1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Fidumadesgramenta!

História Stay With Me (Fiolee) - Fidumadesgramenta!


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Eu sei... Eu sei...
Demorei milianos, mas voltei!
Não irei abandonar a fic, por mais que eu enrole para postá-la :v

Gentee! Hoje é meu aniversário! To vééia!
HSUASHAUS Isso parece um pedido pra ganhar parabéns :v

Espero que gostem do capítulo, por mais que seja curto.
Thanks pelos novos favoritos <3

Capítulo 33 - Fidumadesgramenta!


Na noite passada após eu ter tido uma discussão com o Marshall, ouvi alguém bater na minha porta. Como de costume, olhei pela janela e vi que era o  Rosado do Chiclete. Não hesitei e desci para abrir a porta. 

Fionna: O que você quer aqui, Chiclete? 

Chiclete: Só vim aqui para pedir perdão pelas coisas que andei fazendo. Me arrependo por tudo isso...

Fionna: Mas você não vergonha nessa tua cara não, criatura? Eu fui apaixonada por você durante anos! Você nunca ligou para mim, e agora, que eu me cansei de olhar só pra essa tua cara cor de melancia, você vem correndo atrás de mim? Eu já estou cansada! 

Chiclete: Fih, me desculpa! Eu sempre gostei de você, só nunca tive coragem de me declarar! 

Fionna: Desculpa, Chiclete... Mas não amo mais você como amava antigamente... - Fui em direção da cozinha e chamei pela atenção do P. Chiclete. - Chiclete, vai querer um copo d'água? 

Chiclete: Por favor! 

Peguei dois copos cheios d'água e voltei para a sala. Chiclete já estava todo acomodado no meu sofá, como se ele fosse uma visita agradável. 

Fionna: Aqui.- Dei o copo em sua mão de um modo bruto. - Já volto. - Deixei meu copo na mesa e me retirei. Fui ao banheiro.

...

Quando voltei, Chiclete estava com um sorriso suspeito no rosto, como se tive aprontado algo. 
Peguei meu copo e bebi minha água.  Logo após isso, comecei a me sentir zonza, não e sentia nada bem. Só me lembro do Chiclete ter dito algo que não era verdade. Me senti ficar irritada e voltar para o quarto e voltei a dormir. 

Chiclete, assim que eu voltar ao normal eu vou acabar com a sua raça! Seu Fidumadesgramenta!

 


Notas Finais


Volteeei pra vê-los!

Espero que tenham gostado!
Críticas, please.

Até o próximo capítuloo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...