1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Bagunça

História Stay With Me (Fiolee) - Bagunça


Escrita por: DrinkingOnMoons

Capítulo 14 - Bagunça


P.O.V Fionna

Eu estava basicamente ferrada, eu provavelmente estava encrencada com o Marshall...

- Fionna? Está tudo bem? - Ela disse me tirando dos meus pensamentos de pavor. - Sua cara está mais branca que a do vampiro aqui.

- Não, não. Está tudo bem sim... 

- Então se está tudo bem não vai fazer mal me dizer o que está acontecendo, né? 

É, era agora que eu estava ferrada. Marshall nunca mais olharia na minha cara. Eu estava suando de nervosa. Não sabia direito o que estava acontecendo comigo, de repente eu comecei passar mal, muito mal mesmo. Eu desmaiei.

P.O.V Chiclete On

Eu levei a Fionna no terraço do castelo, com uma vista linda, era naquele momento que eu ia fazer com que ela voltasse me amar. Eu disse coisas lindas, tudo que eu sentia, mas.... Mas ela negou!! Ela começou a dizer que preferia ficar com o Marshall e ele a completava e blá blá blá. Eu me cansei e a beijei, dizendo que se ela quisesse poderia acontecer mas vezes. Ela ficou realmente brava e me deu um um empurrão, doeu... Ela saiu correndo, não sei para onde, mas provavelmente pro quarto do vampiro. Fui correndo até lá. Bati na porta, a chamando, mas para a minha sorte quem atendeu foi a Cake, dizendo que a loura não estava lá.
É, a Fionna fugiu, por minha causa, com essa estupidez de beijo... Então o jeito vai ser usar a ciência mesmo. Pelo menos, naquela noite, eu já estava com a receita. Que ela volte para os meus braços.

P.O.V Marshall 

Aparentemente aconteceu alguma coisa de sério com a Fionna já que ela desmaiou. Eu estou bravo com ela não querer compartilhar o que tem de errado. Pensei que estivéssemos juntos.

- Marshall, o que vamos fazer? Isso nunca aconteceu! 

- Calma, pegue água e apoie os pés dela para cima, para que vá sangue para a cabeça. - Falei no tom mais tranquilo de sempre.

Cake correu para buscar água. Demorou para que ela ficasse consciente novamente. Somente após de uns 5 minutos ela acordou.

- O que aconteceu? Estou enjoada...

- Fi? Cake, a Fi acordou! - Eu disse empolgado com o despertar dela. - Você vai ficar bem. Você só está exausta... Acabou de acordar de um desmaio.

- Dói... - Ela disse se levantando. - Eu... Eu acho melhor eu dormir... Cake, pega água pra mim? Por favor? - Cake já fora correndo atrás de água.

- Fionna, o que o Chiclete fez para você ficar assim?

- Eu não me lembro muito bem...

- Fionna. - Eu disse olhando para ela bem sério.- Amanhã nós conversamos.

- Aqui sua água, Fih... - Apareceu Cake.

-  Obrigada Cake...

-  Acho melhor a gente ir dormir.- Disse meio impaciente. As duas concordaram e logo estávamos todos dormindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ◑ω◐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...