História Stay with me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias G-Friend
Personagens Eunha, SinB
Tags 2eunbi, Drama, Droubble, Eunbi Line, Ff Project, Flower Field Project, Fluffy, Guerra!au, One-shot, Sam Smith, Sinb X Eunha, Sinha, Stay With Me
Visualizações 60
Palavras 320
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, FemmeSlash, Fluffy, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Famoso Qualquer Guerra!au.

Capítulo 1 - Único



O teto esfarelava sobre nossas cabeças, nossas mãos apertavam-se entrelaçadas e choravámos as lágrimas de tantos outros que não podiam fazer o mesmo. Eu te abraçava com medo de perder-te e tremiamos juntas, seus olhos, que eu sempre achei tão belos, estavam nublados pelo terror e inundados do mais puro desejo de viver.

E eu queria te prometer que viveríamos bem, que cresceríamos e encontraríamos um futuro bom pra seguir juntas, mas a minha voz não queria sair de minha garganta se fosse para contar-lhe tal mentira, então eu apenas pedi-lhe para esquecer isso, para ficar ali comigo até que o massacre que nos cercava acabasse.

Eunbi tu era tudo que eu precisava para me esquecer do quão horrorizada eu estava em meio àquela interminável guerra, o teu coração aqueceu o meu e o frio jamais nos alcançou não importava o quão finas nossas vestes se tornassem. Nas poucas semanas que eu tive o prazer de ter a sua compainha, pois doenças diversas corroíam teu interior, eu agradeci aos céus por tu estar ao meu lado e desejei que as nossas mãos prosseguissem unidas para a toda a eternidade.

Felizmente elas puderam ficar unidas durante a tua eternidade, coberta pelos teus belos sorrisos que, mesmo com o corpo completamente fraco, fazia questão de dar. Desejei que você ficasse um pouco mais, pois em questão de dias fomos libertos do horror da guerra e eu guardava de ti apenas a sua presilha de cabelo pra me lembrar de tudo que passamos juntas.

E nós ainda passamos muitas tardes juntas, mesmo que indiretamente, naquele monumento construído para homenagear aqueles que, como tu, foram vítimas da guerra. As tuas açucenas brancas eu trago em meus braços para recordar toda a pureza da tua alma que foi-se tão cedo, e, como de costume, eu peço-lhe para ficar um pouco comigo, para não me deixar sozinha nesse mundo frio de novo, mesmo que tu não mais o habite.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...