1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. A hora da doçura

História Stay With Me (Fiolee) - A hora da doçura


Escrita por: DrinkingOnMoons

Capítulo 12 - A hora da doçura


Era hora da batalha, eu e Cake nos preparavámos para o ataque. A minha adrenalina era tanta que comecei a ouvir uma música tocar de fundo. Eu fui em direção de Flame, já Cake batalhava contra os guardas de fogo. Assim que pulei para um de meus ataques, dei um berro, fazendo com que Cake desse início ao nosso plano. Cake estava com um balde d'água, escondido, que  havíamos combinado de jogar no P. Flame. Isso deu certo, ele "apagou", literalmente. Não demoramos muito para agir. O carregamos para uma cabana, pouco longe dali, que para nossa sorte estava abandonada. O prendemos e aguardamos para quando acordasse. Não demorou muito e já estava agindo como o tal.

- O que deu nas duas? Acham que se deve tratar um príncipe desse modo?

- Para alguém que acabou de tentar matar alguém... Você tem noção do que fez? Iremos ter uma longa conversinha, queridinho.

- E eu irei começá-la. Tenho um grande sermão pro garanhão aqui. 

- "Garanhão aqui"? - Repetiu o garoto. - Por favor, olhem como falam comigo. Quem pensam que eu sou? 

- Achamos que você é um assassino. Você quase matou o Marshall Lee.

- Sim, sim... Essa era minha intenção. Fazer o que? 

Eu já estava farta desse mané, mas Cake queria dar um sermão nele, igual aos tapas dado no mesmo, qual tive que parar. Nós decidimos algo que me arrependo, mas se fosse para nossa segurança, devemos fazer. Trocamos ele com sua mãe de lugar. A Rainha voltaria a governar o Reino do Fogão, enquanto seu amável bebê ficaria preso em um lampião. Porém, isso ficará assim somente por um tempo.

  P.O.V Marshall 

A noite caia e nada da Fionna. Fiquei preocupado. Ela não havia me avisado onde ia e o que faria. Fiquei tenso. A única coisa que podia fazer ali naquele quarto além de ler e tocar meu baixo, era dormir. E essa foi minha decisão, de novo. Eu já estava caindo no sono, até o cara pink entrar no meu quarto de uma maneira brusca, me dando um puta de um susto. Ele disse que Fionna estava aqui e queria me ver. Eu permiti sua entrada, óbvio. Ele se retirou e a chamou. Ela entrou com um lindo sorriso, porém falava que tinha duas notícias. Uma boa e uma ruim. Meu estômago gelou.

-  Bom, a primeira, e boa notícia, é que nosso caro amigo de fogo não nos incomodará mais. A segunda, e má notícia, é que a Rainha do Fogo voltará a comandar o Reino de Fogo. 

-  Ah! Mas isso não é tão ruim.

- Para nós? Não. para os seres de fogo? Sim.

- Não se preocupe, Fi. - Disse após um tempo de suspiro. - Assim que eu sair daqui a gente resolve isso.

- Está bem...

Ela foi pra casa da árvore e eu fiquei no hospital mais uma noite. Dormi pensando na Fionna, e acabei dando sorte para quem tem uma queda por ela já faz quatro anos e a conseguiu conquistar. Já tive ideias de transformá-la em vampira para que vivesse sempre ao meu lado, mas sinto que ela não concordaria, já que ela é a última humana da terra de Aaa. Estou preocupado com ela sobre essa história do reino de Fogo. Às vezes a empatia dela gera problemas... Sei lá, melhor eu dormir um pouco.

P.O.V Fionna On

Acordei de manhã super ansiosa para ver Marshall sair daquele lugar e passear comigo. Desci correndo e comecei a tomar meu café o mais rápido que podia.

- Mas que pressa toda é essa? - Perguntou Cake.

- É hoje que o Marshall sai do hospital, Cake. Quero revê-lo o quanto antes.

- Está bem, vamos logo então. Venha, suba nas minhas costas.

Chegamos lá o mais rápido possível, porém Marshall ainda dormia, então pensamos em ver o Chiclete, que estava em seu laboratório científico dele.

- Bom dia Chiclete! - Gritei

- Oh! Oi meninas. O que azem aqui tão cedo? 

- Viemos buscar o Marshall. Hoje é o dia de alta dele, certo? 

- Ah, sim... É que ainda está cedo e ele só vai acordar daqui uma hora para tomar seus últimos remédios juntos de seu café da manhã. Melhor vocês darem uma volta. Vai demorar um pouco.

- Ah, certo... Então nós vamos andando. Venha Fionna.

- Não, espera... - Cake me puxou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

- Fionna, estou achando que Chiclete quer se livrar de nós... Ele parece estar com ciúmes de você com o vampiro.

- O Chiclete não faria algo assim conosco, Cake.

- Acho que desde que você parou de dar bola pra ele... Sei lá. Ele ficou estranho.

- Ele devia ter pensado nisso nesses últimos quatro anos.

Depois de darmos uma passeada pelo Reino Doce, voltamos para o hospital, ver o Marshall receber alta, mas chegamos na exata hora de Chiclete entrar no quarto. Chegamos mais perto para ouvir a conversa.

- Então, Chicletão? O que temos para o café? - Sempre folgado.

- O que está acontecendo entre você e a Fionna? - Perguntou Chiclete, ignorando completamente o que Marshall perguntara.

- O que que tem eu e ela? 

- Você sabe. Ela tem estado muito apegada em você. O que ocorre? 

- Não sei direito. Nós estamos saindo juntos. Por que? 

- Está certo... Bom apetite. - Ouvi seus passos se aproximando.

- Corre Cake, ele está vindo pra cá! - Sussurrei correndo para os bancos.

- Meninas? O que estão fazendo aqui? 

- Viemos buscar o Marshall, esqueceu? 

- Ah, certo. Ele não vai poder sair hoje...

- Epa! Como assim, PC? 

- Aparentemente ele ainda está com alguns problemas em se mover e terá de passar mais uma noite em observação.

- Mas você disse que hoje ele já estaria totalmente recuperado!

- Bom, eu sei o que é melhor. Ele tem que passar mais uma noite aqui. Agora com licença, tenho mais paciente para visitar. - Disse ao se retirar.

- Tudo bem, então! Passaremos a noite aqui com ele! - Gritei. Ele levantou o polegar para nós e saiu.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...