1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Quase...

História Stay With Me (Fiolee) - Quase...


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Oh My Glob! Depois de um século eu trouxe outro capítulo! 'O'
Espero que gostem!
Gente, me contem o que vocês estão achando da minha Fic, assim eu posso ajeitá-la.

Capítulo 22 - Quase...


Fanfic / Fanfiction Stay With Me (Fiolee) - Quase...

P.O.V Fionna On

Já estava de noite, e a lua brilhava como nunca! Estava tão romântico! 
Notei algo de diferente no Marshall, antes ele era rebelde, mal e pentelho, e agora ele está comportado, "sentimental" e entre outras coisas.

Marshall: E ai, Fi? Está gostando da nossa viagem? 

Fionna: Claro que sim! Marshall... Por que voce está agindo diferente? 

Marshall: Como assim?

Fionna: Bom, voce era aquele vampiro rebelde e chato, e agora... voce está parecendo outra pessoa...

Marshall: Tem certeza? - Assenti com a cabeça.- Vou tentar voltar "ao normal" 
Ficamos em silencio por um tempo e decidi quebra-lo.

Fionna: Marshall, consegue me levar até ali? - Eu disse apontando para um galho alto de uma árvore.

Marshall: Claro que posso, senhorita. Esqueceu? Sou um vampiro. - Eu ri desse comentário bobo dele. Acho que o "ser interior" dele estava voltando. - Venha cá, lourinha.- Ele disse me segurando por baixo dos braços e me levou até o galho que eu pedi.

Fionna: Bem melhor. Isso é o melhor, tudo escuro e apenas ver a luz da lua e seus olhos vermelhos, Marsh.

Marshall: Hehehe. - Ele riu com um sorrisinho sedutor. Parece que ele voltou a ser o velho Marshall.- Eu só vejo esses seu olhos azuis, brilhando, com esse seu lindo rosto. - Ele disse mordendo seus lábios. Não sei o porque, mas corei, espero que ele não tenha notado.

Fionna: M-Marshall... - Ele me interrompeu com um beijo, um beijo quente, que me deixou com uma sensação engraçada na minha barriga. Ele foi descendo para o meu pescoço, mas tive que negar. - Marshall... Aqui não...- Ele me ignorou. Continuou dando beijos em meu pescoço. Isso estava me deixando com T, mas ali não era um bom local para isso. - Marshall, agora é sério. - Eu disse o afastando. - Aqui não é lugar. Vamos para o hotel e resolveremos isso lá. - Ele me olhou com cara de malícia.

Marshall: Ok. Vamos meu docinho de coco. - Ele me pegou no colo e me levou até a pousada que estávamos. Ele me colocou na cama. Eu já sabia o que ele estava prestes a fazer, mas eu sou uma garota difícil ( u.u ) e neguei. 

Fionna: Marshall, eu não estou pronta para chegarmos a esse ponto. - Ele me ignorou novamente. Ele se aproximou do meu ouvido e disse sussurrando "Confie em mim, Fionna." . Ele segurou as minhas mãos com uma das dele e com a outra ele passava em meu rosto, enquanto me beijava. Eu realmente estava gostando daquilo, acabei deixando acontecer.

P.O.V Marshall On

A Fionna disse que eu estava muito bonzinho esses dias, então decidi voltar com a minha rotina de ser um bad boy
Eu a segurei e comecei a arte de provocação, ela ia acabar aceitando a "nossa noite de coisas que casais fazem". Ela tentava se soltar, mas acabou desistindo e entrou "na água" comigo.
Eu a segurava e passava minha mão em seu rosto, depois eu desci, mas ela nao permitiu. 

Fionna: Agora já chega. - Ela disse, um pouco nervosa. - Não estou preparada. Essa noite foi apenas dos beijos.

Marshall: Mas eu queria beijar tantos outros lugares...- Ela me olhou friamente, e isso me fez arrepender de ter dito aquilo. - Desculpa.

Fionna: Boa noite, Marshall.

É... Parece que essa noite não vai acontecer o que eu planejava...

 


Notas Finais


Gostaram das minhas gírias?
Esse capitulo foi pequeno, mas espero que tenham gostado *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...