1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me >
  3. I feel the same

História Stay with me - I feel the same


Escrita por: Myhottershawn

Notas do Autor


Um capítulo longo cheio das emoções para vcs , espero q gostem 😘😘

Capítulo 31 - I feel the same


- Você  está  segura e Nate está  preso , você  está  segura e Nate está  ... - a porta da sala se abriu com força  me  fazendo gritar .

Olhei para  a entrada e meu coração  se acalmou mas assim que eu observei  melhor       eu me decepcionei. 

- Cameron ... - falei tampando minha boca com minhas mãos  chocada com a cena que via .

Ele mal conseguia parar de pé sozinho , seus olhos estavam  vermelhos e na sua mão  havia um pó  branco em um saquinho. 

Eu não  consegui  decedi se corria para cima para tentar esquecer a cena ou se ajudava ele , porém  isso logo foi resolvido quando Cameron  quase caiu e eu sai correndo involuntariamente  segura-lo   .

- O que você  fez Cam ... - falei tentando aguentar seu peso com lágrimas  nos olhos ao vê-lo  naquela situação .

- Como você  è bonita moça - disse ele com uma voz arrastada e com um hálito  horrível  pela mistura de bebida com drogas.

- Vem , vou fazer um café  forte para você  - falei fazendo o meu máximo  para  ajudá-lo  com um braço  só  já  que o outro estava  quebrado - Porque você  tem que ser tão  grande? - falei reclamando  com dificuldades de levá-lo  até  a cadeira do balcão.

- Fica sentadinho aí  e não  se mexe Cameron .

- Olha que xicarazinha bonitinha - disse ele sorrindo e brincando com as xícaras  de café  igual a uma criança. 

- Para de brincar com isso - falei tirando da mão  dele e colocando café  - bebe .

 - Não  quero - disse ele fazendo cara de nojo. 

- Bebe o café  Cameron ! 

- Quero mais vodka !

- Se você  beber mais vodka você  cai duro no chão!

- se eu beber esse trosso você  se desculpa  com a Megan por mim ? - perguntou  ele .

- Como é que é  ? 

- Eu fiz merda para varear  e queria que você  se desculpasse com ela por mim - disse ele triste  .

- Ta bom eu falo com ela . Agora bebe .

- ECA VOCÊ  QUER  ME ENVENENAR ??? - disse ele reclamando. 

- Para de drama , temos que te trocar você  está  fedendo , vem - falei puxando  ele para se apoiar em mim de novo .

Eu quase cai para subir as escadas com ele se apoiando em mim , acho que até  com os dois braços  é  difícil  carregar  uns 75 kilos imagina com um só  . Foi uma luta mais eu consegui  .

Chegando  em seu quarto eu o fiz sentar na cama e fui ligar o chuveiro colocando na água  fria .

- Você  vai me dar banho ? 

- Vou , você  precisa de água  gelada .

- É  melhor não  , a Megan não  vai gostar de saber que outra mulher me deu banho .

- Ah , vai por mim acho que ela não  vai ligar se for eu - falei rindo .

Ajudei ele a ficar  apenas de cueca e o coloquei de baixo do chuveiro .

- Que frioo - disse ele se encolhendo  .

- Calma Cam , só  mais uns minutinhos  e você  pode sair .

 Depois de se passarem alguns minutos  tirei Cameron  do chuveiro .

Dava para ver que ele estava melhor já  que conseguiu se secar sozinho.

Eu quis colocar uma roupa nele mais ele não  queria então  apenas o deixei de cueca e o cubri pois ele estava tremendo de frio .

- Boa noite - falei dando um beijo em sua bochecha. 

Me dirigi até  a porta do quarto mais fui interrompida por ele.

- Não  vai embora - disse cameron

- Já  está  tarde , eu preciso ir dormir ...

- Dorme  aqui comigo Megan .

- Cam ...

- Por favor - pediu ele.

- Tudo bem - falei  me acomodando no outro lado da cama.

No início  Cameron me deu espaço  mas ele não  aguentou  muito e se aproximou  do meu corpo tirando todo o espaço  existente  entre nós  e passando a mão  em volta de minha cintura .

Isso fez eu me  sentir mais confortável, estar nos braços dele e inalar seu cheiro próximo a mim fazia com que eu me sentisse segura .

- Eu te amo Megan - disse ele antes de cair no sono  .

Um sorriso instantâneo brotou no meu rosto .

Cameron Dallas disse que me ama.

(...)

Fui acordada com leves beijos em meu pescoço  fazendo eu me arrepiar toda .

Sorri ao lembrar da noite passada .

Quando fui me virar para  ficar de frente para Cameron ele continuou com os beijos até  eu me virar completamente e ele me dar um selinho  .

-Bom dia loirinha - disse  ele sorrindo .

- Bom dia Cam .

- Eu  adoro acordar  ao teu lado , mas você  pode me falar o que aconteceu  ontem ? A única  coisa que vem à minha cabeça agora é  essa dor   chata .

- Do que você lembra ? - perguntei a ele.

- Me lembro  de sair correndo do hospital , me sentar no banco  de uma praça  e me arrepender  de ter saído correndo  , depois eu encontrei Sammy e a galera e fomos para uma boate e ... ah não  ... eu ... eu fiz de novo não  fiz ? - disse ele com lágrimas  nos olhos.

- Calma Cam , já  passou ... - falei tentando acalma-lo

- Eu me drogrei de novo não  é? - disse ele deixando as lágrimas  escorrerem - eu prometi para minha mãe  , eu ... eu ...

Ele se deitou de barriga para cima tentando evitar olhar para mim enquanto chorava , mas eu sentei distribuindo meu peso sobre seu abdômen  de frente para ele .

-  vai ficar tudo bem - ele apenas fechou os olhos dele e abaixou a cabeça - ei , olhe para mim Cam - falei  erguendo sua cabeça  delicadamente o fazendo olhar para mim  - vamos passar por isso juntos okay ? vamos conseguir vencer isso nem que seja a última  coisa que eu tenha que  fazer , vou te ajudar e estar do seu lado sempre Cam , sempre e para sempre - falei a última  parte mais baixo como se fosse algo que eu já  tivesse  escutado antes .

- Você  é  maravilhosa Megan - disse ele secando suas lágrimas e abrindo um sorriso - o que seria de mim se você  ? Você  me mudou tanto ... e cada vez para melhor .

Abri um sorriso enorme e meu primeiro impulso  foi beija-lo.

Meus lábios  tocaram  os seus me causando uma explosão  de emoções  fazendo nossas línguas  entrarem em perfeita sincronia  uma com a outra  , ele segurava minha cintura fortemente enquanto eu estava com a mão  em sua nuca dando leves puxadas no seu cabelo .

Mais graças  a uma desgraça  chamada oxigênio  nos separamos e colamos nossas testas .

- Eu entendi o que aconteceu , mais como eu parei  nessa cama com você  só  de cueca , abusou do meu corpinho foi ? - perguntou Cameron rindo.

- É  uma história  muito boa na verdade - falei rindo junto  com ele .

- Me conte - pediu  ele dando um selinho em mim. 

- Ontem eu tive um pesadelo horrível  e desci para me acalmar - falei lembrando do pesadelo - e do nada você  chegou  me dando um susto do caralho . Quando eu percebi como você  estava meu coração  se apertou ao te ver naquele  estado ...

- Me perdoe  , não  queria que me visse daquele jeito  ... 

- Tudo  bem Cam - falei dando um selinho nele - Continuando a história  , fui fazer  um café  forte  para te acalmar e você  ficou brincando com as xícaras  igual uma criança  , depois fez birra e disse que só  tomaria o café  se eu pedisse desculpas para a Megan por você  . Quando eu fui subir as escadas foi um parto para te levar .

- Também , baixinha do jeito que é  ...

- Você  que  é  muito grande ! - falei fazendo ele rir - depois de finalmente conseguir eu fui dar um banho em você  e você  me disse que não  queria porque se não  a Megan ficaria brava e quando fui te  colocar  uma roupa você  não quis então  ficou de cueca mesmo . E depois me pediu para  dormir  com você  e eu não  consigo negar um pedido desses .

- Para  você  ver que até  drogado eu penso em você  - falou ele me beijando mais uma vez .

Sai de cima dele e peguei minhas pantufas  para voltar ao meu quarto. 

- Aonde você  está  indo ? 

- Para o meu quarto  .

-  porque não  ficamos a manhã  toda aqui na cama juntos  hein?

- sua mãe  está  em casa lembra ? 

- Seria muito melhor se contassemos tudo  para  ela , dai poderíamos  dormir juntos sempre  que quisermos .

 - Seria um sonho  , mas ata que a Gina vai deixar  eu dormir com você  depois desse lance do bebê  , acho que no máximo  ela te mata . 

- Verdade  ... mas e você  está  bem em relação  a isso ? Ao bebê?

- eu nem sabia que eu estava grávida  , ainda estou um pouco chocada  por que é  recente e eu não  sei como seria ter  um filho nessa idade . O estranho é  que parte  de mim gostou de saber que eu tinha um bebê  aqui ... - falei tocando minha barriga - minha mãe  dizia que era espirito maternal , sei lá  , eu acho que vou ficar bem - sorri fraco.

- Ei , não  se preocupe com isso , no tempo certo podemos ter tudo o que quisermos - disse ele sorrindo  e tocando minha mão  ..

Sorri junto e dei um celinho nele .

- Tenho  mesmo que ir - falei dando um último  beijo nele me dirigindo para  a porta  do quarto .

Assim que eu notei que não  havia ninguém  no corredor , corri até  meu quarto  fechando  a porta rapidamente. 

- Passou a noite com o Cam ? - perguntou  Van estranhando .

- Sim - falei com um sorriso bobo no rosto .

- Vish , eu conheço  esse sorriso ...

- Que sorriso ? 

- Sorriso  de alguém  apaixonada - disse ela - Você  está  louquinha pelo Cameron .

Apenas  sorri afirmando tudo  o que ela disse .

- Você  nem acredita o que aconteceu ...

- Me conte - pediu ela .

Contei tudo  para Van menos o final , que eu também  não  contei a Cameron .

- Então  vocês  se resolveram ? 

- Sim , e você  nem sabe a melhor  parte . Ele disse que me ama - falei abrindo um sorriso  de orelha a orelha  .

- NÃO  CREIO ! -  disse ela chocada - ouvi falar  que quando as pessoas estão  fora de si elas falam tudo  o que pensam ... mas tenha cuidado Meg , não  quero te ver sofrer.

- Dessa vez vai ser diferente Van - falei me jogando  na cama dela - Se eu não  arriscar nunca mais depois  do Alek como vou saber se vai dar certo ?

- Você tem razão  - disse ela sorrindo - Vou tomar café  e depois vou sair com o Hay , nos vemos depois .

- Divirta-se  .

Me arrumei e fiz minha higienes matinais  colocando uma roupa leve e um casaco com toca já  que tinha começado uma chuva forte lá  fora e eu iria para casa dos meninos andando .

Tomei meu café  e antes  de sair Gina  me interrompeu. 

- Leve um guarda-chuva querida , e tome muito  cuidado okay ? 

- Vou tomar Gina .

- Me liga quando chegar - pediu  ela .

Sai de casa e a chuva estava começando  a engrossar .

Eu fiquei  com a sensação  de solidão  mais uma vez e ela estava tomando conta da minha cabeça  , até  no calçadão  não  tinha ninguém  por causa da chuva .

- MEGAN  ! - ouvi uma voz conhecida gritar meu nome .

Virei para  trás  e vi que se tratava de Camerom que esta a correndo na chuva para me alcançar  .

- Cameron ? 

- Obrigado por parar eu estou quase infartando aqui - disse ele parando para respirar colacando a mão  no peito .

- Você  está  louco ?  está todo encharcado  Cam ! - falei o puxando para baixo  do meu guarda-chuva - O que aconteceu ?

- Você  não  me contou a história  toda Meg .

- Que ? Do que está  falando ? 

- Hoje de manhã  pedi que me contasse tudo e você  não me contou uma parte .

- Que parte? 

- A parte da qual eu disse que te amo Megan - disse ele fazendo  eu abrir um sorriso do tamanho do mundo. 

- Você  se lembrou ? - perguntei  à ele.

- Depois que você  me contou tudo eu achei que a história  estava incompleta e então  eu lembrei dessa parte porque esse sentimento não  da para ser esquecido  Megan , eu te amo ...  eu te amo Megan Espinosa - disse ele sorrindo fazendo meu coração  acelerar de emoção.

- Eu também  te amo Cameron Dallas .

Ele se aproximou  para um beijo e eu soltei o guarda-chuva  fazendo com que todas as gotas   caissem sobre nós  .

Cameron segurou  fortemente  minha cintura colando nossos corpos e foi aproximando  sua boca da minha começando   o melhor beijo da minha vida .

Esse sentimento que eu sentia a um único  toque de Cam eu nunca havia sentido  antes , era algo inexplicávelmente bom que me trazia uma paz e uma alegria imensa  , se isso não  é  amor eu não  sei o que é  .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...