1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with Me >
  3. Twelve

História Stay with Me - Twelve


Escrita por: milktae

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 13 - Twelve


Entrei na parte de trás do carro seguida do Tae e o motorista acelerou. Olhei para o rosto do Tae, será que ele sabia que fotos do nosso último "encontro" vazaram e se espalharam? Se ele sabia não parecia se importar. Sacudi a cabeça tentando esquecer tudo e apenas aproveitar o momento.

- O que aconteceu? - Ele me pergunta.
- Ah nada não - Digo e olho para a janela. Ele segura no meu rosto com suas grandes mãos e me faz olhar para ele.
- O que aconteceu? - Ele repete a pergunta e eu suspiro.
- Hoje o campus inteiro tava falando sobre mim - Eu digo
- Por que? - Ele pergunta novamente.
- Por causa de umas fotos minhas junto com você.. elas se espalharam pelo campus inteiro - Eu olho para ele esperando uma reação.
- Ah foi isso? - Ele solta meu rosto e uma gargalhada - Eu já vi essas fotos, elas sairam em uma revista também. É com isso que você está se preocupando?
- R-Revista? - Arregalo meus olhos - Isso não te preocupa?
- Claro que não e você também não deveria - Ele diz e deixa um beijo em minha testa.

Sinto minhas preocupações sumirem com apenas aquele toque suave dos seus lábios em minha testa. Eu tinha ele comigo, por que eu estava me preocupando? Eu preciso esquecer isso, pelo menos hoje, agora. Eu teria esse momento com ele e eu tinha que aproveitar. Olhei para ele e abri um sorriso, tudo ia ficar bem.

Me virei para a janela e percebi que os prédios e pessoas do lado de fora estavam se movimentando mais devagar, o carro estava parando. Olhei para o Tae, estava bastante ansiosa sobre aonde estavamos indo. Ele sorriu e abriu a porta, saiu do carro seguido de mim.

- Fecha os olhos - Ele disse para mim.
- An? - Perguntei
- Eu quero que seja surpresa, por favor fecha os olhos.

Ele olhou para mim fazendo aegyo para me convencer e acabei concordando. Fechei meus olhos e ele colocou suas mãos sobre os mesmos para ter certeza que eu não veria nada. Ele foi me guiando por um caminho e eu andava devagar com medo de cair quando de repente ele tirou suas mãos e eu pude ver a surpresa.

Ele tinha preparado um piquenique, colocou uma toalha xadrez vermelha e sobre ela tinha uma cesta que eu suspeitava que estariam as comidas. Tinham uns balões coloridos presos em umas árvores próximas e umas pétalas de rosas ao redor.

Quando percebi, eu estava boquiaberta e meus olhos marejados. Olhei para ele que estava com um sorriso de orelha a orelha, feliz com a minha reação. Eu não conseguia pronunciar uma palavra.

- T-Tae - So conseguia falar isso, repetia seguidamente baixinho.
- O Jin-Hyung e o Jimin-shi me ajudaram, exagerei? - Ele disse.

Eu continuava sem reação, eu estava chocada demais para conseguir falar algo. Apenas vi o Tae colocando seus longos braços ao meu redor. Ele tão grande e eu tão
pequena, pareciamos nos completar. Me sentia num porto seguro, não havia problemas, não havia nada.. Apenas nós dois ali.

- Tae, eu não to acreditando - Consegui falar com o rosto em seu peito e ele começou a acariciar meu cabelo.
- Eu queria demonstrar o quanto eu gosto de você - Ele disse.
- Mas você mal me conhece - Eu disse.
- Pois é, por isso que a partir de agora acredito em amor a primeira vista - Ele disse.






Notas Finais


opa att rs, demorei dsclp!!
n to afim de fzer nota grande entao espero q tenham gostado..
da nota ai e comenta vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...