1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Oi?

História Stay With Me (Fiolee) - Oi?


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Foi curto, mas acho que ficou interessante!
Espero que gostem! *--*

Capítulo 26 - Oi?


P.O.V Fionna
O Marshall está totalmente esquisito. Sinto que ele está pensando em aprontar alguma coisa. Melhor eu ficar de olho nele, não duvido que ele tente "brincar" comigo.

Fionna: Então, Marsh. Vou arrumar as coisas para que possamos ir de noite. Vai aproveitar e vai tomar banho também? Ou pretende ficar cheirando que nem porco, pois o ronco já tem, se ficar assim, como esse odor maravilhoso, pode já ser considerado um completo. 

Marshall: Vou tomar banho, ta bem coelhinha?

Fionna: Ta ótimo.- Ele revirou os olhos com um sorriso de canto.
Aproveitei que ele foi pro banho (finalmente!) e consegui me vestir. Coloquei a mesma roupa de sempre, arrumei nosso quarto, pois tenho dó da camareira. 

Marshall: Pronto! Estou cheiroso mamãe! -Ele disse saindo do banheiro secando aquele cabelo. Pelo jeito, ele pensa mais no cuidado do cabelo do que com os outros.

Fionna: Muito bem filhote. Vamos tomar café fora? 

Marshall: Pode ser. - Ele disse pegando a carteira. - Espera um minuto. Foi você ou a camareira que arrumou o quarto? 

Fionna: Foi a camareira. -Menti.

Marshall: Fionna... - Ele disse com um olhar desconfiado.- Bom, vou acreditar na Senhora.

Nós estávamos saindo do quarto para comer algo (eu estava faminta, acho que enchi tanto o Marshall que ele até se apressou.), e passamos pela camareira que estava indo ao nosso quarto.

Marshall: Obrigado, moça.- Ele deu uns trocados para ela, que ficou com uma cara de desentendida. 

Camareira: Mas... - Eu a cortei.

Fionna: Obrigada! - Eu disse dando uma piscadela para ela, que logo tentou disfarçar.
Camareira: De nada! 

Fomos ao elevador e notei que Marshall estava me encarando seriamente, tentei disfarçar, fingindo que não o percebia, mas acabei não resistindo.

Fionna: Posso ajudar?

Marshall: Nao é nada. 

Fionna: Sei. - Resmunguei.

XxX 

Já estávamos saindo do hotel, com as bagagens, infelizmente essa nossa "férias" acabou, ou seja, encontraremos com o chato do Chiclete e as broncas de Cake com a minha chegada tarde e muitos blás blás blás. 

Marshall: Vai Fionna! Para de lerdeza! Já pegamos tudo do quarto, criatura!  ( N/A: Re, pensei em você <3) 

Fionna: To indo, seu chato! - Eu disse saindo com minha mochila e outra mala.

Marshall: Vem, se segura em mim. - Eu fiz o que ele mandou, ele segurou minha cintura saiu em partida. Percebi que estávamos indo em uma direção diferente.

Fionna: Onde estamos indo, Marshall? 

Marshall: Para a minha casa, minha Deusa. - Cacete Marshall, você está passando dos limites! 

Fionna: Marshall, me deixe na minha casa, não estou afim de ficar em sua casa. Nao hoje.

Marshall: Ui! Ranzinza. Eu nao vou fazer nada, ok? Voce ainda tem dezesseis! Esperarei até os seu 21 anos, ok? Minha florzinha. - Ele disse fazendo biquinho.

Fionna: Sei. - Fechei a cara. Mas ele tava com uma cara tao ridícula que soltei um risinho.

Marshall: Sabia que você não resiste isso tudo! - Ele disse dando uma risadinha sem sabor.

Fionna: Idiota. É a única palavra que te define no momento. 

Marshall: Affs. Mal humorada. 

Fionna: Com orgulho. - Ele torceu os olhos.

Acho que ele ficou bem nervosinho comigo, mas isso não o fez desistir de sua ideia tosca de me levar para sua casa. Ele me colocou no chão e disse que ia "guardar" seus pertences em seu armário.  Ele voltou, dizendo que iria me levar para casa. 
Me pegou pela cintura e "decolou". 

Marshall: Bom... Foi bem legal ter passado essa semana com voce. Amanha o que faremos com o Chiclete? 

Fionna: Também achei legal. - Disse dando um beijo em sua testa. - Nao quero nem pensar nesse nome! Moleque idiota.

Marshall: Mais do que eu?

Fionna: Ainda num nível rebaixado.

Marshall: Besta.

Fionna: Hehehe. 

Assim que chegamos na casa da árvore, já estava todas as luzes apagadas. Marshall fez questão de entrar pela janela. 

Marshall: Tchau, Xuxu. - Ele disse me beijando.

Fionna: Tchau, Marsh. -E lá se vai o vampirinho saindo pela minha janela. - Caminha, ai vou eu! 

Vi que Cake não estava em casa. Onde ela estaria? Hum... Melhor dormir, acho que até lá, ela já estará aqui em casa. 

XxX

Acordo com a luz do sol em meu rosto. Até eu me levantar... 
Quando eu finalmente acordo por completo, olho em volta do quarto, e percebo que consegui dormir essa noite tranquila sem o Marshall me... Tentando... Fazer coisas. 
Também noto que Cake não estava em casa.

Cake: Até mais, amor! - Ouço a Cake chegando em casa. - A Fionna chega hoje a noite e tenho que arrumar a casa! E ainda terei que ter uma conversa séria com ela. - Conversa séria? Acho que depois de um tempo eles se despediram. 
Ouvi Cake subindo as escadas, fingi que dormia e só a ouvi em desespero. - Essa não! A Fionna veio ontem de noite! Tinha me esquecido! É melhor eu ir me preparando para seu questionário! - É bom mesmo, Senhorita Cake.

Fionna: Cake? - Era a hora de atuar. - Onde esteve? Fique preocupada.

Cake: Fih!! Er... Eu... Eu estava no mercado, comprando farinha para fazer panquecas! - Ela tentou disfarçar com um sorriso. - Com bacon! - Completou.

Fionna: Ok. Eu vou colocar uma roupa, pois as minhas estão todas sujas, e depois eu desço para comer.

Cake: Está bem. - Ela não tocou nem um teco no assunto "sério" de que falava com o Mono...

Depois de um tempo, eu já estava vestida. Com uma roupa totalmente diferente da que eu costumo utilizar diariamente. Desci, e Cake já tinha aprontado toda a mesa.

Fionna: Oba! Parece uma delicia!! 

Cake: Fionna. - Eu olhei para ela assustada, pois ela falou de um jeito bem sério. - Tenho que te contar uma coisa....

Fionna: O que, Cake? Está tudo bem?

Cake: Sim... Está tudo sim... Só que....- Ela parou e deu uma suspirada de medo. - E-Eu estou grávida. - Oi?


Notas Finais


Aqui se acaba mais um capitulo!
Espero que tenham gostado!
Critiquem, comentem, deem ideias.

Kisses! '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...