1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. O Chiclete Sabe??

História Stay With Me (Fiolee) - O Chiclete Sabe??


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Oii Gente!!
Trouxe mais um capítulo!
Demorei 3 horas para escreve-lo!
Espero que amem!

Capítulo 24 - O Chiclete Sabe??


P.O.V Fionna

"Marshall, toda vez que olho em seus olhos vermelhos, me lembro o por que de amá-lo. Um vampiro que antes era meu amigo, que antes era chato, irritante, atraente, lindo, rebelde... Hoje é o "meu alguém especial", meu namorado, que agora está totalmente mudado... Ai ai Marsh... Você é um pateta tentando se fazer de rebelde novamente..."

Marshall: Fih? Que cara de boba sonhadora é essa? - Ele me chama, fazendo com que eu saía do "transe" dos pensamentos. 

Fionna: Oi? Ah, sim! O Glob! - Eu digo olhando para o relógio cuco de pulso que ganhei de Cake. - Já está ficando tarde! Melhor a gente se arrumar para o café da manha!

Marshall: Mas já são nove e meia. 

Fionna: O que?? Perdemos o café! - Essa pousada desgramenta! O Café iniciava ás Oito e acabava ás Nove! - Perdemos o café!

Marshall: Acalme-se, Gracinha. - "Gracinha", sério?" - Já que eu tinha dado uma saidinha, aproveitei e passei na padaria e na papelaria. 

Fionna: Papelaria?!

Marshall: Claro! Comprei borrachas vermelhas, para que eu também tenha algo para encher a pança. - Ele disse dando uns tapinhas na barriga.

Fionna: Affs, Marshall! - Eu disse jogando um travesseiro em sua cara. - Deixa de ser palhaço! - Eu disse rindo.

Marshall: Eu sei, né?! A Simone sempre dizia isso... - Seu sorriso de malandro acabou sumindo. Tentei desviar o assunto da Rainha Gelada.

Fionna: Então, Marshall? Está esperando o que para devorar essas borrachas? Já vou comer o que comprou para mim!

Marshall: Sem mim? 

Fionna: Por que? - Eu falei fazendo biquinho. - O bebe se sente sozinho demais? 

Marshall: Hunf. - Ele bufou, me olhou com um olhar de esperteza. Ele veio perto, - Nervosinha. - Com isso ele me deu um beijo, curto, mas quente. Me afasto e sorrio para ele.

Fionna: Vamos logo tomar o café da manha, Marshall! Temos uma volta enorme para dar nesse reino, e temos que aproveitar o máximo, pois daqui dois dias teremos que voltar para casa e dar de cara com aquele ser rosa irritante.

Marshall: Affe, aquele idiota. - Ele esboçou um sorriso de canto e me olhou estendendo sua mão. - Vamos? - Nao deu tempo de responder, ele me puxou e saiu me segurando pela janela. 

Fionna: Mas e o Café? 

Marshall: Esquece ele. Temos algo mais divertido para fazer, do que comer! -"Marshall, Marshall, Marshall... Quando você irá se tocar que eu sou um ser vivo e necessito de alimento para continuar assim, com esse corpinho cheio de curvinhas?".

Após um tempo voando com o Marshall, pousamos num ... museu? What? Marshall? O cara que tem o sobrenome "Abadeer" está me trazendo em um museu? 

Fionna: Um museu, Marshall?

Marshall: Quem disse que vamos entrar nele? Iremos ir para o lado de trás dele. Vem. - Ele disse me puxando de novo. 

Fionna: Oh... My... Glob! Que lugar perfeito! - Acho que meu queixo encostava no chão. O lugar era cheio de árvores, praticamente como um parque.
Fomos em direção ao um canto com sombra.

Marshall: Quando eu viajava por toda a Terra de Aaa eu vinha aqui compor. - Nao sei de onde, mas ele pegou sua guitarra/machado e começou a cantar.

Está ficando tarde, e eu
Parece que não consigo encontrar meu caminho para casa essa noite
Parece que estou caindo em um buraco de coelho
Caindo para sempre, maravilhosamente vagando sozinho
O que seria da minha cabeça
Se não fossem os meus ombros
Ou sem o seu sorriso
Mas te seguindo para sempre
Pode ser que isso nunca te deixe
Para dormir na pedra, talvez
Ficamos perdidos em nosso caminho para casa

Vamos, vamos, com tudo caindo ao meu redor
Eu gostaria de acreditar em todas as possibilidades

Eu o decidi acompanhar. Essa música era da sua banda: The Scream Kings, então eu já sabia de cor. 


Se eu morresse esta noite
Posso primeiro apenas dizer sinto muito
Por eu, nunca me sentir como ninguém
Sou um homem de muitos chapéus, embora eu
Nunca tenha dominado nada
Mas eu estou a dez metros de altura
Eu nunca me senti tão alto desde a queda
Ninguém parece saber o meu nome
Portanto não me deixa dormir sozinho
Talvez fique perdido em nosso caminho para casa

Começamos a rir, pois percebemos que várias pessoas iam passando e ficavam nos olhando. Demos uma volta no parque, e começamos a conversar sobre a volta para casa.

Marshall: Só de pensar, já me cansa.

Fionna: Me diga alguma coisa que não te canse.

Marshall: Você. - Ele disse fazendo biquinho. - Mas é sério, eu vou ter que ver a cara daquele chato bicha do Chiclete. 

Fionna: Ai, Marsh... Relax... Vamos aproveitar esse tempo juntos, e... - Ele ficou me olhando com aquela cara maliciosa. - O que você está pensan... Marshall! Besta.

Marshall: O que foi que eu fiz? Eu não falei nada! - Ele disse, vindo para a minha frente e mordendo seus lábios. - Achou que eu já estava pensando "naquilo"? 

Fionna: Marshall, não seja mais idiota do que já é. - Ele olhou para mim franzindo a testa.

Marshall: Desde quando eu sou idiota? - "Sempre", pensei. Obvio que ele debochava de mim. Nao deixei barato.

Fionna: Marshall, você já tem mais de mil anos. Devia crescer. 

Marshall: ... - Ele não deu resposta. Ainda bem, acho que percebeu que só por que é o bonitão daqui, não é o "bam bam bam".

Fomos caminhando de volta para a pousada, entramos, guardamos nossas bagagens e fomos para o reino vizinho. O Reino Madeira, o mais movimentado por aqui. Se é que vocês, leitores, me entendem, hein? Não? Okay...

P.O.V Marshall

Quando chegamos, vimos uma balada na esquina da rua da pousada, e como não sou nem um teco festeiro, pentelhei a Fionna para irmos aproveitar o tempo juntos que ela tanto disse, claro que ela acabou aceitando ir comigo. 

Fionna: Marshall, tem certeza? 

Marshall: Gata, eu tenho mil anos, acha que eu não sei quando estou certo ou errado? 

Fionna: Acho. 

Marshall: Pois acha errado e... e ...- Ela ficou me encarando, provavelmente esperando uma resposta. - Melhor irmos indo.
Seguimos para a festa e estava muito lotada! Tinha uma bandinha tocando um tipo de Indie e várias pessoas dançando e também encontramos com o P. Caroço.

P. Caroço: Oh! My! Glob! Fionna, Marshall!! O que fazem aqui??

Fionna: O mesmo que você! Festejar! - Ela disse balançando os braços que nem uma minhoca.

P. Caroço: Mas eu vim aqui pra paquerar. E em falar em paquerar. Ta uma gatinha, Fionna. 

Marshall: Opa! Vai com calma ai! Ela já tem dono! 

P. Caroço: Ah! É mesmo! Voces estão namorando. 

Fionna: Como voce sabe? 

P. Caroço: Todos de Aaa sabem dos dois.

Marshall: Como assim?

P. Caroço: Então, né? Hehehe... Eu e o P. Tartaruga estamos falando sobre paqueras e como o Marshall é o bam bam bam em paquerar, começamos o espionar, mas vimos que você a Fionna estavam saindo juntos e talvez, eu tenha tirado algumas fotos e mandado para todos os Príncipes de Aaa... Mas só talvez...

Marshall & Fionna: TODOS?? - Essa não! O Príncipe Chiclete! 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham amado!
Estou até tarde escrevendo para vocês!

Férias, cade você?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...