, enquanto ia lendo, cada vez mais ficava curiosa para saber o que tinha acontecido de ruim no passado deles e quando descobri, fiquei extremamente triste por eles e ainda mais pelo Naruto que se culpa por isso, ainda bem que a Hinata falou que a culpa não era dele *amém*.
Enfim, estou torcendo muito para os dois não se divorciaram e voltarem a ser felizes, afinal os dois tem culpa pelo casamento ter "esfriado" e ainda teve o mal entendido com a Shion (não odeio ela, mas também não gosto) para desgraçar com tudo. A Hinata está certa, o Naruto precisa ver o que realmente quer e demitir a Shion, ela não é nenhum um pouco profissional e ainda praticamente ajudou a "acabar" com o casamento dele, então não vai ser tão fácil assim para ele reconquistar a Hinata (que todos sabemos que ama muito)❤️.
Estou amando ver essa Hinata dura na queda e fazendo o Naruto sofrer um pouco.
Hanabi melhor pessoa nesse capítulo kkkkk.

Estaria esperando o próximo capítulo, então isso é um até logo.

~mil beijinhos~

Espero que essa fanfic ganhe bastante favoritos ^-^.