1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me >
  3. After two weeks

História Stay with me - After two weeks


Escrita por: Myhottershawn

Notas do Autor


Gente espero q gostem do cap , lembrem de compartilhar com os amigos e de deixar sua opinião sobre a fic ❤
~serião gente , quase ngm fala cmg nos comentários , to ficando sad ~

Capítulo 32 - After two weeks


Duas semanas depois ...
Essas duas semanas passaram o mais lento possível e isso não estava ajudando muito com o meu emocional .
Dai me perguntam " como assim Megan?"
Vou explicar .
Primeiro > Shawn tinha voltado para o Canadá a menos de uma semana e foi muito difícil me despedir dele , eu estava tão acostumada a ter ele por perto que não imaginei a falta enorme que ele me faria .
Ele prometeu que voltaria e também disse que eu poderia visitá-lo , mas isso não muda a saudade.
Fizemos uma despedida para ele e a Gabi apareceu , eu chorei tanto vendo o amor que eles sentiam um pelo outro ...
Flashback on
- Shawn... - disse Gabi entrando na sala .
- Gabi ... - disse ele meio nervoso .
- Eu ... - disseram juntos .
- Quer saber ? que se foda o que você disse para mim Gabriela ! - disse Shawn bravo fazendo todos da sala ficarem surpresos - eu não ligo se você acha que vai me magoar ficando longe de mim , o que eu sei é que a maior forma de me magoar já foi feita e foi ver você desistindo de nós , foi ouvir você falando que não poderíamos mais ficar juntos por causa da distância . Você tem um pingo de noção do quanto eu amo você ? Tenha misericórdia com meu coração ! Se você tivesse iria saber que não existe nenhuma porra de distância que poderia nos separar e eu sempre achei que você pensava o mesmo , que o meu amor por você era o mesmo amor que você tem por mim Gabi , se você quiser ficar afastada de mim como está pode ficar , mais eu quero dizer que eu não vou parar de tentar ter você de volta porque eu sei que com você foi amor e que nenhuma outra mulher no mundo irá fazer eu me sentir como você faz , e pode ter certeza que nenhum homem te tratará melhor do que eu , não importa o que essa merda de mundo diga ou oque você vai dizer sobre o meu discurso , só quero que saiba que eu não vou desistir de você , não vou desistir de nós , não vou desistir desse sentimento que me faz sentir vivo todos os dias Gabriela , porque eu te amo , eu amo você e só você , não quero outra , eu quero você! - disse Shawn segurando as mãos de Gabi que a esse ponto já tinha virado uma cachoeira de tanta água que escorria de seus olhos.
- Shawn ... - disse ela quase sem palavras - Me perdoe por todas as minhas bobagens , por tudo o que eu te disse antes de partir , quando fiz aquilo minha felicidade foi embora como o fim do nosso namoro , eu pensei que eu não consiguiria ficar longe de você por tanto tempo porque eu sei que tudo o que meu corpo e meu coração desejam é você Shawn , e eu percebi que esse mês que ficamos separados foi provavelmente o pior mês da minha vida porque meu coração estava completamente partido . Você não precisa tentar me ter de volta ...
- O que você quer dizer com isso ? - perguntou ele confuso .
- Não precisa tentar me ter de volta porque você sempre me teve Shawn , sempre teve meu coração e sempre vai ter , eu não sei que idéia foi essa , mais eu quero que ela pegue fogo e nunca mais venha a tona , eu quero ficar com você Shawn mendes - Disse Gabi selando seus lábios com os de Shawn em um beijo longo.
- Pode ter certeza que enquanto você tiver um pedaço do meu coração , quando você estiver longe você nunca ficará sozinha , vai sempre me ter por perto e eu prometo te fazer a mulher mais feliz de todas - disse ele a beijando de novo.
Assim que eles terminaram de falar todos aplaudiram o casal e estavam com a mesma aparência que eu , desmoronando em lágrimas , tenho certeza que essas palavras não tocaram apenas a mim .
Flashback off
Nesse dia eu tive que tomar uns 10 litros de água para me recompor porque eu chorei com o discurso e chorei quando ele foi embora , foi um dia bem difícil .
Segundo > Matthew teve que ir passar a semana na casa da minha tia ( mãe dele ) por algum motivo que ele não quis me contar e a cada vez mais ele ficava agindo estranho perto de mim .
Terceiro > Ultimamente Nash tem se distanciado cada vez mais , segundo os meninos ele só para em casa para dormir e olhe lá , dês de nossa briga na festa do Taylor eu não o encontrei mais .
Quarto ( essa fez meu coração saltar de alegria ) > Hayes pediu Van em namoro e eu acho que nunca a vi tão feliz em toda a minha vida , ela ama muito aquele garoto . Uns dias depois Hayes disse que Nash iria passar um tempo na casa dos pais em carolina do norte e que ele iria junto e então convidou Van para conhecer a família toda dos Griers . Ela ficou super nervosa no dia de ir viajar porque queria que tudo fosse perfeito . Era bom ver que minha amiga estava feliz com o Hayes .
E com isso eu estava quase sozinha na casa já que Van viajou e que Gina não parava em casa . Mas isso com certeza foi muito bom para mim e para o Cameron que aproveitamos muito a ausência das duas se é que me entendem .
Quinto > para fechar com chave de ouro , minha mãe não respondia a nenhuma ligação nem a nada , Gina assim como eu estava muito preocupada com ela e estava investigando todo o caso fazendo eu cada vez ficar mais preocupada .
Realmente foram semanas cheias de coisas e eu não estava conseguindo uma brexa para parar e pensar em tudo , e finalmente depois de duas semanas , eis me aqui na varanda admirando a vista e pensando um pouco .
Beijos fortes no meu pescoço me interromperam do meu transe temporário .
- Mal acordo e já vejo essa mulher só de roupão na minha varanda - disse ele mordendo o lábio.
- Cam ... - falei sorrindo me virando para ele .
- Bom dia Loirinha , ta tudo bem ? Senti sua falta lá na cama quando acordei - disse ele me fazendo sentar na sacada e ficando entre minhas pernas me abraçando .
- Desculpe , eu só estava pensando um pouco nas coisas ... anda tudo tão confuso - falei colocando minhas mãos em volta de seu pescoço
- É por causa da sua mãe não é ?
- Esse é um dos motivos , provavelmente o principal , me sinto tão mal aqui parada eu devia estar procurando minha mãe Cam .
- Eu te entendo loirinha , mas minha mãe disse que cuidaria do caso , confie na dona Gina , ela foi até o Brasil atrás da tua mãe . Vai ficar tudo bem - disse ele colando nossos lábios fazendo meu corpo relaxar .
- Obrigado , você sempre sabe como me fazer relaxar - falei sorrindo .
- Você disse que esse era um dos motivos , tem mais ?
- Tem o fato de Matt estar estranho e também tem o do ...
- Do Nash ? - perguntou ele .
- Sim ... do Nash - falei olhando para baixo - eu não entendo o que aconteceu com ele , estou ficando preocupada Cam .
Ele suspirou para começar a falar como se fosse um assunto q ele não gostasse tanto.
- Ele estava preocupado quando fui pedir ajuda no seu resgate , e isso foi depois da briga de vocês dois , talvez ele só precise de um tempo para esquecer os problemas e pensar , igual você .
- Espero que seja isso .
- Você vai ver , de tempo a tudo que as coisas se resolvem naturalmente , é tipo a nossa relação , com o tempo ela foi melhorando e olha só aonde estamos agora , se acalme um pouco linda .
Cameron me beijou ferosmente fazendo eu fechar minhas pernas em volta de sua cintura .
Ele me levou para dentro e fechou a porta da varanda com os pés .
Assim que ele se sentou na cama comigo ainda em seu colo eu interrompi o beijo pois senti uma sensação horrível dentro de mim fazendo com que eu saísse de cima de Cam .
- Meg ? - perguntou ele preocupado .
- Esse sentimento ... - falei sentindo uma pontada no meu coração.
- Megan o que está acontecendo - disse Cameron fazendo eu olhar para ele e parar o que fazia por um momento.
Era uma dor muito grande e meu coração parecia que havia sido esmagado .
- MEGAN O QUE ESTÁ ACONTECENDO ??? - disse ele desesperado .
Me abaixei no chão e a minha crise começou a atacar .
- Eu devo ligar para o doutor ??? - disse ele preocupado .
- Não ... - falei em meio a lágrimas- Ligue para ... para sua mãe .
- Para minha mãe ? - perguntou ele estranhando .
- LIGA CAMERON ! - falei me reprimindo de dor .
- TO DISCANDO O NÚMERO CALMA MEG RESPIRA E INSPIRA - disse ele colocando sua mão em volta de minhas costas .
Assim que ela atendeu ele colocou no viva voz .
- Mãe ? Tudo bem ? - perguntou Cameron .
- É complicado Cameron , mas aconteceu alguma coisa com vocês ? - perguntou ela preocupada .
- A Megan está passando mal mãe , ela estava mega normal enquanto conversavamos e do nada ela começou a sentir uma dor , como se fosse no coração , eu não sei o que fazer .
- Meu Deus ... já ligou para o doutor?
- Ela me pediu para ligar para você mãe !
- Mande ela aguentar firme , façam as malas de vocês e venham o mais rápido que puderem para o Brasil .
- Aconteceu alguma coisa ?!
- Muito difícil contar pelo telefone , venha o mais rápido possível Cameron .
- Senhora Dallas ! Precisamos de você agora ! - disse uma voz masculina desconhecida .
- MÃE !
- Seja bom , que eu sei que você é, e faça o que eu te pedi Cameron ! Nos vemos logo - disse ela desligando o celular .
Cameron olhou para mim e estava com a mesma feição que eu , ele não entendeu nada do que aconteceu .
- Você ouviu a senhora Dallas ... acho vamos para o Brasil - disse ele com um sorriso amarelo .
- Aconteceu alguma coisa com a minha mãe não é ? - falei desesperada .
- Ei ei - Cameron segurou minha cabeça suavemente com sua mãos me fazendo olhar para ele - Não vamos nos preocupar antecipadamente , vai ficar tudo bem okay ?
Confirmei com a cabeça e me aconcheguei em seu corpo sentindo seu cheiro amadeirado que eu tanto adorava .
Ele começou a mexer na ponta dos meus cabelos enquanto eu o abraçava fortemente me fazendo ficar mais calma .
- Obrigado Cam - falei me aproximando de seus lábios o beijando calmamente .
(...)
Naquele mesmo dia , Cameron comprou as passagens para o Brasil , e o vôo sairia amanhã de tarde . Não é tão cedo como Gina pediu mas é melhor que nada .
A minha dor havia passado porém  eu ainda sentia um desconforto que só era apagado quando eu estava junto de Cameron .














 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...