1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Desculpas.

História Stay With Me (Fiolee) - Desculpas.


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Está curto, mas escrevi com todo o meu carinho para vocês...
E só porque hoje estou de bom humor.
Hehehe n.n <3

Capítulo 27 - Desculpas.


P.O.V Fionna 

Como assim a Cake está grávida? E agora?? Ela já adulta, mas como ela irá cuidar de seu filho?  Aimeudeuscréistodopoderoso, e agora?

Fionna: Como assim Cake? Voce e o Mono só sao namorados! Nem casados são! 

Cake: Então Fih... Sobre isso...- Casaram sem me convidar?? - Eu irei morar com ele durante esses meses, até nossos filhos nascerem...

Fionna: Filhos? Por que a palavra filho está no plural?? 

Cake: Porque são cinco... 

Fionna: CINCO? Cake, como você pode? 

Cake: Eu sou a mais velha, esqueceu? Eu tenho praticamente 30 anos, a idade ideal para ter filhos.

Fionna: Cake! Eu sei disso! Mas nem casada você é!

Cake: Desculpa Fih... E-Eu quero muito ter filhos, não quero abortá-los...

Fionna: Está bem... Eles são seus, não meus... - Eu dei uma suspirada para dentar me acalmar. - Eu vou dar uma volta...- Disse a ela me retirando da mesa. Nao recebi resposta.

Fui andando, calmamente pensando nessa gravidez da Cake... Como ela pode... 
Isso porque ela nunca me deixou fazer nada errado... E essa coisa que ela fez... É uma das coisas que ela manda eu evitar... Que coisa Cake... 

Vou para casa do Marshall... Talvez ele me ajude... Eu espero...

P.O.V Marshall

Ouço alguém bater na porta. Já esperava Chiclete me enchendo o saco. Quando abro vejo a Fionna com a cara vermelha e inchada de choro.

Marshall: O que aconteceu Fi? - Ela começa a soluçar e me abraça. - Fionna, que aconteceu?

Fionna: A Cake... Ela está grávida. 

Marshall: E precisa desse drama todo? Voce devia estar feliz! Além do mais você será tia!

Fionna: S-Serei?

Marshall: Claro Fionna! Vocês não são irmas? 

Fionna: S-Sim, mas...

Marshall: Então pronto! Nao precisa chorar! - Ela se calou e ficou abraçada em mim. Faz tempo que não sinto algo assim... 

Fionna: Obrigada Marshall... Pelo concelho... 

Marshall: Fih, eu sempre estarei ao seu lado, te ajudando. Por que eu te amo... - Ela saiu

do nosso abraço e me olhou, fixamente. 

Ela foi abrindo um sorriso e me deu um beijo.

Fionna: Também te amo Marshall. - Oh My Glob! Finalmente ela falou essa frase! Achei que nunca iria ouvir essa frase... De novo....

Marshall: Muito bem. Agora vai dar parabéns para sua irma e depois teremos que nos encontrar para resolver o assunto do rosado.

Fionna: Está bem, Marsh! - Ela disse saindo correndo para fora da caverna. - Obrigada de novo! - Ela gritou já do lado de fora. Acenei.
Poxa Fionna... Por que você se faz de boba?  Você é muito inocente... Ai ai... Melhor voltar pra cama, estou muito cansado.

P.O.V Fionna

Marshall, seu lindo! Que ótimo conselho!! Tenho que pedir desculpas para a Cake! Eu não devia ter saído daquele jeito! Ela deve estar péssima! 
Entro em casa correndo, procurando por ela. Na á encntro. "Na casa do Mono!"-Penso. Saí como um foguete. Fui correndo que nem uma louca. Cheguei lá.

Fionna: Mono, a Cake está ai? - Ele começou a bater os cascos. Isso me fazia não entender nada. - Isso é um não? - Ele me puxou pela blusa, pra dentro de casa.
Cake estava lá, inchada de tanto chorar.

Cake: F-Fionna! -Ela veio correndo e me abraçou. - Pensei que nunca mais iria querer me ver!

Fionna: Cake, pare de ser boba! Eu não estou brava com você!

Cake: Não?

Fionna: Não! Pelo ao contrario! Estou bem feliz por voce! Já começou a construir sua família, e voce já tem idade para isso! - Ela abriu um enorme sorriso. - E além de tudo, eu vou ser tia!! 

Cake: É mesmo!! - Ela disse me abraçando. - Eu te amo, maninha! - Ela terminou com o abraço. - Agora com licença, pois grávidas tem certos problemas com a bexiga. - Ela disse entrando no banheiro. 

Fionna: Hahaha! Só voce mesmo Cake!!

 


Notas Finais


Acaba-se mais um Capitulo aqui!!
Espero que tenham amado!
Sejam sinceros, vocês gostaram do Capitulo? Pois eu posso melhorar os próximos!

Kisses '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...