1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with Me >
  3. Thirteen

História Stay with Me - Thirteen


Escrita por: milktae

Notas do Autor


boa leitura sz

Capítulo 14 - Thirteen


Olhei para ele e o mesmo sorriu, logo ele me afastou com delicadeza.

- Que bom que você gostou mas vamos comer antes que a comida esfrie - Ele disse se sentando na toalha xadrez e abrindo a cesta.

Logo me sentei ao seu lado, o sorriso não abandonava seu rosto. Peguei uma maçã da cesta e dei uma mordida e o Tae começou a rir descontroladamente, e eu fiquei sem entender nada.

- Do que você está rindo? - Pergunto logo depois de engolir o pedaço da maçã.
- Vendo você com essa maçã me lembrou de uma coisa que aconteceu comigo  quando eu era mais novo - Ele se jogou no chão rindo cada vez mais.
- O que aconteceu? - Perguntei curiosa e rindo antes de ele falar.

Ele se sentou e tentou se manter sério para contar a história.

- Quando eu tinha.... - Ele parou para pensar - Acho que sete anos, eu estava num piquenique com a minha família e eu peguei uma maçã para comer exatamente como você mas quando eu mordi saiu uma minhoca de dentro dela - Ele falou e imediatamente se jogou no chão rindo histericamente.
- Eca, não acredito nisso - Comecei a rir também.

Ele se levantou e me olhou com curiosidade.

- Eu saber sobre você! - Ele disse.
- O que você quer saber? - Perguntei.
- Tudo! Como você disse, eu não te conheço bem - Ele disse.

Pensei um pouco, o que eu poderia falar sobre mim? Nunca parava para pensar na minha vida e coisas do tipo, eu acabava sempre sabendo mais da vida dos meus amigos, por sempre estar ajudando eles nos problemas, do que da minha vida.

- Bom, meu nome completo é Choi Megan Carter. Nasci em Busan mas morei quase a minha vida toda em Los Angeles por causa da família da minha mãe. Tenho 21 anos e faço faculdade de artes cênicas - Soltei tudo de uma vez.
- Choi Megan Carter? Sobre nome coreano e americano? Seus pais não são coreanos não? - Ele perguntou com dúvida nos olhos.
- Meu pai é mas minha mãe e americana - Respondi.
- Ah sim entendi - Ele disse - Mas eu quero saber mais, isso é o básico.
- O que mais você quer saber? - Pergunto confusa.
- Sobre sua vida - Ele diz.
- Minha vida é essa.. - Digo olhando para o nada pensando no que mais dizer.
- E sua infância? Sua relação com seus pais? Você tem irmãos?
- Calma, não é interrogatório- Eu digo e ele ri.
- Desculpa, me empolguei - Ele responde sorrindo.
- Começando pelo mais fácil.. Não tenho irmãos, sou filha única. Minha relação com meus pais é ótima! Não vejo eles como pais e sim como melhores amigos que estão sempre comigo e que posso confiar de olhos vendados. Eles não são aqueles pais dos tipo rígidos e tal, nunca dei trabalho e sempre ajudei eles - Falei e percebi que ele estava com um sorriso no rosto - Por que está rindo?
- Não sei, to gostando de ouvir sobre você - Ele disse e eu olhei para o nada com um sorriso tímido - E sobre sua infância? Lembra de algo?

- Por que só eu estou falando? - Perguntei já ficando sem graça com toda aquela atenção.
- Mas você já não me conhece? - Ele me responde com uma outra pergunta.
-


Conheço o V, conheço seu lado idol, conheço tudo que as outras armys conhecem. Quero saber coisas que ainda não sei, quero conhecer seu lado Kim TaeHyung - Eu disse.
- Ok, ok me convenceu. Te conto tudo que você quizer saber mas antes vamos terminar de falar sobre você, combinado?  - Ele abre um sorriso de canto e estica seu dedo mindinho em minha direção como uma promessa.
- Aish, ta bom - Digo e entrelaço meu dedo mindinho no dele fazendo-o abrir um sorriso maior - Não lembro muita coisa sobre a minha infância. Mas eu era, e ainda sou, uma criança muito tímida e insegura, por isso tive poucos amigos. Eu lembro que as vezes eu ia ao parque com o meu pai e ele ficava brincando comigo, ele parecia ate uma criança - Soltei uma risada - Mas uma das melhores coisas da minha infância foi que eu conheci meus dois melhores amigos que são como irmãos para mim: a Nayeon e o Minhyuk. Nós três crescemos juntos e por gostarmos da mesma coisa, acabamos seguindo o mesmo rumo de faculdade - Terminei de falar e me ajeitei confortavelmente - Agora é a sua vez, estou pronta para te ouvir!
- Ta bom, vou começar igual você - Ele disse e dobrou suas pernas enquanto se preparava para falar - Meu nome, bom você já sabe mas, é Kim Taehyung, tenho 23 anos e... - Ele parou de repente.
- O que foi? - Perguntei.
- Você tem 21 anos né? - Ele disse enquanto olhava para a grama pensando.
- Sim, eu te dis.. - Fui interrompida por um grito do Tae - Aigoo, que susto! O que foi?
- Então quer dizer que eu sou seu oppa - Ele disse direcionando seu olhar para mim.
- Sim, foi por isso que você gritou? - Perguntei rindo.
- Choi Megan Carter, a partir de hoje você terá que me chamar de Taetae oppa  - Ele disse segurando o riso.
- Ah claro, espere sentado por esse momento - Começo a rir.






Notas Finais


hello hello pessoas tudo suave?
o cap ficou bem maior do q eu qria e msm assim n tem td entao vai ser att dupla (ebaa)
eu espero q vcs gostem e pfvr votem blz? tmj ae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...