1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Discussão

História Stay With Me (Fiolee) - Discussão


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Oi gente!! Desculpa a demora para escrever. Tive "pequenos" problemas com a escola e blá blá blá.

Eu trouxe mais um capitulo para vocês atrasada >.<

Espero que gostem!

Beijos '3'

Capítulo 31 - Discussão


Cake P.O.V

Aquele vampiro sem vergonha! Está querendo aprontar com a minha Fih! O que eu faço agora?  Eu tenho que agir! Andar para um lado e pro outro não vai me ajudar!! Vou atrás deles!

Cake: Mono, já volto. Vou dar uma surra no meu "cunhado", que quer aprontar com a minha Fih!!

Mono: Nem pensar! Ela já é uma moça, Cake! Uma hora ou outra ela irá sair do ninho. Que nem nosso futuros filhos. - É, ele em razão.... Mas e se a Fih embuchar? Acabará com sua vida!

Cake: Mono, ela pode ficar... - Não consigo colocar aquela palavra para fora. - Eu vou até lá! Não posso deixar que nada aconteça!

Mono: Cake, pare com isso. Ela é loira, mas não burra.

Cake: É...- Tive um respirar pesado. - Tem razão...

Fui me sentar na cama, tentar descansar e torcer para que nada de ruim aconteça...

Marshall P.O.V

Nós estávamos perto da casa de Fionna, que eu praticamente a levava para dormir, pois já estava tarde.

Fionna: O que estás a aprontar, Marshall Lee? - Dei um sorriso de canto. - Me solte. Agora. Marshall! - Ela começou a me dar tapas no ombro, o que fez com que eu descesse.

Marshall: Pare de me bater! O que houve com você?

Fionna: Eu é que te pergunto! - Ela deu uma pausa, me fuzilando com seus olhares. - Eu sei o caminho de casa. Vá para a sua casa. - Ela passou do meu lado com passos fortes. Pelo que parece estraguei tudo. Saco.

Fionna P.O.V

O que deu nele? Quer se fazer de durão para mim? Rá. Rá. Rá. 
Vampiro idiota.

Fui para casa com passos largos e firmes, para que ele notasse a minha raiva com a palhaçada dele. 
Fiquei o caminho inteiro resmungando. Assim que cheguei em casa, subi e tomei um banho. Eu estava completamente imunda por causa da Ashley. 
Após sair do banho e ter colocado meu pijama, fui me deitar. 
Passei a madrugada acordada... Pensando no "nada"...


Notas Finais


Bom gente, vamos dizer que esse capitulo fui 'improvisado'. Desculpem a demora e o tamanho do capítulo.

Espero que tenham gostado. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...