1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Revendo-os

História Stay With Me (Fiolee) - Revendo-os


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Uhuu! Eu trouxe mais um!!

Capítulo 20 - Revendo-os


Fanfic / Fanfiction Stay With Me (Fiolee) - Revendo-os

P.O.V Fionna On

Acho que eu e o Marshall ficamos observando as estrelas até o sol começar nascer.

Marshall: Acho que já está tarde, melhor irmos, pois a Cake vai ter um longo sermão comigo.

Eu só concordei com uma risadinha. Pois é, a Cake pega muito no pé dele. Assim que chegamos, entramos pela janela escondidos, parecia que a Cake já ou ainda estava dormindo.

Marshall: Faz silencio! - Ele disse sussurrando.- Melhor eu ir indo. Foi muito bom passar essa noite com você Fi!

Fionna: Ta bem... Vou sentir sua falta!

Ele deu me deu um beijo na testa e saiu sorrindo para mim. Aquele Marshall, sempre me deixando feliz.
Parei de pensar um pouco nele, pois eu ia ter que vestir meu pijama e deitar na cama para que a Cake pense que eu dormi em casa, sendo que eu nem tinha dormido, eu estava completamente morta. Consegui fazer o planejado, deitei na cama e fechei os olhos, acho que nem deu cinco minutos e já estava sendo chacoalhada pela Cake.

Cake: Fionna! Que horas você chegou? Fiquei preocupada!

Fionna: Oi Cake, cheguei faz duas ou três horas.- Menti.- O que tem pro café de hoje?

Cake: Hum. Comida de rico que não é.- Pelo visto ela está de mau humor.- Eu vou fazer um café para nós duas. Tire esse pijama que você vai sair para viajem com o Marshall.

Fionna: Oh meu Glob!! É mesmo!-Eu disse pulando da cama, totalmente apressada.- Tenho que terminar a mala!

Acho que corri mais rápido que um chita, terminei tudo em menos de meia hora! Desci correndo para comer, enfiei o possível a goela a baixo.

Cake: Fionna, que isso? - Ignorei.

Pulei da cadeira, escovei meus dentes, ajeitei meu cabelo e dei tchau pra Cake, que nem se despedir direito conseguiu. Eu esta tão ansiosa para a viajem que eu ia fazer sozinha com o Marsh!

P.O.V Marshall On

Era hoje que eu e a Fi sairíamos de viajem, mas para aonde? Acho que durante a semana passaríamos andando pra tudo que é canto, por toda terra de Aaa. Não sei direito. Ainda tenho que ver com a Fi.

Marshall: Vou ver se a Fi já está chegando. - Percebi que ela estava entrando na caverna.- Fih!

Fionna: Oi Marsh!! Já decidiu para onde vamos?

Marshall: Então... Eu estava pensando em visitar alguns reinos da região Sul...

Fionna: Legal! Ainda não conheço aquele lado!

Marshall: Então pronto! Está combinado! Vamos?

Fionna: Bora!!

Saímos da minha casa voando, eu a levava no colo e ela segurava a sombrinha, demoramos umas duas horas para chegar no Reino de Cristal. Procuramos uma pousada para passar a noite e fomos aproveitar a vila.

Fionna: Marsh, nunca me diverti tanto! Exceto ontem!

Marshall: Nem eu Fi. Vamos naquele restaurante?

Fionna: Vamos! Está tocando até um Rock! Do jeito que você gosta! - Ela começou a me puxar animadamente. - Olha tem uma mesa ali! E o show é ao vivo!

Sentamos na mesa e comecei a olhar a banda, não acreditei quem era o pessoal, eram meus antigos colegas de banda!

Marshall: Fi, eu os conheço! Eu era da banda deles!!

Fionna: E por que não é mais?

Marshall: Tivemos uma pequena discussão...-Ela não respondeu, apenas ficou quieta, acho que ela estava pensando em algo que me "ajudaria" a voltar pra banda.

Fionna: Marshall Lee! Já sei!- Eu disse, ou melhor, eu pensei.- Faz as pazes com eles!

Marshall: Mas nós ainda somos amigos, só não estou mais na banda.

Logo eles pararam de tocar e eu pude perceber que eles me viram. "Ferrou", foi a única coisa que pensei.

Vocalista- Essa música foi escrita pelo nosso antigo guitarrista, que ainda é tocada. Marshall Lee Abadeer, essa é pra você! - Ele disse apontando para mim.

Fionna: Marshall! Ele te reconheceu!

Marshall: É, eu percebi.

Your love is like bad medicine
Bad medicine is what I need
Shake it up, just like bad medicine
There ain't no doctor that can cure my disease

I ain't got a fever
Got a permanent disease
It'll take more than a doctor
To prescribe a remedy

I got lots of money
But it isn't what I need
Gonna take more than a shot
To get this poison out of me

I got all the symptoms count 'em 1,2,3

First you need
That's what you get for falling in love
Then you bleed
You get a little but it's never enough
On your knees
That's what you get for falling in love
And now this boy's addicted
'cause your kiss is the drug

Your love is like bad medicine
Bad medicine is what I need
Shake it up, just like bad medicine
There ain't no doctor that can cure my disease

Bad, bad medicine
Bad, bad medicine

I don't need no needle
To be GIVING me a thrill
And I don't need no anesthesia
Or a nurse to bring a pill

I got a dirty down addition
It doesn't leave a track
I got a JONES for your affection
Like a monkey on my back

There ain't no paramedic
Gonna save this heart attack

When you need
That's what you get for falling in love
Then you bleed
You get a little but it's never enough
On your knees
That's what you get for falling in love
And now this boy's addicted
And your kiss is the drug

Your love is like bad medicine
Bad medicine is what I need
Shake it up, just like bad medicine
So let's play doctor, baby
Cure my disease

Bad, bad medicine
Bad, bad medicine

I need a respirator 'cause
I'm running out of breath
You're an all night generator
Wrapped in stockings and a dress

When you find your medicine
You take what you can get
Cause if there's something better baby
Well they haven't found it yet

Your love is like bad medicine
Bad medicine is what I need
Shake it up, just like bad medicine
Your love's a potion that can cure my disease

Bad, bad medicine
Bad, bad medicine


Vocalista: Palmas para o autor da música!

Todos aplaudiram, fiquei corado, pois já faz 200 anos que não ouço essa música.

Vocalista: Vem cá Marshall!

Fionna: Vai lá Marsh!!

Era agora que ele iria me humilhar na frente da minha namorada. Era tudo que eu precisava.

Marshall: Eae Kristofe!

Kristofe: É garotão! Já faz 200 anos! Ainda toca?

Mizz: Claro que sim!

Mizzumo: Óbvio que sim, né Marshones? - Faz tempo que não sou chamado assim!

Marshall: Olha se não são os gêmeos! Como vocês estão?

------x------

Depois de muito blá blá blá

Fionna: Nossa Marsh! Que bom que você os reviu!

Marshall: Pois é, my princess!

Fionna: Hehehe. My king!

Fomos para a pousada depois de um tempo para descansar desse passeio, amanhã só ficaríamos mais duas horas e iríamos para o Reino vizinho, o Reino Metal.

Marshall: Fi, foi muito bom passar o dia só com você!

Fionna: Ow Marsh!- Ela me deu um selinho.

Marshall:Fi?

Fionna: Oi?

Marshall: Eu já disse que te amo?

Fionna: Já, mas eu acho que faz um tempinho...

Marshall: Então tá. Ainda bem que eu já te falei, assim não tenho que repetir.

Fionna: Marshall!!

Marshall: Oi? Hahaha! Eu te amo, minha coelhinha!

Fionna: Eu também te amo, vampirinho bobo!

Logo após essa brincadeirinha de casal, capotamos no sono. Fui acordado com a camareira batendo na porta, eu tenho sono leve, então eu fui atende-la.

Marshall: Mas o que? Você trabalha aqui ou está me seguindo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ◑ω◐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...