1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Visuais

História Stay With Me (Fiolee) - Visuais


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Oi Gente! Estou trazendo mais um Capitulo, espero que gostem!

Capítulo 2 - Visuais


Assim que Marshall levantou voo, me segurei em seu pescoço, um pouco insegura. Voamos pelo bosque, para evitar o sol, de acordo com Marshall. Após alguns minutos, percebi que estávamos indo por outro caminho. Se eu já estava meio insegura, fiquei bem mais.

- Onde estamos indo, Marshall? - Perguntei.

- Há! Você realmente achou que iria assim para a festa? - Ele me olhou de um modo estranho. - Nem pensar. Vamos dar uma passada em casa e vou lhe emprestar alguma coisa para vestir.

Achei muito estranho, claro. Por que ele teria uma roupa feminina em casa? Vai que ele se veste de mulher escondido, sei lá.
Chegamos depois de algum tempo. Assim que entramos ele ficou mega vermelho. O lugar tava uma bagunça imensa. 

- Não olhe assim! Vamos, suba, vista alguma coisa! Só que não mexa em nada a não ser roupas! 

- Não me diga que tem roupa de mulher aqui! - Falei.

- Que? Não! Você vai vestir minhas roupas. Não seja besta. É um festa Rock and Roll. Por favor, hein? Aqui... - Ele ascendeu a luz de seu armário. - Vista o que preferir. Se você quiser, pode vestir outras coisas também...

- Oi? Marshall! Meu glob! Saia daqui, deixe eu me arrumar! - Meu rosto queimou muito rápido. Que vergonha!

Passei longos minutos decidindo o que escolher. Nunca vesti roupas como estas antes. Claro que tem várias peças legais aqui. A questão é se cabem em mim. 

P.O.V Marshall 

Eu estava terminando de me arrumar. Vesti uma calça jeans e uma camisa preta, com uma gravata, mais ou menos no mesmo estilo daquela banda, Blue Days. Já passara meia hora que eu estava pronto e nada da dondoca. Estava já mega impaciente.

- Fionna! Conseguiu encontrar algo que te agrada? - Resmunguei.

- Sim! Bom, não estou acostumada usar esse tipo de roupa, mas... Como eu estou? - Eu congelei, ela estava tão linda, fiquei todo corado por ter ficado a encarando por tanto tempo. - Que cara é essa? Pare de me olhar assim!

Isso é meio que impossível. A roupa coube perfeitamente nela! Ela estava usando uma das minhas calças jeans pretas, com uma corrente de prata pendurada do bolso dianteiro ao traseiro, com uma blusa branca com o loga da minha banda preferida estampado: Guns'N Violets. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Sem maquiagem, mas linda. Muito linda.

- Marshall? - Balbuciou. - Como estou? 

- Hum.., Não sei não... Já estivera melhor. - Ela me deu um soco no ombro. Ri. - Brincadeira, Fih...

- Tá certo. Odeio esses seus joguinhos idiotas.

A observei em silêncio, até ver o relógio. Se não sairmos agora, chegaremos atrasados.

- Vamos rápido, não podemos chegar atrasados. - Falei de um modo apressado.

Chegamos no cemitério. Estava uma festança! Vários demônios, fantasmas e caveiras se divertindo. Quando chegamos lá, Fionna ficou muito corada e já estava desistindo da festa.

- Eu não sei... Não acho que seja uma boa ideia...

- Como não, linda? Venha, - Segurei sua mão, que estava muito quente. - fique comigo.- Ela confirmou com a cabeça

Andamos durante um tempo e avistei Greg com o pessoal. Não ficarei a sós com a Fionna, mas pelo menos estarei com meus amigos também.

P.O.V Fionna On

Aquela festa estava me deixando nos nervos. Nunca fiquei tão insegura. Aqueles seres não eram as coisas mais lindas de se ver. Marshall estava conversando com seus amigos fantasmas idiotas e a cada cinco minutos vinha alguma garota pedindo uma foto com ele ou um autógrafo. Eu estava totalmente excluída. Fiquei sem paciência e saí. 
Segui em direção à uma ponte, para atravessar um laguinho. Parei em seu centro e comecei a observá-lo durante o por do sol. Pelo menos vi alguma coisa bonita.  Estava um silêncio tão agradável.

Vi um vulto passar pro trás de mim. Me virei depressa e vi Marshall. Ele estava muito próximo, com um olhar malicioso. Meu rosto queimou. Ficamos nos entreolhando por muito tempo.

- Vamos. Meus amigos estão nos esperando. - Falou num tão calmo.

- Estão esperando você. - Resmunguei. - Eles não gostam de mim, Marshall...

- Deixe de bobeira. Vamos. - Ele pegou a minha mão novamente, me dando calafrios. - Oi gente, voltamos. 

- E aí, Marshall! Porquê trouxe ela de novo? Pensei que seria uma saída só de monstros!

 O olhei no mesmo instante, tipo um " Não disse?". Ele ficou vermelho assim que me olhou e deu um longo suspiro.

- Que graça teria se eu não tivesse trazido a minha namorada? 

Gelei, assim como o restante.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...