1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me- Shortfic JoLari >
  3. Prólogo

História Stay with me- Shortfic JoLari - Prólogo


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oii gente.
Fic nova começando.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Pov's Larissa Manoela:

-Não! -foi a última coisa que eu disse antes de tudo acontecer. Me lembro como se fosse hoje. Aquelas imagens não saem da minha cabeça.  

Era sábado à noite, estávamos,  eu e meus pais voltando de uma festa na casa da minha amiga Mharessa, quando um carro atingiu o nosso. Só vi a batida e desmaiei. Acordei horas depois no hospital. Foi a pior noite da minha vida, além das cicatrizes por todo o meu corpo, perdi os meus pais. Por algum motivo que eu não entendo os dois se foram, mas eu fiquei. 

Por que eles me deixaram? Eu queria ir. 

Durante o último ano passei por momentos muito difíceis, apesar de sempre ter o apoio e ajuda de minha tia Fernanda, com quem moro agora. Cheguei a ter um início de depressão,  mas estou me tratando e cada dia estou melhor. Tentei durante esse tempo me esconder, saí poucas vezes de casa, eu não tinha mais nenhum motivo para viver. 

Mas, agora estou disposta a mudar, quero fazer alguma coisa da vida. Meus pais gostariam que eu continuasse com a minha vida, que eu lutasse pelos meus sonhos. Demorei para tomar essa decisão e agora preciso recuperar o tempo perdido. Amanhã é o dia, o dia de recomeçar. Passei por coisas que não gostaria de ter passado, mas aprendi muito e apesar de tudo, sei que estou fazendo o que os meus pais gostariam que eu fizesse, recomeçando. 


Pov's João Guilherme: 

-Você não sabe nada sobre a vida, João! -essa é a frase que o meu pai mais fala pra mim. Ele acha que por ter dezoito anos não tenho nenhuma noção sobre a vida, não podendo então decidir o que é melhor pra mim. Moro com os pais em uma mansão em São Paulo.  Enquanto meu pai é advogado e tem um dos maiores escritórios de advocacia do país, minha mãe é a melhor cirurgiã plástica da cidade. Sempre vivi nesse mundo, rodeado de dinheiro. Durante a minha infância lembro que passei mais tempo com os empregados do que com meus pais. Hoje, as coisas não mudaram muito, poucas vezes estamos todos juntos. Amanhã começarei a cursar Direito, algo que eu nunca quis fazer, mas meu pai não deixou eu me inscrever para Arquitetura. Sei, que eu devia fazer o que gosto, mas por aqui não é assim que as coisas funcionam. 

Quero poder fazer o que gosto, mas para isso preciso ter meu próprio apartamento e um emprego. Então, além de cursar Direito, estou trabalhando no escritório do meu pai como assistente.  

Em breve poderei viver a minha vida como eu quiser.

A minha vida está longe de ser perfeita. Tenho tudo, mas não posso tomar as minhas decisões. Gostaria mil vezes de ser pobre e ter o amor e atenção dos meus pais, do que ter todo dinheiro do mundo e pais que nem ligam pra sua existência, pros seus desejos.

Mas, agora as coisas vão mudar, deixarei de ser bobo e aceitar as decisões do meu pai sobre a minha vida. Vou enfrentá-lo, nem que para isso eu tenha que abrir mão de tudo que tenho.


Notas Finais


Gostaram?
Comentem.
Nos vemos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...