1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me >
  3. Pool

História Stay with me - Pool


Escrita por: Myhottershawn

Notas do Autor


Demorei para postar mais ta aí , espero que gostem , conpartilhem a fic e deixem seu comentário 😘

Capítulo 11 - Pool


Enquanto Matt se trocava, decidi mandar mensagem para Vanessa.

(8:00) me: hmm safada , viu que não tinha ninguém em casa e já aproveitou pra levar o boy Né? Divirtam-se (de preferência não na minha cama ) bjo bjo . 

- Oi Megan - disse Matt me abraçando por trás do sofá.

- Oi Matt- sorri para ele .

Ele deu a volta no sofá e sentou do meu lado juntamente com shawn.

-Gente , cadê o jack g - perguntei inocentemente .

Mais a minha resposta foi várias caras maliciosas .

- finalmente "jackson" rolou ? - perguntei animada.

- graças a cupida Espinosa - disse jack j rindo .

- Eu sou maravilhosa babes - disse enganchando o braço no pescoço do Shawn e do Matt.

- E convencida também Né amor? - disse Matt.

- Da onde você tirou isso ? - perguntou Shawn rindo .

- isso mesmo Shawn , me defende desses monstros- disse abraçando ele que me abraçou de volta .

(...)

ficamos jogando papo fora até que o casal aparece.

- E AÍ FAMÍLIA - disse Van animada - tudo bem? 

Ela e Hayes estavam abraçados o que fez todos nós nos entreolharmos e rirmos pelo que provavelmente os dois fizeram na nossa casa .

- Que transa demorada a de vocês , hayes saiu daqui 7:10 e já são 9:00 !- disse Nash rindo .

Como resposta Van mostrou a língua como uma criança e hayes deu um Celinho nela.

- Quem vocês shippam mais , jackson ou Hayan ? - perguntou jack j fazendo uma voz feminina.

Depois de zoarmos muito o casal , porque amizade se resume nisso , lembrei que era aniversário do Hayes.

Eu pulei do sofá fazendo todos se assustarem e pulei no hayes travando minha perna na sua cintura .

- AHHH PARABÉNS , 17 ANINHOS ! TUDO DE BOM PARA TI GATO , VÁRIAS VANS NA SUA VIDA , MONEY E BLÁ BLÁ BLÁ - disse fazendo todos rirem do meu discurso super elaborado  , confesso que na minha cabeça  ele estava melhor

- obrigada - disse ele corando e se recuperando do susto que eu dei ao pular nele .

- Onde vamos comemorar? - perguntei descendo dele .

- Se arrume porque hoje de noite vamos a uma festa na casa de um amigo do nosso amigo que nos convidou- disse jack j .

- Amigo do amigo ? Aonde é essa porra ?- perguntou Van .

- Vamos buscar vocês , apenas estejam prontas as 8:00 que passamos lá -disse Hayes se dirigindo para cozinha.

- Vamos deixar vocês fazerem as suas coisas de meninos estranhos com o Hayes e nos vemos de noite - disse me levantando juntamente com Van .

Ela correu deu um celinho no Hayes e então fomos embora .

- Que legal vamos andando!- disse Van sarcástica.

- Cala boca e começa a andar- disse rindo - AGORA ME DIZ !- disse fazendo Van se assustar- fez estrago hj de manhã com o Hayes Né? - perguntei com um sorriso malicioso.

- Só um presentinho - disse van retribuindo o sorriso malicioso.

- não era você a menina que me zoava por ser um ano mais nova ? O menino fez 17 anos agora ! 

- As opiniões mudam meu amor ,e depois de hoje minha filha não largo dele nunca mais .- disse ela com a mão no coração - oh menino bom de cama .

- VANESSA! Poupe me dos detalhes - disse rindo - mais é piranha vc mesmo , ficamos aqui menos de uma semana e já sai pegando geral .

- ata , falou a rainha das piranhas- disse ela batendo na minha bunda - você só não se soltou ainda meu amor , porque depois que você se solta não há homem que te segure!- disse ela me fazendo rir - e eu não dou 3 dias para você e o Cameron se pegarem !

No caminho até a casa fomos conversando sobre como estava sendo essa semana , só colocando o papo em dia . Assim que chegamos notamos que tinha 2 carros na nossa garagem .

- a Gina já chegou? - perguntei confusa.

- Esses são o carro do Cameron e dos amiguinhos dele - disse ela revirando os olhos- vi eles entrando na casa quando o Hayes estava saindo com o carro .

Adentramos a casa e tinha 3 meninos jogando video-game jogados no sofá que assim que fechamos a porta olharam para nós duas .

Os dois convidados do Cameron se levantaram para falar com a gente enquanto o Cameron chingava eles por eles terem pausado o jogo .

- Não vai nos apresentar a suas 2 novas " irmãs" Cameron - perguntou o loiro me comendo com os olhos .

- Ih tarado que isso Sammy ! - disse Cameron batendo fraco no menino .

- Aaron , Sammy essas são Van e Megan - disse Cameron enquanto os dois nos cumprimentavam.

- É um prazer - disse Aaron com um sorriso fofo .

- com certeza é um prazer- disse sammy enquanto me encarava sendo interrompido com uma expressão brava de Cameron.

Que isso gente oh menino lindo , só vem Sammy .

- o prazer é meu - disse olhando para sammy .

- chega Né , já se apresentaram agora vamos jogar essa porra de jogo logo - disse Cameron bravo indo para o sofá sendo seguido por seus amigos .

Assim que eu e Van entramos no quarto começamos a rir .

- Que porra foi essa , só faltava o garoto de agarrar pq parecia que tava quase ! - disse Van rindo.

- NÉ!- disse rindo indo em direção do banheiro- fala para Madison vir aqui agora para passarmos a tarde juntas , claro que apenas se ela não estiver com o jack - disse indo tomar uma ducha .

Depois de Tomar banho por conta da nossa corrida para casa , desci e vi que os amigos do Cameron e ele estavam na piscina . Cheguei e dei uma espiada pela porta , eles estavam brincando com arminhas de água igual 3 crianças , até que eu percebo que o Cameron tinha sumido .

- Me procurando loirinha ? - disse ele que estava apenas de calção diante de minha pessoa.

- Ahhn.... não !eu só tava dando uma olhada no que estava Fazendo , cheguei agora - disse rapidamente.

Em partes isso ta certo porque eu realmente estava olhando oque eles estavam fazendo , mais já fazia alguns minutos .

- Vem para água com a gente - disse ele com uma cara sexy para caralho . Vou aonde você quiser .

- Não vai rolar , estou esperando uma amiga - disse enquanto pegava um copo de água- e outra que eu já tomei banho - disse me sentando.

- você não vai mesmo? - disse Cameron com uma cara estranha - você me forçou a isso Megan - disse ele rindo se aproximando de mim.

Assim que notei isso pulei do banco e saí correndo desesperada .

- NÃO CAMERON ! PARA CARALHO ! SAI DAQUI - disse correndo enquanto desviava dos móveis e o desgraçado só ria da minha cara .

Avistei Vanessa descendo as escada preocupada pela gritaria mais logo ela começou a rir , juntamente com os amigo infelizes do cameron.

Cameron conseguiu me alcançar fácil e me agarrou colocando em cima de seu ombro .

- CAMERON , ME LARGA DESGRAÇADO DO CARAMBA , ME SOLTA ! - disse enquanto batia em suas costas .

- quanto mais você fala  pior vai ser princesa - disse Cameron tirando onda .

- EU TE ODE...- quando fui terminar a frase ele me jogou na piscina , mas como o menino é babaca ele se jogou logo atrás , caindo em cima de mim.


Notas Finais


Demorou mais ficou grande , esoero que tenham gostado 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...