1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Risadas?

História Stay With Me (Fiolee) - Risadas?


Escrita por: DrinkingOnMoons

Capítulo 11 - Risadas?


P.O.V Fionna

Eu voltei escondida da Cake para o hospital, fiquei esperando o Marshall acordar, desde  de manhã. O sol ainda estava nascendo. Eu falei com o Chiclete, perguntando se Marshall conseguiria se recuperar das queimaduras.

- Pode ficar calma Fionna. Só em questão de tempo as queimaduras irão desaparecer. Provavelmente em dois dias ele já receberá alta, só estamos deixando ele um pouco  mais de observação. Bom, eu irei ver se ele já esta acordado.

Eu o vi entrando. Ele demorou um pouco, o que me deixou preocupada. Chiclete apareceu com um sorriso e disse que eu podia entrar. Me levantei correndo e entrei no quarto. Eu o vi, ele estava mais assustado do que o normal. Não me segurei e cada passo que dava mais rápido eu ia. Não sei descrever o que eu estava sentindo, mas era muito bom. Decidi que era agora que as coisas iriam mudar. Me confessei em um sussurro e o beijei, o beijo mais quente que já tive, até mesmo mais quente do que o Príncipe Flame, era o mais amoroso, o mais verdadeiro. Eu parei o beijo e olhei nos olhos dele, meu rosto queimava, mas eu não ligo. Seus olhos demonstravam algo que eu nunca vira antes.

- Marshall... - Falei com uma voz de choro. - Marshall, eu não aguento mais segurar o que sinto por você! Eu.... Eu quero viver ao seu lado, ter sua amizade, seu carinho, alegria e o seu amor... Isso tudo porque eu te amo.  Eu sempre te amei e sempre te amarei!

Ele me puxou e me deu um abraço, bem apertado e me deu um beijinho na testa. Eu vi, que ele estava todo vermelho de tanto segurar o choro.

- Fih... - Ele sorriu. -  Eu também te amo!

Não sei o que me deu, mas eu comecei a rir. Ele ficou com cara de "isso era uma pegadinha?" Eu tava rindo muito alto. O Chiclete entrou no quarto, olhou sério para o Marshall  e começou a rir junto. 

P.O.V Marshall 

Ela se declarou pra mim! Eu fiquei muito feliz ao saber que ela me amava. Eu me segurei para não chorar de felicidade e quando eu notei ela começou a rir, mas ria gritando! E o Chiclete entrou no quarto me olhou bem sério e começou a rir também! Por que estariam rindo de mim? Ah claro... Eu estava chorando. 

- Pensei que você não chorava. - Falou Fionna.

- Eu também tenho sentimentos, viu? 

- Muito bem, Senhor Lee... - Falou Eike. - Acho melhor você ficar aqui e descansar, pois ainda está bem mal. Se quiser, Fionna trouxe seu baixo, está ali no canto, pode tocar para se sentir mais a vontade. 

E saiu... Não pensei duas vezes e comecei a cantar, eu compus para a Fionna, mas nunca a mostrei...

Garoto, eu sei que você me quer
Porque eu não tenho tempo para jogos
Olha, eu tenho um homem que vai me mostrar para o mundo
Olha, eu não sou um diabo, mas você sabe que eu não sou um anjo
Eu não uso uma auréola
Eu sei que você sabe que eu sempre falhei

Eu não gosto de você para te ajudar, eu não preciso
Agora você foi ultrapassado

Porque as meninas boas vão para o céu
Meninas más vão em todos os lugares
Boas meninas não brincam com o fogo
As garotas más fazem isso porque nós não nos importamos

Menina, eu sei que você quer vir aqui, eu não vou dizer
Estou procurando por um pecador que vai me crucificar também
Veja, eu tentei, tentei parar
Mas você sabe que eu não sou um anjo
Então me dê tudo que você tem
Você sabe que eu sempre falhei. 

P.O.V Fionna On

Após eu ter saído do hospital Doce eu fui para casa, tomar café e pegar minha espada, pois teria uma conversa muito séria  com um determinado ser de fogo.  Cake já sabia o que eu pretendia fazer e veio junto comigo. Mal cheguei lá e o cara já estava me xavecando. 

- Ora, ora, ora! Parece que mudou de ideia e veio ficar ao meu lado!

- Hahaha! Sonhando! Eu vim aqui para te dizer que te proibo de me procurar. Te proibo de falar ou pensar em mim!

-  Hahaha! Quem você pensa que é? Você está no meu reino! Aqui quem dá ordens sou eu! Guardas! Peguem-nas! 

Era hora de aventura!


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=Qzu6E-pNu4U
* O som etá um pouco ruim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...