1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Cerveja

História Stay With Me (Fiolee) - Cerveja


Escrita por: DrinkingOnMoons

Capítulo 3 - Cerveja


P.O.V Fionna On

Como assim "namorada"?  Eu estou louca. Não é possível o que eu acabei de ouvir.

- Que seja! Definitivamente você é muito patético, Marshall. - Afirmou Gregory.

Marshall sorriu e disse um "obrigado". Seu amiguinho ficou com uma cara muito feia. Ele logo se virou e assim que olhou para mim, sorriu.

- Venha comigo, Fih.

- Para onde nós vamos? 

- Surpresa. - Segui atrás dele. Quando notei, estávamos subindo no palco. Meu glob! O que eu estava fazendo ali? - Com licença! - Disse dando uns tapinhas no microfone. Um enorme silêncio surgiu. A atenção estava diretamente para nós. Senti u alvoroço no estômago.

-Marshall do céu! Eu não sei cantar!

- Haha. Não se preocupe, você conhece a letra. - Ele virou para o DJ e disse que música era. - Boa sorte.

A melodia começou a soar, logo notei que música que era. Logo ele começou:


"I got chills.
They're multiplyin'.
And I'm losin' control.
'Cause the power
you're suplyin',
it's electrifyin'!"

Ele se virou pra mim e me deu um microfone, pelo que parecia, era minha vez de cantar:


"You better shape up,
'cause I need a man
and my heart is set on you.
You better shape up;
you better understand
to my heart I must be true." 

Logo em seguida era nossa vez de cantarmos juntos. Estávamos dançando juntos. Foi muito divertido 

Nothin' left, nothin' left for me to do.
 You're the one that I want.
(you are the one i want), o,o, oo, honey.
The one that I want.
(you are the one i want), o,o,oo, honey.
The one that I want
You,(you are the one i want), o,o, ooooo
The one I need.
Oh, yes indeed."

Ficamos de frente um para o outro, dançando, cada vez mais próximos. Continuei: 

"If you're filled
with affection
you're to shy to convey,
meditate in my direction.
Feel your way."

Depois de um tempo, após terminarmos de cantar, todos nos aplaudiram. Logo me lembrei que estava no palco. Que vergonha 

- Não acredito que me fez cantar! - Disse rindo.

- Você diz como se não tivesse gostado.

Antes que eu retrucasse, Gregory começou a gritar:

- Marshall! Vem aqui com a gente! - Ele disse se levantando, todo animadinho.- Vamos! Apenas uma cerveja!

- O que foi Gregory? Vai continuar nos incomodando? - Respondeu Marshall, meio irritado.

- O que é? Vai me dizer que ela não é só um brinquedinho emocional que você adora... - Antes que o fantasma pudesse continuar, Marshall foi até ele, já o levantando por aquele lençol que ele vestia. Seu punho estava preparado para lhe dar um soco. - Você age como se não fosse verdade. Me solte, vamos.

A cada palavra de Gregory, meu coração apertava. Eu não sabia se devia ou não acreditar.

- Marshall, o que está acontecendo? 

- Nada, Fionna... São comentários desnecessários. 

- Ha! - Riu ironicamente o fantasma. - Quer se sentar conosco, loura? 

- Está bem... - Respondi meio sem graça. Marshall fez o mesmo.

Estávamos indo para a mesa dos amigos de Marshall, só que durante esses mesmos estantes apareceram duas garotinhas pedindo um autógrafo dele. Óbviamente ele não negou. Ele se virou para seus colegas e pediu para que os nojentos ficassem de olho em mim, enquanto ele iria com elas "pegar uma caneta". Todos afirmaram, lhe dizendo para que não se preocupasse. 
Eu me preocuparia, até porque eles acabaram de brigar por minha causa, e acho que me deixar sozinha com eles não era uma boa ideia.
O silêncio estava tão agradável, até que o fantasma teve de abrir a boca. Não sei bem ao certo o que ele queria, mas fingi cooperar.

- Então, loura, cadê a sua amiga, a Cook?

- A Cake? Está em casa, eu acho...

Ele se calou, e não pensei em duas vezes fazer o mesmo. Depois de uns minutos, uma moça, um diabinha, muito bonita, perguntou se gostaríamos de beber ou comer algo. O fantasma pediu pra beber uma cerveja e eu pedi um refrigerante de cereja.

- Um refrigerante? Sério? Você está em uma festa. Deveria tomar um pouco de cerveja!

- Não, Cake diz que eu não devo tomar isso.

- Pare de ser idiota! Vamos, tem quantos anos? Dez?

- Eu tenho dezesseis, seu importunante! 

- Hahaha! Que agressiva! Vamos, só um gole e eu paro de te importunar! - Suspirei e bebi. 

P.O.V Marshall On

- Obrigada, Marshall, pelos autógrafos! - Disse uma das garotas que me pediu o autógrafo.

- De nada, lindinhas!

Eu estava voltando para mesa para chamar a Fionna para irmos embora. Já estava tarde.

- Fionna? Que isso? - A garota estava dançando e cantando igual uma louca em cima da mesa, já tinha até uma platéia assistindo todo aquele show. Eu pirei na hora! Ela estava bêbada, muito bêbada!  Caralho! Cadê o Gregory, aquele maldito! - Gregory, que porra é essa? 

- Ela pediu uma cerveja, cara. Eu falei que não era apropriado, mas ela me ignorou e bebeu todas!

- Marshall! - Fionna berrou, descendo da mesa e vindo em minha direção. - Onde você estava? Vamos dançar! Pode trazer seus irmãos também!

- Por glob, Fionna! Você bebeu demais! Chega, vamos para casa.

- Quer dizer que não vai dançar comigo? - Ela começou a chorar e gritar. - Você não me quer? 

- Oh Marshall! Como pode negar Fionna?  - Falou Gregory com um tom zombador.

- Você não pode me fazer o favor de calar essa sua boquinha? Ela é minha amiga! 

- Jura, Marshall? - Seus olhos brilhavam. Ela me abraçou e logo voltou a me olhar. - Então tudo bem você dançar comigo, certo?

- Fionna, sabe que não é assim... Você estava chorando agora a pouco e não sei se dançar agora é uma boa ideia.

- Mas amigos dançam! Vamos, vai! Só uma dancinha! - Seu olhar me deixava inquieto, e logo em seguida seu sorriso... - Venha. 

Ela me puxou para dançar e depois disso ela me deu um abraço e sussurrou: "Eu te quero!", me dando um beijo.


 

 

 




 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...