1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Novos Planos

História Stay With Me (Fiolee) - Novos Planos


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Trouxe mais um Cap!!
Uma amiga minha me ajudou nesse Capítulo: A Carol! ( liriosdemel)

Espero que gostem!

Capítulo 25 - Novos Planos


P.O.V Marshall 

Essa nao! Se o Chiclete souber, a nossa brincadeira já "Elvis"l

Marshall: Ele sabe, ou não? 

P.Caroço: Provavelmente não.

Fionna e Marshall: Ufa!!

P.Caroço: Mas algum outro príncipe pode já estar prestes a contá-lo.

Fionna: Nãoo! - Ela me olha com cara de "E aí? Faz alguma coisa!".

Marshall: Que? - Eis a minha melhor resposta.

Fionna: Nao vai fazer nada? 

Marshall: Ha... Sim, claro.- Ela começou a balançar a mão para que eu prosseguisse. - Então, Caroço...

P. Caroço: Diga, Lee.

Marshall: Tem alguma maneira de você pedir para que não contem nada ao Chiclete? 

P. Caroço: Claro! Eu sou tipo um Batman, salvo pessoas sem ter poder algum. - "Mas você é um príncipe" -Pensei. Aí ele começou a teclar naquele celular todo pomposo. - Prontinho, Babies!

Fionna: Valeu, PLS!!

P. Caroço: Ainda bem que eu existo! ... Ops! *O*

Marshall: O que houve? 

P. Caroço: Oh my Glob!

Fionna: O que aconteceu, Criatura??

P. Caroço: A Brandy me chamou pra sair a próxima sexta á noite!!

Marshall: Pelo amor...

P. Caroço: Olha a foto dela! 

Marshall: Nossa! Que gata! - "Nojenta, esquisita, feia."- pensei. - Fih, acho melhor aproveitarmos a festa. Bora dançar? 

Fionna: Ok. Tchau Caroço!

P. Caroço: Beijo, Cats!- "Que boiolisse"

P.O.V Fionna

Graças a Glob! O Caroço deu um jeito nessa bagaça. Agora ele só está me devendo mais 147 favores. 
Fui dançar com o Marshall, era meio difícil, pois tinha uma joaninha bunduda que trombava na gente o tempo todo. 

Marshall: Caramba, moça! Já é a décima quinta vez! 

Dona Joaninha Bunduda: Me desculpe! Eu sou meio desengonçada! - Ela se virou e voltou a "dançar".

Fionna: Hunf! Vem Marsh, vamos para o outro lado.- Fomos. Eu disse que ia buscar uma bebida para mim e se ele queria algo, sua resposta foi "Bem alcoólica, valeu?". 
Quando voltei ele tinha sumido, fiquei passeando pela festa inteira em busca dele, logo trombo com alguém. Era o próprio.

Fionna: Onde estava?? 

Marshall: Eu tinha ido ao banheiro, mas quando saí me perdi por aqui e... - O interrompi.

Fionna: Sei, sei... To de olho nessas suas presas, Sr. Abadeer. ò.ó . Vamos pra casa e nos ajeitamos para jantar.

Marshall: Ta bem...- Ele disse pegando seu Chopp de minha mão. -Obrigado, coelhinha. - Ignorei.

XxX

Depois de jantarmos estávamos finalmente na cama. Meu pensamento? Dormir. O dele já não sei.

Fionna: Marshall? 

Marshall: Que?

Fionna: No que está pensando?

Marshall: Você quer mesmo saber? - Ele disse franzindo as sobrancelhas e me encarando.

Fionna: Não Marshall, eu quero dormir. - Digo me virando para o lado, já sabia o que ia acontecer se eu disse-se "Sim"...
Sinto alguém me abraçar, me deu nervoso.

Fionna: Marshall, eu quero dormir! 

Marshall: Então vamos dormir abraçadinhos. - Oh Demet.

Fionna: Marshall, para de gracinha.

Marshall: To dormindo.

F: Sai, Marshall! 

Ele se senta na cama e me olha com de um jeito malicioso.

Marshall: Você fica tao sexy quando está brava. - Ele se deita de novo.

Fionna: Cala a boca.

Que saco! O cara não para de me encher! Tudo que eu quero é dormir! No meu espaço!

Marshall: Vai Fi! Eu não vou fazer nada! Só dormir abraçadinho! 

Fionna: Está bem! Mas eu é que vou abraçar! 

Marshall: Deixa quieto.

Fionna: Cara de pau.

XxX - Two days later.

Que saco! As "férias" já acabaram! Teremos que voltar para a casa da árvore essa noite, se não Cake me mata!
Acordei cedo, umas oito da manha, e o Marshall roncava que nem um porco. Decidi tomar um banho.

P.O.V Marshall

Acordei com barulho do chuveiro ligado. A Fi estava no banho. Claro que vou aproveitar.
Fiquei invisível e fui até a porta do banheiro, para a situação melhorar, a porta faz barulho.

Fionna: Quem está ai? - Não respondi.- Vento maldito! - Ela corre e fecha a porta e volta ao chuveiro.
Fico a olhando tomar banho, até a hora que ela fecha o chuveiro, coloca a toalha e sai do box. Aproveito para agir. A abraço por trás e começo a dar beijos em seu pescoço.

Fionna: Marshall! Seu safado! Não... Não! 

Marshall: Que droga!- Digo me afastando e ficando visível.

Fionna: Você estava me espionando? 

Marshall: Mais ou menos...

Fionna: Que saco Marshall! Você sabe que eu não estou preparada!

Marshall: V-Você é virgem?

Fionna: Sou, Marshall! Ainda tenho dezesseis! 

Marshall: Me desculpe Fi... Eu não sabia...

Fionna: Acho melhor esperarmos um pouco, tipo... 3 anos...- Tudo isso?? Já ta de zoeira! Operação tirar a virgindade de Fionna em ação! - Marshall? Por que está sorrindo? No que está prestes a aprontar? 

Marshall: Nada não, Fi... A partir de agora eu só te beijar, aquilo... não irei fazer sem sua permissão...- Menti. Fih, prepare-se! Pois o vampiro está chegando! 


Notas Finais


Devo trazer Hentai?
Comentem, critiquem e deem ideias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...