1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. A História

História Stay With Me (Fiolee) - A História


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Olá peoples!

Bom, esse capitulo foi meio improvisado. =P
Eu fiquei sem postar durante um tempo por causa que essa segunda (4 de Agosto) voltam as minhas aulas T-T

Provavelmente os capítulos serão semanais, pois só conseguirei entrar no pc depois da 19:00
(Castigo, culpa da matemática que não quer sair um 7. Sim, um 7 é tudo que preciso para poder entrar mais cedo)

Desculpa a demora.
Espero que gostem! n.n

Capítulo 30 - A História


Fionna P.O.V

Fionna: Prestem atenção! Não quero ter que contar novamente! - Todos balançaram a cabeça positivamente. - Bom...

HISTÓRIA:

Ashley: Ah! Cale-se humana!

Marshall: Ou o que? 

Ashley: ... Ér... Eu irei matá-la! - Ela tira um faquinha do bolso.

Marshall: Vai apelar para assassinato? Se você a matar, isso não vai me fazer voltar com você.

Fionna: Agora me solta! - Ela me deu um soco no rosto. - Está maluca? 

Ashley: Sim! Estou doidinha! Huehuehue! - Ea fez uma cara de psicopata.

Marshall: Imbecil! - Ele deu uma voadora nela. - Besta! Espero que você nunca tenha ninguém do seu lado na eternidade todinha!

Ashley: Idiota! Pensa que vai ser assim fácil? Você é um Zé Ninguém sem a força de Fionna!

Marshall: Hahaha! Acha mesmo? Eu vivi 1003 anos sem ajuda dela! Apenas 3 meses que estamos juntos!

Fionna: Apenas? Você acha que eu sou um brinquedinho? É assim? Eu sempre estive

ao seu lado e é assim que me agradece? Você é mesmo um idiota!

Marshall: Ha? Mas...?

Fionna: Pois bem, parece que sim! 

Ashley: Finalmente! Alguém que me entende!

Fionna: Pois é! Hum... - Eu sorri para Ashley. - Que tal você me desamarar e nós duas acabarmos com esta peste?

Marshall: Gente, o que está acontecendo aqui?

Ashley: Bora! Huehuehue! - Ela me desamarrou e riu toda animada.

Fionna: Desgraçada! - Dei uma porrada na cara dela. O Marshall ficou me olhando mais confuso do que nunca, aposto que pensava:
"QUE??!! O.o". - E aí? Vai ficar parado ou vai me ajudar?

Marshall: Ha... É... V-Vou ajudá-la! Claro!

Fionna: Ótimo!

Acabamos por dar uns porres nela, o que não foi tão agressivo. Nós não queriamos a machucar assim. Apenas a deixamos desacordada. A prendemos e a levamos para a o Reino de Gelo.

Rainha Gelada: Marshall! Que surpresa agradavel! Ah!- A Rainha parou e me observou com desprezo. Você a trouxe.

Marshall: Sim, ela nos deu um baita problema!

Rainha Gelada: Acoméquié? O que essa peste loira causou?

Marshall: Simone, eu estou falando da Ashley...

Fionna: Meu Santo Glob. Credo! - Falei baixinho, mas tomei uma cotoveladinha, bem de leve (sarcástica), pelo que pareceu ele ouviu o que eu disse.

Rainha Gelada: Muito bem. O que você precisa Marshallzinho... - Eu comecei a rir. Sério? "Marshallzinho"?? Hahaha! 

Fionna: Hahaha! Ha... Ér... Caham.- Eu parei de rir. Os dois me olharam com uma cara feia. - Desculpa.

Marshall: Bom, voltando ao assunto. Você é uma Maga, e a Ashley também. Eu gostaria de saber se voce poderia levá-la para a Cidade dos Magos. Pode?

Rainha Gelada: Claro! Será um prazer! Só que eu só poderei fazer isso assim que amanhecer. Já está tarde! 

Fionna: Glob! A Cake vai me matar! Que horas são, Rainha Gelada? 

Rainha Gelada: São cinco "praszoito".

Fionna: Oh Meu! Vamos rápido Marsh! 

Rainha Gelada: Marshallzinho, querido. Por que essa piveta está a chamar-te de "Marsh"?

Marshall: É que nós estamos namorando.

Rainha Gelada: Ah! Então quer dizer que ela não vai mais ficar perto do Chicletinho?

Fionna: Não! Nunquinha! Aquele verme!

Rainha Gelada: Que ótimo! - Ela bateu palmas. - Que dizer... Parabéns para os dois!

Fionna, minha linda. Quer que eu te dou carona? 

Marshall: Não é necessário. Já estamos de saida. Ér... - Ele parou e olhou para Ashley. - A deixe dentro da prisão. E por favor, não a deixe escapar.

Rainha Gelada: Pode deixar!

Fionna: Confiamos em você.- Ela abriu um sorriso maior que o normal. E assim Marshall me pegou no colo e viemos em direção para cá.

FIM DA HISTÓRIA

Cake: Interessante. Gostei. Mas ainda sinto que a Ashley vai aprontar!

Marshall: É... Eu também não duvido.

Fionna: Ai ai... Cake, acho que vou para casa. Já está tarde e eu estou cansada. Voltarei amanhã. Vamos Marshall.

Marshall: BORA!

Cake: Não é necessário gritar.

Fionna: Tchau Cake, Mono!

Marshall: Bye! Vem Fionna! - Ele me pegou no colo.

Fionna: Ugh!

Cake: Tchau.... EI! ESPERA! VOLTEM JÁ AQUI!




 ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Notas Finais


Bom, gente. Foi isso. Espero que tenham gostado! =D

Gente, antes de saírem da pág da Fic, me respondam:

Eu estou pensando em começar uma nova FanFic, só que será Original, e eu gostaria de saber se vocês a acompanhariam.Sim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...