1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me >
  3. Welcome

História Stay with me - Welcome


Escrita por: Myhottershawn

Notas do Autor


Então. vou tirar o dia par escrever so para não ficar sem cap durante a semana.
Espero que gostem 😘😘😘😘

Capítulo 9 - Welcome



Acordei com van gritando que estávamos atrasadas. peguei meu celular e no momento que vi as horas sai da cama em um pulo só.
Corri para o banheiro , fiz minhas higienes matinais e coloquei um shorts curto com uma blusa larguinha , logo após calçando meu adidas preto .
Arrumei minhas malas e tirei todos meus pertences do quarto.
Depois de sair do quarto me deparo com todos praticamente mortos de sono nos esperando para nossa despedida .
- Bom dia loirinha -disse Shawn me abraçando de lado .
Era muito engraçado ficar ao lado de Shawn , eu parecia uma anã perto dele . 
- Vocês querem carona para a sua nova casa? - perguntou Matt .
- Chamamos um uber - disse Vanessa se dirigindo para o sofá - não  queremos morrer por conta do sono de vocês  e talz - disse rindo .
Ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias enquanto o uber não chegava até que o mesmo buzina na frente da casa dos meninos .
 Me despedi de todos e falei que hoje de tarde viria para fazermos alguma coisa legal .
Todos já tinham dado tchau até que Matt chega.
- Quando chegar lá me passa o endereço e me manda mensagem ok? - disse ele enquanto me abraçava .
- ok - disse indo para o carro.
A casa da Gina era muito perto da casa dos meninos , dava até para ir andando que daria no máximo uns 10 minutos.
Assim que chegamos pagamos o motorista e ele nos ajudou a descarregar as malas.
- tá preparada ? - perguntou van. 
- sempre - disse entrelaçando nossos braços.
Tocamos a campainha e não deu nem 20 segundos para gina nos atender com um bolo na mão escrito "welcome" .
-Sejam bem vindas meninas - disse Gina animada nos cumprimentando- entrem! 
Entramos na casa e eu dei um sorriso enorme , a casa era muito grande mesmo e estava enfeitada com balões e faixas escritas "welcome".
- Então meninas , eu sou a gina e vou cuidar de vocês apartir de agora- disse ela com um sorriso simpático.
- Sou a Megan 
- E eu sou a Van -dissemos cumprimentando Gina .
- então amores , vocês vão ficar com o quarto que era da minha filha Sierra , e ele é bem espaçoso para vocês duas- disse ela nos conduzindo para o andar de cima .
Assim que ela abriu a porta meu queixo caiu . O quarto era muito grande e havia duas camas de casal e um banheiro .
-Espero que possamos ser amigas , vou deixar vocês a sós para se acomodarem e depois que terminarem venham comer alguma coisinha - disse gina fechando a porta .
-ah essa casa é enorme - disse Van pulando de alegria - a cama da direita é minha - completou ela jogando-se na mesma .
Depois de nos organizarmos eu e Van decemos  as escadas que davam de cara para a sala .
- Venham meninas , peguem um pedaço de bolo - ofereceu Gina da cozinha .
Nos dirigimos até a mesma e sentamos em volta da bancada .
Depois de conversamos um pouco e comermos o maravilhoso bolo da Gina , ela foi para fora para fazer uma ligação.
Pov's Cameron .
Acordei com o forte barulho do celular no meu ouvido .
Cellphone on 
- Cameron , cadê você filho ? - perguntou minha mãe séria .
- Ai merda , era hoje Né? 
- Sim Cameron! 
- Desculpa mãe , vou voando para aí - disse desligando rapidamente .
Cellphone off
Peguei minhas roupas que estavam jogadas no chão e tomei um banho rápido porque eu estava cheirando  a vodka.

Depois de sair da casa do Sammy entrei no meu carro e fui direto em direção a minha casa .
Depois de uns 10 minutos cheguei em casa e assim que abri a porta dei de cara com a minha mãe de braços cruzados.
- oi mãe , amor da minha vida , tudo bem? - disse abraçando ela que continuou imóvel- desculpa mãe - disse olhando para o chão.
- Você tem 22 anos Cameron , o mínimo que eu exijo é um pouco de responsabilidade! - disse ela brava.
- Eu estou muito atrasado? - perguntei entrando e fechando a porta logo atrás de mim .
- Só 2 horas - disse ela irônica-Vou chamar as meninas , espera aí - disse ela andando - e arrume outra roupa , você  está  fedendo ! - gritou ela da escada .
Depois de me arrumar desci as escadas me deparando com uma menina de cabelos enrolados.

Que bosta , agora tenho  mais uma "irmã" para me encher o saco .Já não bastava a Sierra?
- Vanessa ! Esse é meu filho mais novo Cameron! - disse minha mãe fazendo a menina virar para mim e dar um sorriso simpático.
- Eae - disse acenando com a mão e logo subindo  as escadas de novo .
- Cameron! - gritou minha mãe me fazendo parar - tem mais uma menina, espere um pouco querido
Mais uma ?! Como assim ? Que inferno .

Ela me fez esperar pela outra na sala , mas não olhei para Vanessa.
Até que eu escuto uma voz familiar saindo do jardim .
- Gina nós podemos....
Assim que ela me olhou parou de falar e me encarou .
- oi baixinha - disse sorrindo fraco para ela.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado .
Domingo tem mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...